USP - Diário de Bordo
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: USP - Diário de Bordo
po no Suru tava QUENTE.
embora nesse clima ameno, até coloquei lençol pra dormir ontem.
vi outro dia um cara na ciclovia com um gorro por baixo do capacete que parecia o d chaves com aquelas "orelhas" aquilo deve ser bem quente.
embora nesse clima ameno, até coloquei lençol pra dormir ontem.
vi outro dia um cara na ciclovia com um gorro por baixo do capacete que parecia o d chaves com aquelas "orelhas" aquilo deve ser bem quente.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Uma solução bacana para o frio na região da cabeça é isso aqui ó:

Diretamente da mother Russia para os camaradas friorentos do hemisfério sul, e o melhor de tudo é que ele é 2 em 1, também serve como capacete (até pq não vejo como usar um desses mais o capacete, iria ficar extremamente bizarro rsrsrs...)

Diretamente da mother Russia para os camaradas friorentos do hemisfério sul, e o melhor de tudo é que ele é 2 em 1, também serve como capacete (até pq não vejo como usar um desses mais o capacete, iria ficar extremamente bizarro rsrsrs...)

DESORDEM E REGRESSO
Camarada friorento, mãe Rússia (antiGa URSS
), isso foi indireta? rss

só para registrar hoje tinha mais um esticado que caiu no pelote na usp, foi la na bolinha do cavalo......ter e quinta tá foda, lotadão

É, tem dia que a USP é bem perigosa...passam uns pelotes com uns 50 negos ali na raia...da até medo.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Parecia ser daquela assessoria com uniforme preto e amareloMaya wrote:Caramba... Mais um???? Era de assessoria???

É a tal da R4.... Sempre que vejo eles ou o pessoal da Run4Fun fico esperta.... rsrs
São dois pelotões bem inexperientes e que vivem dando problema por lá.
Bom saber!!Maya wrote:É a tal da R4.... Sempre que vejo eles ou o pessoal da Run4Fun fico esperta.... rsrs
Passarei muito, mas muito longe deles....AHASHASUASHASUASHAUH...
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Doido, o seu problema não são ciclistas inexperientes andando em pelotão e sim os declives rsrsrs... 

DESORDEM E REGRESSO
Mas lá tem declives com ciclistas inexperientes, o que potencializa meu medo!! SHAUAHASUAHASUASHAUHbruno_h2 wrote:Doido, o seu problema não são ciclistas inexperientes andando em pelotão e sim os declives rsrsrs...

Mario Cipollini
Mario Cipollini
hoje nao rolou acidentes
clima estava gostoso para treinar, depois que terminei meu treino, me aparece o Gtavares que diz nao estar treinando , mas esta sempre lá
ainda fizemos uma quimica, rua dos bancos e bolinha para finalizar..
Amanha como estará lotado e meu treino é de endurance vou para ciclovia, alguém está afim??

Amanha como estará lotado e meu treino é de endurance vou para ciclovia, alguém está afim??

Zozão wrote:hoje nao rolou acidentesclima estava gostoso para treinar, depois que terminei meu treino, me aparece o Gtavares que diz nao estar treinando , mas esta sempre lá
ainda fizemos uma quimica, rua dos bancos e bolinha para finalizar..
Esse Gtavares pensa que me engana!!....hasusahasusahasusahasusahasuha
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Fui pra ciclovia hj, Zozão! Mas não gosto de pedalar por lá...
Amanhã é dia de treino trás moto com o chefe!
Amanhã é dia de treino trás moto com o chefe!

Estarei lá novamente hoje. Vou pra rodar uns 60km nos pelotinhos.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Fui e não choveu. De quebra ainda rodei até o final do treino daquele pelotão mais forte lá.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Que horas o povo começa os treinos por lá no periodo da noite?
Mario Cipollini
Mario Cipollini
até esse fim de semana estou num estágio sussa, tenho chegado lá por volta das 6:10/6:20 e rodados até as 7 depois no fim da tarde ou a noite (dependendo da hora que vou embora) dou mais umas voltas na bolinha. Quando virem alguém que não parece ciclista, andando de mochila nas costas, bermuda e camiseta normais, sou eu.
Parece que semana passada alguma menina caiu na USP e chegou no HU de colar cervical e prancha rígida, mas parece que não foi nada.
Parece que semana passada alguma menina caiu na USP e chegou no HU de colar cervical e prancha rígida, mas parece que não foi nada.

Sobre entrar na usp nos horarios Restritos 2, eu entro pela contramao e o mais importante, sem olhar pro seguranca, com confianca rsrs
Ate hj nunca fui parado ou chamaram minha atencao. Ate porque geralmente os caras estao vendo as credenciais de algum carro
Ate hj nunca fui parado ou chamaram minha atencao. Ate porque geralmente os caras estao vendo as credenciais de algum carro
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
bom, isso é fofoca mais terei que falar ...
depois de fazer o treino do matao, estava girandinho na bolinha com o Yang e Lu, logo cola o EDU ABREU, ok.....estavamos trocando uma idéia quando chega a MAYA carcando o Nabu no Edu, deu uma bronca nele que o bicho ficou desconsertado, o Edu me mete a mão no freio bem em pelote, quase derruba a Maya e a turma que estava com ela......rsrsrs
Fala ai Edu, nem tu patroa acho que ja te deu uma bronca dessa hein??...rsrsrs
depois de fazer o treino do matao, estava girandinho na bolinha com o Yang e Lu, logo cola o EDU ABREU, ok.....estavamos trocando uma idéia quando chega a MAYA carcando o Nabu no Edu, deu uma bronca nele que o bicho ficou desconsertado, o Edu me mete a mão no freio bem em pelote, quase derruba a Maya e a turma que estava com ela......rsrsrs
Fala ai Edu, nem tu patroa acho que ja te deu uma bronca dessa hein??...rsrsrs

Kkkkkkkkkk este exercício estava no plano de treinamento para melhorar o Defit de atenção nas competições !!!! Meus movimentos foram friamentes calculados !!! Hahahhahah
Kkkkkkk dei bronca mesmo!!
Puto! Ele passou do lado, tomou a frente do pelotão por meia volta, acelerou um pouco (a Nic até sobrou) e quando encontrou vcs ficou tão emocionado que freiou! kkkkkkkk
Puto! Ele passou do lado, tomou a frente do pelotão por meia volta, acelerou um pouco (a Nic até sobrou) e quando encontrou vcs ficou tão emocionado que freiou! kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk fiquei emocionado foi boa !!!! não foi tão brusca minha parada assim eu até olhei pra parar !!! heheheeh nem vi vc na minha roldana !!!Maya wrote:Kkkkkkk dei bronca mesmo!!
eduabreu wrote:kkkkkkkkkkkk fiquei emocionado foi boa !!!! não foi tão brusca minha parada assim eu até olhei pra parar !!! heheheeh nem vi vc na minha roldana !!!Maya wrote:Kkkkkkk dei bronca mesmo!!
Kkkk beleza! Não foi tão brusco mesmo... Mas assustei! kkkk
Na próxima vou usar a técnica do graveto! Fica esperto!

Maya wrote:eduabreu wrote:kkkkkkkkkkkk fiquei emocionado foi boa !!!! não foi tão brusca minha parada assim eu até olhei pra parar !!! heheheeh nem vi vc na minha roldana !!!Maya wrote:Kkkkkkk dei bronca mesmo!!
Kkkk beleza! Não foi tão brusco mesmo... Mas assustei! kkkk
Na próxima vou usar a técnica do graveto! Fica esperto!
hahahahah boa a técnica neh ? amanha já vou arrumar um para mim. pq ta foda a galera ta pensando que na USP eh o moto GP do Brasil !!!
Técnica do graveto?!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Ah! Dica do Edu!!Doido43 wrote:Técnica do graveto?!
Idiota fez merda? É só tacar um graveto bem resistente na roda da frente!

Imagina a roda travando no garfo e o carinha tentando bater asas!