Pedal quarta dia 20
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Pedal quarta dia 20
Marino, o pelote zn vai fazer o o percurso que o Betão postou ai...
Não vai klhar, e chama seu irmão pra fazer força tambem!
Não vai klhar, e chama seu irmão pra fazer força tambem!
-
- Membro
Valeu Betão, bora!betobiker wrote:Vamo ae Orlando .Orlando Neto wrote:eu vou caso tenham paciencia comigo, como sempre.
Podemos combinar 2 pontos pra reagrupar, aí cada uma pode ir no próprio ritmo .
Ui, se vai tanta gente assim, eu vou.
Meu PR na Santa Inês esta reservado.
Fechou então ???
Local do encontro
Posto Esso
R. Luís Carlos Gentile de Laet, 2
Horario 8:00 hrs
Local do encontro
Posto Esso
R. Luís Carlos Gentile de Laet, 2
Horario 8:00 hrs
Beleza. Pessoal da ZO encontro às 7:00hs na Praça Panamericana.
Marino, como chefe do rolê você precisa deixar o post inicial certinho, atualizado com os horários, mapas e qualquer informação pertinente ao pedal.
Marino, como chefe do rolê você precisa deixar o post inicial certinho, atualizado com os horários, mapas e qualquer informação pertinente ao pedal.

Marino, no aguardo. Favor informar curva de temperatura no decorrer do pedal e nível de raios UV. Grato
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
Me inclui fora dessa, o chefe agora é o Denis e cadê o seu poder ilimitado ?kinbold wrote:Beleza. Pessoal da ZO encontro às 7:00hs na Praça Panamericana.
E que cazzo de curva de temperatura é essa?

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
duvida que sempre pergunto: será que 12hs estamos de volta na USP? por favor se baseiem no ritmo do último pedal que fui (Jaragua + Postinho).
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Hunnnnnnnnnnnnnnn , não .heringer wrote:duvida que sempre pergunto: será que 12hs estamos de volta na USP? por favor se baseiem no ritmo do último pedal que fui (Jaragua + Postinho).
Bichas....
Depois remarquem este role again....sempre quis fazar esse tal de DIB...

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Doido43 wrote:Bichas....
uai, ce num vai?

estimativa seria ao redor de que horas?betobiker wrote:Hunnnnnnnnnnnnnnn , não .heringer wrote:duvida que sempre pergunto: será que 12hs estamos de volta na USP? por favor se baseiem no ritmo do último pedal que fui (Jaragua + Postinho).
Se der tudo certo 13hs.
Quando tem muita gente a coca sempre demora mais, kkk.
Quando tem muita gente a coca sempre demora mais, kkk.
Pô tem um boteco pra mais de maneiro ali perto do ponto de encontro.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
é, vou passar.
vou ao PJ ou estrear o Route Bike.
bom pedal procêis
vou ao PJ ou estrear o Route Bike.
bom pedal procêis
Quem quiser voltar mais cedo é só não fazer o DIB. Fazendo só Santa Ines e Roseira dá pra chegar 12:00 tranquilo.
agora sim. Se mais alguém que sabe o caminho se habilitar a fazer essa versão reduzida, eu estarei lá às 7hs.kinbold wrote:Quem quiser voltar mais cedo é só não fazer o DIB. Fazendo só Santa Ines e Roseira dá pra chegar 12:00 tranquilo.
abs
kinbold wrote:Doido43 wrote:Bichas....
uai, ce num vai?q bixa
hã?! Rolê de Quarta é rolê de patrão!!
Eu sou peão...vou trabalhar...vai ter uma visita de um gringo filho duma puta pica das galáxias aqui na fabrica...
Pintaram até o chão da fabrica pro cara pisar...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Ooh! Mais um pedindo para atualizar!
Atualizei, coloquei Santa Inês, Dib e Roseiras, mas para falar a verdade ninguém decidiu muita coisa, então só se sabe que vai ser alguma coisa na Cantareira.
Eu não vou conseguir ir, vou ter que voltar mais cedo para casa, então vai ter que ser no planinho no PJ.

Atualizei, coloquei Santa Inês, Dib e Roseiras, mas para falar a verdade ninguém decidiu muita coisa, então só se sabe que vai ser alguma coisa na Cantareira.
Eu não vou conseguir ir, vou ter que voltar mais cedo para casa, então vai ter que ser no planinho no PJ.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Então, no final tomamos o post do Marino de assalto
Vai rolar St Inês, Dib e Roseiras, mas quem quiser encurtar o role tem duas opções, pode pegar a roseiras direto ou pode voltar pela própria st Inês, se não conhecem caminho da Roseiras.
Marcamos no posto do horto as 0800, eu vou direto pra lá, alguém vai para pan americana? se não souberem onde fica o posto e se ninguém for pra pan americana posso postar o Google maps do posto mais tarde.
Ainda estou pensando se faço Dib ou se volto pela roseiras, não quero chegar muito tarde.
Vai rolar St Inês, Dib e Roseiras, mas quem quiser encurtar o role tem duas opções, pode pegar a roseiras direto ou pode voltar pela própria st Inês, se não conhecem caminho da Roseiras.
Marcamos no posto do horto as 0800, eu vou direto pra lá, alguém vai para pan americana? se não souberem onde fica o posto e se ninguém for pra pan americana posso postar o Google maps do posto mais tarde.
Ainda estou pensando se faço Dib ou se volto pela roseiras, não quero chegar muito tarde.
-
- Membro
não conheço o caminho mas faço a versão reduzida tbm...heringer wrote:agora sim. Se mais alguém que sabe o caminho se habilitar a fazer essa versão reduzida, eu estarei lá às 7hs.kinbold wrote:Quem quiser voltar mais cedo é só não fazer o DIB. Fazendo só Santa Ines e Roseira dá pra chegar 12:00 tranquilo.
abs
-
- Membro
todo mundo = voce, hering e orlando?
Eu, Eric, Orlando e heringer (talvez). Tava contando contigo tbm.
O resto não confirmou.
O resto não confirmou.
-
- Membro
Vou direto pro Posto, me salva meia hora de sono