Vídeo:
A bike ficou com 8,7kg. Muito bom pra uma alumínio toda original e com componentes simples.
Vou tentar rodar num lugar que sempre treino pra ter como referência, além é claro do feeling.
Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?

Mas vou de 38/50mm!
  Mas vou de 38/50mm!   

marco, vai comprar de qual vendedor?marcoaleite wrote:Acho que hoje eu fecho nas minhas!Mas vou de 38/50mm!

http://www.enve.com/wheels/road/3.4clincher.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Posta só o link das fotos que acho que dá para ver. Este esquema aqui do pelote com a imagens o servidor do trabalho barra tudo.
Baseado no que vi nas rodas do meu cunhado eu acho que os extensores estão longos...binho wrote:Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?
Mas será que vou ter problemas com eles?bruno_h2 wrote:Baseado no que vi nas rodas do meu cunhado eu acho que os extensores estão longos...binho wrote:Uma pergunta. O extensor está ok ou muito longo?

Acredito que HongFu e DengFu são a mesma coisa, mas não é de nenhuma das duas.bruno_h2 wrote:Acho que não dá nada não, talvez o único problema seja de ordem estética rsrs...
Uma pergunta, essas rodas são da hong fu ou deng fu??
Fabio, estou pegando da Yoeleo. Consegui um descontinho no envio mais umas coisinhas, no final para o que eu pretendia acabou valendo mais a pena.ftmonjardim wrote:marco, vai comprar de qual vendedor?marcoaleite wrote:Acho que hoje eu fecho nas minhas!Mas vou de 38/50mm!

http://www.enve.com/wheels/road/3.4clincher.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Posta só o link das fotos que acho que dá para ver. Este esquema aqui do pelote com a imagens o servidor do trabalho barra tudo.

Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.
  Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.ReinaldoBrisolla wrote:O esquema é esperar uns meses para ver se vai ocorrer td bem com voce sem acidentes e quebra da roda...
Hehehe

marcoaleite wrote:Fabio, fiz o serviço!!Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.

parabéns chefe, saiu quanto o frete? eu achei um pouco caro o envio.marcoaleite wrote:Fabio, fiz o serviço!!Comprei da Yoeleo um par 38/50 mm, 1420 gr o par. Vai vir com os cubos Novatec, e sem furação nos aros. Agora é esperar semana que vem despachá-las.

Aí a graninha que eu juntei tive que comprar um selim e sapatiha, foi-se tudo novamente!
  Aí a graninha que eu juntei tive que comprar um selim e sapatiha, foi-se tudo novamente!   Mas agora foi!!
  Mas agora foi!! Massssss dependendo do andar da carruagem, mais para frente eu pegue tubular exclusiva para correr.
  Massssss dependendo do andar da carruagem, mais para frente eu pegue tubular exclusiva para correr.  

tem uns aros de carbono com pista de freio de aluminio, deve ficar animal num cubo DURAACE.joaojuliomello wrote:Pessoal, saindo do carbono e indo pro alumínio, qual a experiência de vcs com aros mais aerodinâmicos de alumínio? To pensado em seguir uma dica do olhada e montar umas rodas com um par de cubos dura ace, mas queria saber mais sobre os perfis maiores de alumínio, e essa diferença de largura do ao como nas novas borá de 35mm que dizem ser tão aero quanto as antigas de 50 por fazer o pneu ser partido perfil.
Isso caberia num humilde cubo Ultegra de 32 raios? Manda o link aí...ftmonjardim wrote:tem uns aros de carbono com pista de freio de aluminio, deve ficar animal num cubo DURAACE.joaojuliomello wrote:Pessoal, saindo do carbono e indo pro alumínio, qual a experiência de vcs com aros mais aerodinâmicos de alumínio? To pensado em seguir uma dica do olhada e montar umas rodas com um par de cubos dura ace, mas queria saber mais sobre os perfis maiores de alumínio, e essa diferença de largura do ao como nas novas borá de 35mm que dizem ser tão aero quanto as antigas de 50 por fazer o pneu ser partido perfil.

).
 ).