Vcs podiam é meter um adesivo em curva escrito PELOTE nas rodas.... se bem que um SEM MIMIMI ia ser foda tbm, quando parasse pra trocar idéia com o maluco que acabou de tomar na cabeça cheio das desculpas kkkk

Equipamento todo mundo tá arrumando, pedalar que é bom é outra estória, kkkk.Zo wrote:Pelote Cycling Team 2014 tudo de rodas carbono de perfil alto, confere produção?
problema é qdo ELA vier com a pergunta, referindo-se a uma bolsa louis vuitton de 8mil e um sapatinho manolo blahnik de 4mil... tu vai ter q responder da mesma forma kkkkkkbinho wrote:E aqui que a patroa é delegada literalmente?! Mas por outro lado ela é bem liberal comigo ehehhehe.marcoaleite wrote:Eu acho bacana o barulho! kkkk Minhas Fulcrum fazem barulhão também, deve ser por isso que acho normal.![]()
Aee Fabio, Parabéns!Felizes os solteiros, eu tive que apresentar e comprovar o plano de investimento para a delegada autorizar!
"O que voce acha de eu gastar X com umas rodas?" Ela só responde: "se é o que vc quer tem mais é que comprar mesmo".
a sapata de freio tem q ser fixada meio inclinada em relacao ao aro.Flavio Tuix wrote:depois de 2 pedais diferentes vamos a mais um review.
Ontem e hoje só usei a Ruivinha (rodas 38mm).
Bom, continuo achando alguma coisa estranha nos freios. Qdo aquece mto fica uma gritaria da porra. Nao sei se eh a pastilha ou se eh do basalto. Freiar freia, mas q barulho chato.
Senti q nas subidas elas rolam bem e embalam melhor. Sinto dificuldade em subir com a Smurfete com as 60mm.
Senti tb que depois dos 30km/h elas embalam tao bem qto as 60mm.
Ou seja:
A vantagem delas pra subidas eh perfeita. Nao senti diferença no plano, por enquanto.
abrax
A ressalva medica foi pra mim, ja a viadagem.....Flavio Tuix wrote:Faz graça com o kinbold agora gordin safado!
Hahahaahahha
EU nao deixava!
abrax
o bom eh q vc falta as aulas de interpretação..Gili wrote:A ressalva medica foi pra mim, ja a viadagem.....Flavio Tuix wrote:Faz graça com o kinbold agora gordin safado!
Hahahaahahha
EU nao deixava!
abrax
Só para lembrar, sem querer botar pilha, esqueceu o SAFADO...Flavio Tuix wrote:vitor, a gente se conhece ha mto tempo de internet mas vida real ha pouco.
mas gosto do bruno como se fosse um parente meu. ( e ele sabe q encho o saco dele pra pedalar pq sei q vai ser bom pra ele).
mas q ele eh gordin eh.. e moderador ROSA
hahahaha
abrax
São Novatec, mas peguei o modelo melhorzinho. Tanto que o barulho é até mais baixo, mais baixo que minha Fulcrum, até estranhei. O Flavio que ia gostar!bruno_h2 wrote:Marco, os cubos são os novatec ou são aqueles genéricos mesmo??
Teoricamente sim, visto que a R0 é perfil baixo. Mais leve mesmo tem que partir para as tubulares, aí tem roda de 38 mm em torno de 1100 g o par. Quem sabe ano que vem... rsrsrsMarcelo Marino wrote:O peso é o mesmo de um Fulcrum R0 por exemplo. A única vantagem seria a aerodinâmica, então?
porra, 625g a dianteira? minha zipp 303 clincher dianteira pesa 679g!!!!marcoaleite wrote:Então Enkidu, a dianteira mediu 625 g e a traseira 835 g. Elas montadinhas com fita de aro e pneu, mediram 981 g e 1186 g respectivamente, a Fulcrum R7 tem 1244 g e 1423 g. Medidas sem o cassete para ambas.![]()
Gostei da qualidade das sapatas de freio também, "parecem" as Reynolds Cryo blue lá, montaram perfeitamente nos meus holders, plug and play. Até perguntei para o cara da fábrica do que ela é composta, estou esperando ele me responder e aí comento aqui. Mas não tem nada a ver com as de cortiça.
Preço e talvez a rigidez (me baseando em relatos de pessoas que falam que rodas de perfil alto são super-rígidas)Marcelo Marino wrote:O peso é o mesmo de um Fulcrum R0 por exemplo. A única vantagem seria a aerodinâmica, então?
Medi sem a blocagem e 110 psi. Eu não estou usando pneu top não, montei com fita de aro Michelin, os Rubinos Pro que eu uso nas provas daqui e câmaras de ar comum, Kenda. Então é aí onde aparece a diferença.Carvalho_BR wrote:
porra, 625g a dianteira? minha zipp 303 clincher dianteira pesa 679g!!!!
muito bom o peso dessa roda aê
edit: engracado q a minha montada (e inflada) com conti gp4000s dá 988g (sem blocagem) - so 7g a mais q a sua montada.
qual pneu vc ta usando?
os 981g vc mediu com ou sem blocagem?