Pedal sábado 7 fev. - Rodoanel Sul (Posto Varandas - PJ)

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
romanetto
Membro

Re: Pedal sábado 7 fev.

Post by romanetto »

Pô, um cara chamado Harley Vianna tomou meu KOM da Volta do Oito também... e a 70km/h... mas entrando no Strava do cara, parece que ele é fidedigno... enfim... nem vou tentar recuperar um KOM a 70 de média!, :lol: a minha média era 51!, torcendo o cabo no limite!... como alguém passa num segmento plano (no meio dele tem uma descida, ok, mas depois fica plano e tem até um aclive leve) de 6km e mantém uma média acima de 70km/h? Sendo que todos nós já o fizemos algumas vezes e o KOM tinha sido meu num ataque ao Japonês (claro, antes da queda eu ainda atacava!)... tem mais de 150 ciclistas ali, e o segundo lugar fez numa média de 20km/h a menos... tá estranho isso aí.
https://www.strava.com/segments/8346382?filter=overall" target="_blank

EDIT: coloquei o segmento aí, mas parece que o líder não trapaceou... sei lá, não dá pra saber.

E Doido, só se Dorflex é doping, moleque!
:merckx3
Last edited by romanetto on Tue 03 Feb 2015 11:12, edited 2 times in total.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Dopado eu tbm faço 54km/h de média. :vino1

Estou pendendo por 8 do Campo Limpo, pq quero fazer volume... :lance6
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

romanetto wrote:Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
se o rolê se desse só pelo rodoanel ida e volta(deixando a imigrantes pra outra vez a média ficaria de 35km/h pra 37km/h. lembra que chegamos no postinho dos caras com média de 37km/h?...ai voltando pela imigrante jogou a média lá pra baixo, principalmente quando chega dentro da city....fuuuu :lance7

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

agorasim wrote:
romanetto wrote:Mas se você vir conosco para Rodoanel, verá que a média é mais dura, compensará o volume que lhe falta, Doido.
se o rolê se desse só pelo rodoanel ida e volta(deixando a imigrantes pra outra vez a média ficaria de 35km/h pra 37km/h. lembra que chegamos no postinho dos caras com média de 37km/h?...ai voltando pela imigrante jogou a média lá pra baixo, principalmente quando chega dentro da city....fuuuu :lance7
Fechamos acima de 37, isso porque saímos da praça e pegamos um semáforo... pegamos ida com ventinho boroeste ajudando, foi sensacional. Tempo úmido, sem sol, clima ideal. Vamos conosco, Paulinho. Bota um gelo aí neste olho e vamos juntos!
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro

Post by agorasim »

romanetto wrote:
agorasim wrote:
Fechamos acima de 37, isso porque saímos da praça e pegamos um semáforo... pegamos ida com ventinho boroeste ajudando, foi sensacional. Tempo úmido, sem sol, clima ideal. Vamos conosco, Paulinho. Bota um gelo aí neste olho e vamos juntos!
realmente, aquele dia tudo colaborou pro pedal....principalmente na ida^^

meu olho já está de boa...a roxidão já se dispersou...rs, o problema agora é no ombro que subiu um galo q mal consigo erguer a mão...rsrs...mais hoje já amanheceu menos dolorido....ate sábado deve está tranquilo e ai devo comparecer sim \o/....ainda mais q no rodoanel não tem cruzamento com farol :vos2 ...rsrs muito menos escapada do japa :lemond1 (será?)....rsrs

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Tática kamikaze do japonês, o maléfico: atacar nas descidas para compensar as subidas.
دفاعا عن فلسطين
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Diante dos pedais brutos convido a turma do pelote B pra um mais tranquilo, quem anima?
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

Dúvida:

É ida pelo Rodoanel Sul, para no postinho da Polícia Rod e volta pela Imigrantes, certo?
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Bora volta do 8 com Cristo então, pelote PAN.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

kinbold wrote:Bora volta do 8 com Cristo então, pelote PAN.
Opa, cristo é bão.

Blz... eu fecho volta do 8 + Cristo.

Pan 07:00.
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Image
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Galera do Pelote Mooca: ida pelo Rodoanel Sul, volta pela Imigrantes, que sai ali na Ricardo Jafet e quem quiser seguir para o centro, pega a D. Pedro no Ipiranga e segue, e quem quiser voltar para a Mooca, cruza o museu do Ipiranga à direita, sobre a Pacheco e Chavez e já estará novamente no ponto de encontro da Mooca.

Recapitulando, então, Pelote da Mooca, o mais organizado de todos (que tem até clube no strava! https://www.strava.com/clubs/124244" target="_blank ) parte às 7h do postinho oficial da Mooca. Percurso:
https://www.strava.com/activities/231098368" target="_blank

Artur
Roma
Clayton
Ed
Perella
Apisídio
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Orlando Neto wrote:Diante dos pedais brutos convido a turma do pelote B pra um mais tranquilo, quem anima?

Não estou conseguindo prometer muita coisa, mas se marcarem alguma coisa é possível que eu vá.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou botar o Marino no Pelote da Mooca. Ali ele aproveita pra treinar o italiano, ragazzo dalla nonna, mezzo mozzarella, mezzo pepperoni!
Deixe de frescura, Marino, e vamos conosco.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

romanetto wrote:Galera do Pelote Mooca: ida pelo Rodoanel Sul, volta pela Imigrantes, que sai ali na Ricardo Jafet e quem quiser seguir para o centro, pega a D. Pedro no Ipiranga e segue, e quem quiser voltar para a Mooca, cruza o museu do Ipiranga à direita, sobre a Pacheco e Chavez e já estará novamente no ponto de encontro da Mooca.

Recapitulando, então, Pelote da Mooca, o mais organizado de todos (que tem até clube no strava! https://www.strava.com/clubs/124244" target="_blank ) parte às 7h do postinho oficial da Mooca. Percurso:
https://www.strava.com/activities/231098368" target="_blank

Artur
Roma
Clayton
Ed
Perella
Apisídio
Roma,
o posto é na frente do Parque da Mooca , pousada do Cowboy?
Posto BR?
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Este mesmo! Já levei muita menina pra passear de cavalo ali naquela pousada.
دفاعا عن فلسطين
adalberto melo
Membro

Post by adalberto melo »

Orlando.. continua esse papo de pelote B ....
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Então, podemos tentar acompanhar os meninos até o postinho e daí de lá voltamos, acho que rola.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Com a finalidade de não confundir aqueles que não estão muito habituados com nossos pedais e aqueles que são novos no fórum, informo que foi criado um novo tópico com o mesmo título, pelo Japonês: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=1657" target="_blank

Ao que tudo indica, portanto, este tópico ficou para discutir quem vai fazer o treino partindo da Mooca, no rodoanel/imigrantes, e lá para quem vai fazer o Oito de Campo Limpo. Não obstante, eu acho que isso pode confundir um pouco a galera que já estava aqui debatendo o treino que parte da praça Pan.

Que tal, numa próxima vez, se todos concordarem, a gente discute tudo no mesmo tópico com a data de pedal? Até porque na maioria das vezes a gente vai querer realmente que saiamos todos para o mesmo pedal, mesmo que partamos de locais distintos. Ou, então, que mudemos o tópico para:

Pedal Sábado Dia tal Pelote Mooca
e
Pedal Sábado Dia tal Pelote Pan

Mas eu ainda acho que isso vai separar um pouco nosso grupo, e que na maioria das vezes a gente vai partir daqui da Mooca para encontrar vocês na Pan ou em outro local, como sempre aconteceu. Minha preocupação é só para não desagregar nosso grupo de bons amigos e para não confundir aqueles que estão começando a vir conosco.
Valeu, amigos.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

romanetto wrote:Este mesmo! Já levei muita menina pra passear de cavalo ali naquela pousada.
Rs rs
Não quis ser tão direto pois poderia ser comprometedor !!!!

Boa e velha pousada do Cowboy !!!! Salvou muita gente !!!
Doido43
Site Admin

Re: Pedal sábado 7 fev. - Rodoanel Sul (Mooca)

Post by Doido43 »

titulo editado.
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, Doido! Eu não quis ser intrometido, apenas estava a zelar pelo bem estar de todos. Fiz isso a pedido do Artur, que temeu haver desencontros. Desculpem-me por qualquer coisa. Pra galera que não vai conosco, bom pedal, amigos e nos vemos na outra semana!

Sábado:
Tempo bom, temperatura boa, só chove a tarde. Pouco vento, quase nada, empurra-nos na ida.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:Valeu, Doido! Eu não quis ser intrometido, apenas estava a zelar pelo bem estar de todos. Fiz isso a pedido do Artur, que temeu haver desencontros. Desculpem-me por qualquer coisa. Pra galera que não vai conosco, bom pedal, amigos e nos vemos na outra semana!

Sábado:
Tempo bom, temperatura boa, só chove a tarde. Pouco vento, quase nada, empurra-nos na ida.
Relaxa neném... não ficamos bravos! hsausahsasuahsasauashsuh

bjunda. :boonen1
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu te amo, Doido! Eu dei uma bicicleta cor-de-rosa, linda, igual à sua, pra minha sobrinha. Ela adorou! Lembrei de você:
"Amorzinho, titio tem um amiguinho cuja bicicleta é da mesma cor que a sua, mas não é com cestinha, é bicicleta de competição, de corrida, igual à do tio."
"Que legal, Titio! Feita de ossos de crianças também?"

:D
دفاعا عن فلسطين
Clayton
Membro
Nome Verdadeiro:: Clayton Pestana

Post by Clayton »

Kkkk kkkk kkkk kkkk

É isso aí, sábado que vem estaremos todos reunidos novamente.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:Eu te amo, Doido! Eu dei uma bicicleta cor-de-rosa, linda, igual à sua, pra minha sobrinha. Ela adorou! Lembrei de você:
"Amorzinho, titio tem um amiguinho cuja bicicleta é da mesma cor que a sua, mas não é com cestinha, é bicicleta de competição, de corrida, igual à do tio."
"Que legal, Titio! Feita de ossos de crianças também?"

:D
hsuahusahsausahsausahsasuah
Mario Cipollini
agorasim
Membro

Post by agorasim »

Roma, diga-me uma coisa, se vcs vão sair da zona leste no pedal, certo? vão acessar o rodoanel sul por onde?

pq se for igual daquele sábado.....acompanho vcs ate o postinho e retorno pelo rodoanel, junto com orlando, certo Orlando? rsrs

Image
BIGBIKER
Membro

Post by BIGBIKER »

agorasim wrote:Roma, diga-me uma coisa, se vcs vão sair da zona leste no pedal, certo? vão acessar o rodoanel sul por onde?

pq se for igual daquele sábado.....acompanho vcs ate o postinho e retorno pelo rodoanel, junto com orlando, certo Orlando? rsrs
Agorasim, o ponto de encontro é posto BR do PJ (Varandas pte cidade jardins).

Ps. Não iremos sair ou passar na pç PAN, pois não é caminho.

7hs sairemos de lá do posto, quem quiser é só colar.

Inté.
romanetto
Membro

Re: Pedal sábado 7 fev. - Rodoanel Sul (Posto Varandas - PJ)

Post by romanetto »

O Clayton acabou de me escrever. Clayton e eu partimos às 6h15 das quebradas, encontramos o Perella no caminho e em seguida encontramos com Apisidio na Av. Rebouças, e na sequência chegaremos às 7h no BR do PJ, logo ali depois da ponte Cidade Jardim, Varandas.

Portanto:

Varandas (local de encontro do PJ), às 7h. Partindo para Rodoanel Sul/Imigrantes.
دفاعا عن فلسطين
Post Reply