Eu sou muito mão de vaca, assumo, então sempre olho o preço antes! kkkkkkkk

Sei que os gp4000s são top e vc que usa eles pode falar melhor do que eu que estava apenas especulando qual pneu comprar, e só não fui neles pq ia usar basicamente para treino e a maioria dos comentários que ouvi foi de que para corrida ele era excelente mas que usando para treinar o desgaste era excessivo... Ainda mais que ia usar justamente para treinos e na band da vida que tem a má fama de devorar pneus...Flavio Tuix wrote:bruno_h2,
deixa eu discordar.. Os meu GP4000S ja rodaram 2200km e na boa? Pra mim, ainda rodam mais 2000km fácil.
Só tive um furo, pq tava sem fita antifuro, e depois disso, neca. Pneu TOP, usava diariamente, nao tenho do q reclamar.
Agora eles estao na Ruivinha, q eh a bike q provavelmente vou usar mais no fds pra treinos de subida, entao, vao durar mais.
rubino?Orlando Neto wrote:nunca usei continental, meus detonators estão com 5k e furaram 2 vezes e rolam bem...
leve em conta os vittoria que tbm são muito bons...
Sim, a duvida é entre o HARD e o 4 SEASON que na tabela que postei tá acima do HARD e com caracteristicas de resistencia semelhantes...ProfClayton wrote:Então pega o hardshell que vai praticamente ficar a prova de furos com a fita...
ReinaldoBrisolla wrote:O Zaffiro pro e otimo para treinos, ate mesmo o de arame, e' um pouco pesado, mas nao fura a toa e, roda uns 4 k facil e; o melhor de tudo e barato ate mesmo comprando no BR no site que postaram as camisetas de rock e de super herois, tem um num preco legal, da uma olhada nesse link:
http://macbike.produto.rakuten.com.br/p ... 0.aspx?p=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu iria no 4 season... Dá uma olhada nesse review e nos comentários dos usuários abaixo, um deles diz que ele é melhor em piso molhado do que o gator...Gili wrote:Sim, a duvida é entre o HARD e o 4 SEASON que na tabela que postei tá acima do HARD e com caracteristicas de resistencia semelhantes...
Nada rapá,Magnus wrote:Porrada? Quase infartei para acompanhar esse China...Gili wrote:Se deu porrada no Magnus é meu amigo!!!!![]()
![]()