Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Ericmss
Membro

Re: Compra do dia

Post by Ericmss »

Tua bike é bonita. =B (e olha que não sou lá chegado nas Specialized)

Mah bora todo mundo ser sincero agora: nada como colocar uma mesa colada no quadro para dar um novo ar a bike.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Ericmss wrote:Tua bike é bonita. =B (e olha que não sou lá chegado nas Specialized)

Mah bora todo mundo ser sincero agora: nada como colocar uma mesa colada no quadro para dar um novo ar a bike.
Mas e o fit? Vale a pena mexer no time que tá ganhando?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Eu só testaria, agora mexer em time que ta ganhando é roubada.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Eu tenho mudado o meu fit com frequência. Acho que conforme vamos ganhando flexibilidade, desenvolvendo novas técnicas de pedalada etc... temos que ir adaptando o fit também. Em relação a altura da mesa, a minha estava lá em cima e o fit ok; abaixei ela, mudei o fit e agora também está ok, mas com uma posição mais aerodinâmica e melhor para pedalar...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Muito espaçador abaixo da mesa pode ser falta de alongamento hein! rsrsrs ;) Ou o quadro está grande... hehehe Ó eu errado colocando dúvidas na cabeça do Binho! :lol:

Sobre os suportes, acho que vou ficar com ele na mesa por enquanto. 8-) Eu fuço muito nas telas enquanto ando (isso que nem PM tenho hahahaha), acho que ele lá na frente vai atrapalhar. Sei lá... Mais para frente penso com calma, agora preciso de um cubo traseiro campy. :mrgreen:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Marco, pelo contrário. Com ele na mesa você tem que recuar a cabeça para ver a tela. No bar fly a coisa fica mais natural, tanto para visualizar quanto para manusear, principalmente quando estou no drop.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

É assim mesmo como o Magnus falou. Estava acostumado com o ciclo da Mavic que ficava na frente da mesa, aí troquei para o Garmin em cima da mesa e estou estranhando, mais difícil para ver os números.

Para mexer nos botões facilita também, porque você apoia a mão no guidão.

Binho, o guidão parece estar girado para baixo e os STIs parecem que podem subir mais. Nessas daria para tirar um espaçador.

Não necessariamente o quadro está grande, mas pode ter uma desproporção do cavalo (grande) com o tronco/braços (curtos).

Apesar de estar com bastante espaçador, a mesa é negativa e o guidão tem um drop grande.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Gili
Membro

Post by Gili »

EU curti MUITO ( mesmo ainda sem pedalar ) a posição avançada desse suporte ( de todos né ). Eu tenho ficado com dor na parte de trás do pescoço, talvez por causa do celular, da musculação com alguns exercícios que forçam o pescoço, mas no pedal de semana passada ( o primeiro de tudo, da ridley, do edge, meu em 6 meses ) no finalzinho tava começando a sentir a tal dor, creio que esses poucos centimetros pra frente possa contribuir para melhor.

Ah, não é pressao alta, ja medi inclusive durante picos de dor na musculação e continua 12/8.

Ontem a patroa mandou mensagem. Chegaram meu uniforme SKY preto e camisa Sky Amarela TDF :mrgreen:
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Papillon
Membro

Post by Papillon »

marcoaleite wrote:Muito espaçador abaixo da mesa pode ser falta de alongamento hein! rsrsrs ;) Ou o quadro está grande... hehehe Ó eu errado colocando dúvidas na cabeça do Binho! :lol:
Não poderia ser o quadro pequeno? Na Pinarello eu sofria com dores nos punhos e pescoço e estava com todos espaçadores e mesa positiva, na giant com 3,5cm a mais de top tube (e 3 a mais de head tube) estou só com 1 espaçador e mesa negativa.
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Omg! Agora ferrou tudo. Muita coisa pra minha cabeça.

Vou fazer um vídeo e postar na parte de fit pra voces me ajudarem. Como eu disse, minha bike tá do jeito que veio.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Papillon wrote:
marcoaleite wrote:Muito espaçador abaixo da mesa pode ser falta de alongamento hein! rsrsrs ;) Ou o quadro está grande... hehehe Ó eu errado colocando dúvidas na cabeça do Binho! :lol:
Não poderia ser o quadro pequeno? Na Pinarello eu sofria com dores nos punhos e pescoço e estava com todos espaçadores e mesa positiva, na giant com 3,5cm a mais de top tube (e 3 a mais de head tube) estou só com 1 espaçador e mesa negativa.
Também, visto que o head tube fica mais baixo. Na verdade quando fica muito fora de tamanho zoa todo o fit, seja para mais ou para menos. O pior quadro que eu vi na minha vida foi aquele Vinici Roubaix, já vi quadro mal feito, mas aquele superou! O danado tem 52 cm de seat tube e quase 56 cm de top tube, mas o mais legal é o head tube acompanhar o níel do seat tube, fica aquela linguiça de espaçadores em baixo da mesa para o camarada usar! :P
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

chega de bombar pneu furado.
Image

isso porque só tive um furo até hoje. :lol: :mrgreen: :mrgreen:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Monjardim quanto tu pagou nessa camara kenda, aqui as 2 bicicletarias que vendem querem 25 conto cada uma to achando mto caro...
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Aqui estão cobrando 20 conto em cada Reinaldo. Aí está caro hein! :shock:
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

20 conto
Acabei de ver que o co2 é para válvula Schrader, como faço, só colocar adaptador presta?
ReinaldoBrisolla
Membro

Ta dificil a coisa aqui s/ opcoes, vou acabar recorrendo a decathlon e comprando varias deles mes que vem...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

acho que só por esse adaptador já dá certo, pelo menos espero.
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

ReinaldoBrisolla wrote:Ta dificil a coisa aqui s/ opcoes, vou acabar recorrendo a decathlon e comprando varias deles mes que vem...
Reinaldo, manda vir umas 10 de marca boa da Merlin, mesmo que pague imposto, acaba que sai mais barato ou o mesmo preço de uma meia boca aqui no Brasil.

Fiz isso com amigos, pegamos 12 camaras pra 3 pessoas.

abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ReinaldoBrisolla
Membro

Gili wrote:
ReinaldoBrisolla wrote:Ta dificil a coisa aqui s/ opcoes, vou acabar recorrendo a decathlon e comprando varias deles mes que vem...
Reinaldo, manda vir umas 10 de marca boa da Merlin, mesmo que pague imposto, acaba que sai mais barato ou o mesmo preço de uma meia boca aqui no Brasil.

Fiz isso com amigos, pegamos 12 camaras pra 3 pessoas.

abs
Obrigado pelo conselho, antes de fazer isso pretendo comprar algumas da Decathlon para testar mesmo, já estao no pais mesmo, alem do mais todas as minhas 4 camaras reservas tem remendo já ta a hora de ter umas novas na gaveta para nao ficar na mao e ter que recorrer aos mercenários daqui da minha cidade...
Gili
Membro

Post by Gili »

Blz, mas compra logo as de fora, podem demorar pra chegar.... as michelin tao $6, as conti $8 ( na merlin ), mesmo com tax fica no mesmo preço de uma kenda style!!! kkkkk

Mas se ta sem tem que recorrer às no alcance das maos. abs
Papillon
Membro

Post by Papillon »

ano passado peguei umas camaras de promo na CRC, pegaram imposto mas sairam no preço das daqui... 2 maxxis 3 controltech, mais leves e não perdem pressão facilmente como as kenda. Ainda não tive furos.
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Eu gosto das Vittoria. São leves (80gramas) e mesmo pagando imposto saem num preço bom.

http://www.merlincycles.com/bike-shop/t ... -tube.html" onclick="window.open(this.href);return false;
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

eu gosto das michelin, custavam 20 pratas no seu eduardo...
DESORDEM E REGRESSO
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Apareceu um maluco vendendo bretelli e comprei um Nalini... o bagulho é show...

ele tava vendendo um uniforme de frio da Trek Leopard ORIGINAL... quase chorei, se eu tivesse uma grana sobrando comprava, mas para usar pra sair, ir no cinema e tals... judiação usar ele pra treinar... rs

feito pela Craft... PUTA QUE COISA TOP... tava 360,00 só a parde de cima (manga comprida).
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

Pó Nalini é maneiro tenho uma camisa deles! Pessoal, mais barato do a importar é a gente se juntar e comprar câmara de ar no atacado, pra você terem uma idéia a câmara kenda caia mais de 50% o preço comprando com pj e em quantidade na Amazonas bike, é só juntar uns 4 ou 5 e comprar logo umas 3 a 5 câmaras por cabeça, só tem de arranjar um pj.

Da pra fazer quase no mesmo esquema de pagamento do uniforme.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

joaojuliomello wrote:Pó Nalini é maneiro tenho uma camisa deles! Pessoal, mais barato do a importar é a gente se juntar e comprar câmara de ar no atacado, pra você terem uma idéia a câmara kenda caia mais de 50% o preço comprando com pj e em quantidade na Amazonas bike, é só juntar uns 4 ou 5 e comprar logo umas 3 a 5 câmaras por cabeça, só tem de arranjar um pj.

Da pra fazer quase no mesmo esquema de pagamento do uniforme.
Eu entro numa compra coletiva dessas de câmara de ar, mas só se não for kenda nem Btwin
ReinaldoBrisolla
Membro

Tambem entro numa compra coletiva dessas... Fico facil com 6 duzia...
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 01886341GB

Será verdade? :P
Se sim, bateu recorde hein.

E ainda tem outra chegando junto. :lol:
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Magnus wrote:Marco, o meu é de plástico também e duvido muito que ele quebre, parece ser bem resistente. Mas mesmo assim eu uso uma cordinha para prender meu Bryton no cabo de freio, mesmo que a aba do aparelho quebre, não perco ele. Esse KEdge que o Bruno_h2 postou parece ser rebaixado também, como o meu. Parece frescura, mas o acabamento fica melhor, o GPS fica na mesma linha do avanço, mais bacana que para cima como outros que não são rebaixados.
Magnus onde tú comprou o suporte para o Bryton?? queria um...
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

ProfClayton wrote:Magnus onde tú comprou o suporte para o Bryton?? queria um...
Comprei na Merlin e dei sorte de não ser taxado, dividi o frete com outras coisas que comprei e acabou saindo baratinho.

http://www.merlincycles.com/bike-shop/t ... ly-20.html

Na Merlin tem 4 cores (branco, preto, azul e amarelo), se quiser laranja é só comprar direto na loja do Strava, é o mesmo suporte.
Post Reply