Magnus wrote:Ai como sou fresco [ Imagem ]Doido43 wrote:Mas ainda continuo achando campy coisa de fresco...
Seria um fresco feliz com essas....

Magnus wrote:Ai como sou fresco [ Imagem ]Doido43 wrote:Mas ainda continuo achando campy coisa de fresco...
Doido43 wrote:Magnus wrote:Ai como sou fresco [ Imagem ]Doido43 wrote:Mas ainda continuo achando campy coisa de fresco...
Marino, as Vento são boas? Mas obvio, com freehub Shimano...hauhausahsuash
Achei por R$ 1.300.....vale?
Nova? Modelo desse ano?Doido43 wrote:
Marino, as Vento são boas? Mas obvio, com freehub Shimano...hauhausahsuash
Achei por R$ 1.300.....vale?
Linda essa roda!Marcelo Marino wrote:Depende do ano, isso pode significar uns 200g a menos. Por foto da para descobrir.
Agora, melhor que isso aqui eu acho que você não encontra: https://www.cyclemotion.com.br/index.ph ... t_id=10100" onclick="window.open(this.href);return false;
A Scirocco é uma acima da Vento. Esse é modelo de uns anos atrás, hoje ela tem 35 mm de altura, essa é mais baixa.
Nos manuais de anos passados da Campagnolo tem o peso dela (se não encontrar eu vejo para você).
Precisaria ver isso para ver o que vale mais a pena Vento nova x Scirocco antiga. Mas de qualquer jeito vale esse preço aí.
Por isso mesmo, só pq to querendo pegar essas rodas já to meio gay.Marcelo Marino wrote:Campagnolo é tão boa que até com Shimano funciona. Mas precisa encontrar o corpo da roda roda livre para Shimano.
Achei que agora que está rosa passaria a usar Campagnolo.
Ele não vai baixar muito...quero nessa faixa, até 1.5 k.gtavares wrote:Eu uso as Vento...Elas rodam muito bem !!! Não são das mais leves mas são bem resistentes !!
Doido, da uma chorada para o Beto e pega as Ksyrium...Vai ter roda para o resto da vida !!
A Zonda só achei por mil reais a mais...Enkidu wrote:Vai de Zonda. É quase uma Shamal (só não tem rolamento ceramico...não faz diferença nenhuma na rolagem) e tá nessa faixa de peso.
Ficou estranha essa frase "dados da roda de entrada" hahahaahahahaEnkidu wrote:Sejam compreensivos...mesmo nos tempos atuais é um assunto controverso. Ele pode ter dados da roda de entrada...(lembrando o tópico lá do outro)
Vou te falar uma coisa... Nos 10v para mim a única diferença fica no encaixe dos cassetes, pois o espaçamento é igual. Tanto que estou com uma roda com PT e free hub shimano rodando aqui com Campy normalmente. Tem dado umas engasgadas em uma ou outra, mas deve ser pelo cassete que já rodou uns 40 mil km... hehehehePapillon wrote:Interessante, o k7 da esquerda Campy 11V e o da direita Shimano 11V,
os discos parecem perfeitamente alinhados e ao que parece perfeitamente intercambiáveis, será o fim da briga de freehub?
[ Imagem ]
isso tá com uma cara de atravessador chines, aqueles cubos parecem Novatech sem adesivo.gtavares wrote:Alguém sabe se existe roda OEM (de carbono) 38mm ? Achei essas mas com certeza não são OEM: http://www.tokyowheel.com/products/epic ... r-wheelset" onclick="window.open(this.href);return false;