RODAS!
Re: RODAS!
Eu tbm ja vi boas coisas sobre ele, mas é clincher. O problema é que me acostumei com roda leve e oca, quando ando de clincher parece que estou no carro do Fred Flintstone.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
é verdade, é clincher, achei que tivesse uma versão tubular dele, mas realmente, procurei e não vi, não deve ter mesmo...Enkidu wrote:Eu tbm ja vi boas coisas sobre ele, mas é clincher. O problema é que me acostumei com roda leve e oca, quando ando de clincher parece que estou no carro do Fred Flintstone.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
pelo peso dele, num sei se compensa.Magnus wrote:Marcelo, não acha interessante o Durano Plus ao invés do Tufo? Tenho lido muita coisa boa sobre eles em relação a resistência (talvez não à bombas, hehe...), rolagem e durabilidade.
O Zen lá do pedal, meu amigo pessoal, usou o Durano Plus por uns 6kkm - mas parou com eles depois que resolveu comparar com outros pneus. Daí ele foi pro Rubino Pro e o mesmo fala que não volta mais. Comparando os dois, o Durano Plus pesa o dobro de um Rubino Pro.
Eu usei quando ele trocou pra Rubino Pro, um par de Durano comum (o não plus). E também achei pesado, e pior, no meu caso, os dois pneus rasgaram na lateral, com menos de 1000km. Daí eu fui pro Rubino Pro Slick, e até então não tive dores de cabeça com eles.
Outro pneu que uso há um tempo e gosto (mas não uso muito porque acho que ele não é pra bater sempre, principalmente em estrada esburacada) é o Schwalbe Ultremo ZX.
amplexos
T.
-
- Membro
enkidu, falando em tubular... olha o que achei no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ubular-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;Enkidu wrote:Eu tbm ja vi boas coisas sobre ele, mas é clincher. O problema é que me acostumei com roda leve e oca, quando ando de clincher parece que estou no carro do Fred Flintstone.
tá aqui na cidade!

Não sei onde que eu vi, dizem que essa roda é chique...talvez fosse, há 20 anos, quando foi lançada. Pra encarar estes quase 2kg de roda, só se fosse pra montar uma colnago clássica da época.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
po essas shamal são lindas colocaria facil na look... mas 1,4k é foda da pra pegar roda 0km mais leve....
-
- Membro
Você acha 1,4kg muito?joaojuliomello wrote:po essas shamal são lindas colocaria facil na look... mas 1,4k é foda da pra pegar roda 0km mais leve....
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.
Não é 1,4kilos, é 1,4k cruzeiros da Dilma.Magnus wrote:Você acha 1,4kg muito?joaojuliomello wrote:po essas shamal são lindas colocaria facil na look... mas 1,4k é foda da pra pegar roda 0km mais leve....
-
- Membro
1,4k era de 1400 dilmas!Magnus wrote:Você acha 1,4kg muito?joaojuliomello wrote:po essas shamal são lindas colocaria facil na look... mas 1,4k é foda da pra pegar roda 0km mais leve....
-
- Membro
po postei k e nao kg.....
-
- Membro
Sim, vi que era k, mas como falou em "mais leve", achei que tinha comido o "g" do quilo, hehe.... mas entendi o sentido do mais leve agora, hehe....
-
- Membro
o mais leve era mais leve de peso mesmo com 1400 reais da pra comprar uma roda zero quilometro mais leve
-
- Membro
Eu entendi cara, só fiz uma brincadeira com o mais leve no bolso... O que eu tinha entendido antes era que 1,4kg seria pesada e que, com a grana que pagaria nela, daria para pegar uma roda mais leve que os 1,4kg.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo Lavalle
Eu fui o azarão da vez, comprei minhas rodas e estava rastreando, já sabia que ia ser taxado pela RF, tanto que o vendedor postou como $80 dolares, quando me deparo com isso:

Entrei contatos com o correio, furioso, já falei com minha prima adv., para entrar contras danos morais e blá blá blá...
E os correios me mandam isso:
Caro Cliente,
Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, o remetente faz jus a retratação financeira desde que a pleiteei junto àquele correio, pois o processo indenizatório, também conforme normas da UPU, se dá entre remetente e correio local.
Mandei para o remetente, e os correios estão certo, apesar de lá ser um ninho de ladroes, o remetente que tem correr atras do prejuízo, tomara que eu consiga receber meu produto ate o final do ano, pois estou muito ansioso pelo produto e indignado pelo roubo da minha mercadoria...

Entrei contatos com o correio, furioso, já falei com minha prima adv., para entrar contras danos morais e blá blá blá...
E os correios me mandam isso:
Caro Cliente,
Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, o remetente faz jus a retratação financeira desde que a pleiteei junto àquele correio, pois o processo indenizatório, também conforme normas da UPU, se dá entre remetente e correio local.
Mandei para o remetente, e os correios estão certo, apesar de lá ser um ninho de ladroes, o remetente que tem correr atras do prejuízo, tomara que eu consiga receber meu produto ate o final do ano, pois estou muito ansioso pelo produto e indignado pelo roubo da minha mercadoria...

-
- Membro
Como assim? Sua encomenda foi roubada?!?
Puts....

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Sim, alguém dos correios roubou meu produto, tem base isso?? Bando de fdp.... Estou muito chateado...marcoaleite wrote:Como assim? Sua encomenda foi roubada?!?Puts....
-
- Membro
Um cara que trabalha comigo passou por algo similar, comprou uma TV LCD e o caminhão foi roubado enquanto fazia o transporte do produto. Só que no caso era transportadora. Este negócio de roubar caminhão dos correios está complicado, tem certos bairros em Sampa, principalmente mais na periferia que eles não estão mais indo entregar, só retirando na agencia. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Sabe qual a merda? o China declarou como 80 dolares, ele não vai te mandar outro produto, pois para ele mandar outro ele teria q ser indenizado pelos correios, entào o correio indenizaria 80 doleta..
Que merda cara.
Que merda cara.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Eles não vão ter essa informação de que foi $80.
Apresenta a compra e o invoice com o tracker.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Campy lovers de plantão...
Alguém sabe quais os modelos de rodas a campagnolo tem?

Alguém sabe quais os modelos de rodas a campagnolo tem?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
doido forgadinho...
http://www.campagnolo.com/jsp/en/wheelscat/worlds_2.jsp
Enkidu wrote:doido forgadinho...
É que não consigo ver aqui da empresa...

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
tenta pelo link do pdf http://www.campagnolo.com/jsp/en/downlo ... id_348.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
joaojuliomello wrote:tenta pelo link do pdf http://www.campagnolo.com/jsp/en/downlo ... id_348.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa garoto!! Vlw João!!
Alguem sabe me dizer se essa Khamsin é uma boa roda?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Acho que é boa sim...com certeza deve ser mais leve que as "Vento"
-
- Membro
Boa é, mas a Vento é uma baita roda de treino, bem durável. Da uma olhada nas Fulcrum também, derrepente é mais barata.Doido43 wrote:joaojuliomello wrote:tenta pelo link do pdf http://www.campagnolo.com/jsp/en/downlo ... id_348.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa garoto!! Vlw João!!
Fulcrum R7 = Khasmin
Fulcrum R5 = Vento
Vai deixar o lado negro da força?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Tem os detalhes da compra, n vai pagar só 80 dólares n, outra coisa n roubaram o caminhão n, só roubaram minhas rodas... o lote veio, só n vieram elas, resumindo, alguém de dentro dos correios que me roubou...binho wrote:Eles não vão ter essa informação de que foi $80.

-
- Membro
eu aposto q foi o cara q entrega as cartas de bicicleta... 

Não sei....um amigo pegou uma bike numa troca e as rodas q vieram na dele é essa Campy. To afim de outra roda mais leve e com pouco raios ou uma raiação diferente. As R500 não são tão rígidas quanto achava q eram, ou meu estilo de pedalada mudou depois que eu voltei...Marcelo Marino wrote:Boa é, mas a Vento é uma baita roda de treino, bem durável. Da uma olhada nas Fulcrum também, derrepente é mais barata.Doido43 wrote:joaojuliomello wrote:tenta pelo link do pdf http://www.campagnolo.com/jsp/en/downlo ... id_348.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa garoto!! Vlw João!!
Fulcrum R7 = Khasmin
Fulcrum R5 = Vento
Vai deixar o lado negro da força?
Mas ainda continuo achando campy coisa de fresco...

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Ai como sou frescoDoido43 wrote:Mas ainda continuo achando campy coisa de fresco...