Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Compra do dia

Post by T-Rodman »

é um avanço que você pode colocar em bikes que não tem espaço na mesa pra colocar o ciclocomputador, ou espaço pra colocar o farol, coisas do gênero.
Image
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Não só o Garmin, serve para lanterna ou qualquer outro acessório que vá no guidão. A desvantagem em relação ao próprio para GPS é que esse não elimina o suporte, tem que prender ele com as borrachinhas no adaptador.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

binho wrote:Quem vai experimentar?

http://www.ebay.com/itm/Bike-Rubber-New ... 1c3a487d38" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.ebay.com/itm/New-Saxo-Tinkof ... 19e6667ec4" onclick="window.open(this.href);return false;

[ Imagem ]
Cara!! :D Você não faz ideia o quanto procurei isto quando comprei o meu...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

T-Rodman wrote:Louis Garneau é cômico. É pra ser 'barato', mas a qualidade parece que compete junto ao preço, com os chineses.
Tem um amigo que apareceu com o uniforme da Europcar um dia aqui e eu perguntei se ele tinha comprado na china - mas era original, comprado nos EUA. Parecia tão falso quanto um chinês, lol - e de qualidade até pior, visto que em algumas lavagens, o uniforme estava perdendo a cor - o que até hoje não aconteceu com meu uniforme da europcar chinês.
O capacete da Europcar/LG eu também tenho, mas não uso. BTW eu acho que tenho uns 3 capacetes da LG, que ficam lá para serem emprestados.
De caros, eu também tenho um Catlike Whisper (tb protour) que eu também não gosto.
Até então de um total de 8 capacetes que tenho em casa, eu vinha usando o SPZ PII e um japonês maluco lá que comprei em um site de anime, rs - pintado nas cores do Evangelion.
LOUIS GARNEAU é falso igual o Thomas Voeckler. :mrgreen:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

engracado, tudo q eu tenho da louis garneau eu gosto muito, a qualidade é otima (nao tenho capacete nem sapatilha, mas as roupas e luvas eu adoro). tenho uniformes, camisas, breteles, jaquetas e luvas, tudo de otima qualidade.
é bom lembrar q eu tenho os modelos medianos e tops - evito comprar mercadorias entry-level (em qualquer marca, nao so da LG) pq a qualidade é ruim em 95% dos casos.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

o quartz é top e veio com rebarbas na correira que aperta na cabeça, tive que colocar um esparadrapo para não machucar minha orelha, outra coisa, a fita que sobra depois que aperta no queixo não tem onde guardar ela, fica caida..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

entao, como eu disse, nunca tive capacete da marca - e se veio com rebarbas e machucando, tb considero falho.
mas quanto à correia de ajuste, a sobra é pra ser cortada, nao é pra ficar pendurada - vale pra qualquer capacete.

Capacetes Rudy Project, Giro, Bell nao servem pra mim - no menor tamanho apertam e no tamanho médio ficam sobrando. Ja os capacetes SPZ, Mavic e Catlike eu uso tamanho P e praticamente nao preciso nem dar aperto na traseira, encaixam na minha cabeça perfeitamente.
Eu tendo a relativizar tudo - acho q nem sempre o q nao funcionou pra mim significa q vai ser ruim pra todo mundo - capacete, sapatilha, mercadorias de formato rigido, podem servir pra mim perfeitamente e nao servirem pra outras pessoas - e isso pode nao ser culpa do fabricante - nós é q somos todos diferentes uns dos outros.
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

e por falar em Louis Garneau...
http://delraybeachtwilight.com/granfondo-ride.php" onclick="window.open(this.href);return false;

em março estarei la... mas vou abrir outro topico pra quem quiser papear sobre - este aki é so pras compras 8-)

Image
Klhada
Membro

Post by Klhada »

agora que parou de mexer a porra dos tacos, minha sapatilha LG é top. Tá certo que é a melhor do catálogo, mas não era preço de s-works pelo menos :lol:

o esquema de assar ela no forno só teve um problema. Vc faz com o pézão no relaxo, em casa, esperando o negócio no forno. Aí fica justinha, e vc sai pra pedalar no sol torrando por 120km. No final eu tenho que soltar um monte ela pq começa a apertar, já que o pé dá uma inchada.

eu queria mesmo uma da Giro que eu não achei, mas tudo bem ;)
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Quando fui trocar de casco experimentei uns 30 modelos entre 150 e 900, curti muito o acabamento dos catlike dos spz exatamente o propero 2, e um giro. Acabei ficando com um que serviu e custava menos caro, um spiuk nexiun que deveria custar 70 e custa 320.
Juro que o baratinho prowell é muito melhor acabado, mas pesa igual uma jaca na cabeça.
Só nao comprei um rockrider na decatlon por nao ter meu tamanho.
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

Spiuk - taí uma marca que quando fui em uma loja, fiquei vendo vários uniformes de inverno entre Assos e Spiuk, e pelo seu preço, pelo menos lá fora, e também sua qualidade, eu achava até que era um bom custo/benefício. Ok, todo mundo fala que Assos é a marca mais top, mas ainda assim, dá muita dó torrar a grana do que pedem pelos uniformes deles. Pegando um conjunto de inverno, por exemplo, era 600EUR um conjunto Assos contra 230EUR de um conjunto Spiuk bem equivalente. Se vale pagar mais que o dobro, ah, não tive coragem. E como só tinha roupa de inverno, eu não comprei, já que tenho um conjunto da Castelli de inverno, que pouco utilizo.

Outra coisa que vi nessa semana foi o catálogo de roupas da Nalini. Fiquei com vontade de experimentar as roupas mais tops dela - que são melhores do que os uniformes de equipes. Também tem essa. Até então achava que os uniformes do pro tour eram as melhores roupas de cada marca, mas parece que não. A linha mais top da Nalini, por exemplo, tem uns zipers que encaixam as blusas com os breteles, uns bolsos a mais, uns reforços na costura, etc.

amplexos

T.
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

Não precisa nem ser tão top assim pra sentir a diferença, meus dois bretelles são da santini um 365 preto e um equipe lampre um tico mais velho... Só pelo forro diferente o 365 fica anos a frente de conforto.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Worf
Membro

Post by Worf »

Carvalho_BR wrote:entao, como eu disse, nunca tive capacete da marca - e se veio com rebarbas e machucando, tb considero falho.
mas quanto à correia de ajuste, a sobra é pra ser cortada, nao é pra ficar pendurada - vale pra qualquer capacete.

Capacetes Rudy Project, Giro, Bell nao servem pra mim - no menor tamanho apertam e no tamanho médio ficam sobrando. Ja os capacetes SPZ, Mavic e Catlike eu uso tamanho P e praticamente nao preciso nem dar aperto na traseira, encaixam na minha cabeça perfeitamente.
Eu tendo a relativizar tudo - acho q nem sempre o q nao funcionou pra mim significa q vai ser ruim pra todo mundo - capacete, sapatilha, mercadorias de formato rigido, podem servir pra mim perfeitamente e nao servirem pra outras pessoas - e isso pode nao ser culpa do fabricante - nós é q somos todos diferentes uns dos outros.

Acho que é isso mesmo mais algumas opçoes pessoais.
Queria comprar o Limar Ultralight. Acho o mais bonito e gosto da idéia de que seja leve (ja que fazemos pedais de 10 horas).
Mas lí duas críticas ponderando que era mais quente do que os outros, o que certamente é um problema para quem pedala no verao brasileiro.
Mudei de idéia e agora vou as lojas experimentar.
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

Em jan vou aos EUA e dessa vez vou usar o método dos amigos.
Pergunta: Vcs simplesmente v pesquisam na Internet e veem onde está a melhor oferta para o produto que querem ou existe algum canal mais confiavel? Vou no ebay e Amazon ou naquele chainreactions?
Desculpe se já escreveram sobre isso, mas nao acho mesmo...
Image
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Eu tenho uma listinha de lojas que sempre consulto. Se quiser eu posto aqui. Além disso, tem o tópico "Hot deals" do RBR (http://forums.roadbikereview.com/hot-deals/), sempre bom dar uma olhada por lá. A Amazon pode te deixar na mão por prazo de entrega (dos "parceiros"), mas tbm é uma boa fonte.

Mas de qquer forma, janeiro tem umas promos muito boas, ótima época pra comprar. Se você estiver procurando alguma coisa do ano anterior (2013), melhor ainda.

Edit: E claro, mande entregar ou no escritório onde vai estar ou no hotel.
Last edited by Enkidu on Mon 23 Dec 2013 20:21, edited 1 time in total.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Enkidu wrote:Eba! Meu papai Noel tá chegandor!
[ Imagem ]
CHEGÔ!!!
ImageImageImage
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Compra do dia (não comprei, é oferta para os cameras):
Camara SD20 por 553 no Extra

Worf wrote:Pergunta: Vcs simplesmente v pesquisam na Internet e veem onde está a melhor oferta para o produto que querem ou existe algum canal mais confiavel? Vou no ebay e Amazon ou naquele chainreactions?
Pesquisar pela net nos sites e/ou local shops, CRC, Merlin, Evans são britânicas portanto há um tempo para entrega a ser considerado. A R&A é uma loja grande tanto online como na 5a avenida em ny, seria minha escolha.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pô galera, não sei se é a época do ano ou alguma ordem interna, mas tudo quanto é encomenda está sendo taxada. Mesmo de valores pequenos ou tamanhos pequenos, ontem recebi o aviso que preciso ir na agência retirar uma encomenda, no caso é uma corrente que comprei. Pelo jeito a Dilma mais me estuprar novamente. :roll:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

O que acho: em anos atrás tinha muitas encomendas e pouca gente pra fazer a triagem.
Hoje em dia, com o preço do dólar do jeito que está, as importações diminuíram, e os funcionários fazem a triagem. Com menos mercadoria importada, maior a chance de ser tributado.
Eu dei uma paradinha. 10 das minhas 10 ultimas encomendas foram tributadas - até pecinhas de plástico de 10USD.

amplexos

T.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Sei lá T, eu ainda acho que é ordem interna, por exemplo, o nível de compras no exterior foi astronômico este ano e aí ciente disto eles usam este artifício para frear o povo. Eu não duvido de mais nada viu...

Pelo menos meu corta-vento que chegou da china ontem não veio taxado, só faltava essa também! kkkkkk
Gili
Membro

Post by Gili »

Quando meu pai voltar pra Italia vou fazer um teste de mandar pra ele e ele manda pra mim como pessoa fisica e valor declarado abaixo dos $50, vamos ver...
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Worf
Membro

Post by Worf »

Enkidu wrote:Eu tenho uma listinha de lojas que sempre consulto. Se quiser eu posto aqui. Além disso, tem o tópico "Hot deals" do RBR (http://forums.roadbikereview.com/hot-deals/), sempre bom dar uma olhada por lá. A Amazon pode te deixar na mão por prazo de entrega (dos "parceiros"), mas tbm é uma boa fonte.

Mas de qquer forma, janeiro tem umas promos muito boas, ótima época pra comprar. Se você estiver procurando alguma coisa do ano anterior (2013), melhor ainda.

Edit: E claro, mande entregar ou no escritório onde vai estar ou no hotel.

Velho adoraria se vc pudesse compartilhar. Minha idéia (aprendiada com os srs) é mandar pro Hotel mesmo.
Valeu!!!
Image
Worf
Membro

Post by Worf »

Papillon wrote:Compra do dia (não comprei, é oferta para os cameras):
Camara SD20 por 553 no Extra

Worf wrote:Pergunta: Vcs simplesmente v pesquisam na Internet e veem onde está a melhor oferta para o produto que querem ou existe algum canal mais confiavel? Vou no ebay e Amazon ou naquele chainreactions?
Pesquisar pela net nos sites e/ou local shops, CRC, Merlin, Evans são britânicas portanto há um tempo para entrega a ser considerado. A R&A é uma loja grande tanto online como na 5a avenida em ny, seria minha escolha.

tks, vou pra SFrancisco (without a flower in my hair...nao teria como prender rsrs).

E o Toupe? Vi que tem versao como tudo da SPZ, mas o S-Works parece bem diferente do que os outros. Parece ter um "furo" maior. Será que vale a pena??
Minhas partes baixas na real ainda sofrem..
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Atenção que a versão s-works tem trilho em carbono e tem canote que não pega, pois o diâmetro do trilho é maior. ;)
Worf
Membro

Post by Worf »

humm...vou tentar descobrir. valeu.
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

ontem chegaram meus uniformes da china.
sem taxas, ufa.

ainda faltam 2 encomendas da china e uma da chain.

esperando.....

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Worf
Membro

Post by Worf »

1- desculpe se estou sendo muito burro mesmo. Mas pesquisando encontrei a seguinte descriçao:
Frameset - Pinarello Dogma 65.1 Think 2 854 size 51.5
Seatpost - Pinarello Most Carbon Seatpost
Saddle - Specialized S-Works Toupe 143mm Black

Sinal inequívoco de que o banco serve na bike, certo? Ou ha alguma chance de haver diferenças entre modelos?

2- Sobre selins em geral confirmei o seguinte:

Os Toupe se diferenciam dos Romim principalmente pela forma mais plana. O S-Woks me parece claramente ter um "buraco"maior (Body Geometry Chanell) que os outros.
O Romim Evo Pro tbm me interessou muito pelo bico abaixado, mas tenho essa curiosidade de um mais plano (Fizik foi um desastre, mas acho que era em tudo diferente).
Também encontrei relatos sobre as formas dos pontos de apoio. Aparentemente mesmo em tamanhos iguais o Toupe oferece apoio para bundas maiores devido as formas do selim.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

1- Pode ser que sim, pode ser que não. rsrsrs
O detalhe que comentei é esta nota, depois veja no link: "Observação: Certifique-se que o canote é compatível com trilhos de 9 x 7 mm para evitar danos e rompimento dos mesmos"

http://www.specialized.com/br/pt-br/ftb ... works-toup" onclick="window.open(this.href);return false;

2- Este negócio de selim eu já conclui que é uma ciência inexata, acho que varia de bunda para bunda. Estranho que a uns 10 anos atrás qualquer selim servia né? rsrsrs Ao invés de simplificar, complicam... rsrsrs
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Eu acho que é compatível, Daniel, tira uma foto do seu atual e posta aqui se possível. São só alguns que não aceitam.
O cunhado do Bruno teve problema na supersix e o Brunão ganhou um selim desses.

Olhe o carrinho, se ele for o tradicional que aperta de cima para baixo, vai servir pois a largura é 7mm, se for que aperta horizontal (sim acho que o dogma é), ai precisa de um adaptador.

Algumas imagens que achei:
Image

Image

Olha o adaptador:
http://www.metrobicycles.com/product/bo ... 5859-1.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Image
Worf
Membro

Post by Worf »

veja a foto ai. Vou tentar descobrir de um modo mais cientifico...medindo..rsrs Eu vi a mesma observaçao do Marco e fiquei grilado tbm.
valeu!

Image
Image
Post Reply