É um fit antigo, onde os quadros eram maiores. O bike fit mudou ao longo dos anos.
Tem quanto de altura e cavalo?
É um fit antigo, onde os quadros eram maiores. O bike fit mudou ao longo dos anos.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -pedal-_JMtbortolotto wrote:Depois de pensar bastante eu criei alguns critérios pra essa bike nova:
- 10v.
- STI com cabeamento interno.
- Cambio traseiro de cage longo.
- Cassete preferencialmente já com 30 ou 32 dentes ou no mínimo com 28.
- Pedivela compacta 50/34.
- Freios no aro.
Pq?
- Pq permite a compatibilidade com meu PowerTap que apesar de não usar mais em treinos continua (por enquanto) sendo um brinquedinho legal pra alguns pedais.
- Pq to cansado de subir a SRR de 39x30 a 50 rpm!
Exposto isto eu descarto as opções com freio a disco, gravel ou similares. Descarto tbm comprar um quadro e instalar meu Tiagra antigo. Vou vender oq sobrou e oq funciona por um preço bem modesto devido ao estado estético do mesmo.
Acho um ótimo setup, só mudaria o pedivela para 52/36.tbortolotto wrote:Depois de pensar bastante eu criei alguns critérios pra essa bike nova:
- 10v.
- STI com cabeamento interno.
- Cambio traseiro de cage longo.
- Cassete preferencialmente já com 30 ou 32 dentes ou no mínimo com 28.
- Pedivela compacta 50/34.
- Freios no aro.
Pq?
- Pq permite a compatibilidade com meu PowerTap que apesar de não usar mais em treinos continua (por enquanto) sendo um brinquedinho legal pra alguns pedais.
- Pq to cansado de subir a SRR de 39x30 a 50 rpm!
Exposto isto eu descarto as opções com freio a disco, gravel ou similares. Descarto tbm comprar um quadro e instalar meu Tiagra antigo. Vou vender oq sobrou e oq funciona por um preço bem modesto devido ao estado estético do mesmo.
Eu acho que pedivela 34/50 é uma das melhores coisas que já inventaram. Pra quem mora em região montanhosa é uma mais valia. Entre 34/50 e 36/52 eu fico com o 34/50, prefiro perder um pouco de velocidade final a sofrer nas subidas. Até porque pra baixo todo santo ajuda, e pra cima todos os demônios atrapalham.Papillon wrote: Acho um ótimo setup, só mudaria o pedivela para 52/36.
tbortolotto wrote:Eu acho um trampo tão desgraçado comprar essas coisas da China. As vezes vem sem caixa de direção ou a compatibilidade do mov central é zuada... eu simplesmente não curto.
Vou continuar no MTB esperando uma oportunidade de uma semi-nova do meu tamanho e do tamanho do meu bolso! edit.: aí com tempo eu troco pro setup q estabeleci como ideal pra mim
Preguiçoso sim! hahahaFlavio Tuix wrote: nao curte pq vc eh preguiçoso e teimoso pra porra
hahahahahaha
abrax
Estava lendo seu primeiro post ali em cima, a conclusão que chego é que tu é teimoso e faz muita gambiarra! hahahahahaWanderson Mata wrote:Estou condicionado à: Poder testar antes de fechar, bike 0km, garantia, e poder sossegar durante um bom tempo(como foi com a Allez, que fiquei por 3 anos).
A Trek está sendo a melhor opção pelo frameset, e pelo grupo ser fechado, e de ser de geração atual, embora 1000 mais caro.
Tem tbm a questão de manutenção, um k7 de para roda de rolo, k7 para variar dependendo do pedal, é mais barato que um de 11v