RODAS!

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Klhada
Membro

Re: RODAS!

Post by Klhada »

porra, o cara perdeu a piada sem dó :lol:
Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Klhada wrote:porra, o cara perdeu a piada sem dó :lol:
O judiaçåo. :lol:
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

gtavares wrote:
Cebo wrote:Será que elas tem borda.de basalto pra aguentar o atrito?
Essa era a minha dúvida...Marcontador, como é a frenagem dela ? Chegou a pegar chuva com ela ?
Freiam bem sim, elas tem basalto na pista de frenagem. No começo é meio tenso até o aro, vamos dizer, assentar com a sapata. Mas freiam legal sim, não é igual uma de alumínio, seria uns 80% aproximadamente. Se alicatar os freios trava como uma roda de alu. Mas não é aconselhável ficar alicatando ela por ser clincher e nem segurar freando por um tempo muito longo.
Não cheguei a andar para valer na chuva, só peguei chuva voltando para casa depois de uma prova, a princípio freia legal. Teria que testar em chuva forte e em velocidade alta para ver realmente como é. ;)

O Klhada e o Cebo são foda! kkkkkkkkkk :lol:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Cebo wrote:
Klhada wrote:porra, o cara perdeu a piada sem dó :lol:
O judiaçåo. :lol:
hahaha ri alto.
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

Cebo wrote:Será que elas tem borda.de basalto pra aguentar o atrito?
se tiver, KY resolve... diminói o atrito :shock:

mas falando de rodas de bicicleta... ontem fechei com o prof. clayton a compra das aksium race, vão ser minhas primeiras rodas decentes... vou afiná-las e tirar o máximo delas, se tudo der certo depois virão umas china carbon de 23mm...
Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Vou ressuscitar esse tópico aqui pra dar um update.

Eu só tinha rodado com minhas chinas no plano e num asfalto tapete. As subidinhas que eu pego de vez em quando nao contam.
Ontem fui fazer um pedal no interior do estado, numa estrada extremamente sinuosa e com um asfalto péssimo em alguns locais. Não tenho do que reclamar. Elas tomaram pancadas de pedras e buracos que achei que iam partir no meio. Sem falar das diversas vezes que fiquei com o freio segurando pq em descidas com mais de 12% de inclinação negativa eu ficava com medo de ter buracos e sofrer um acidente. Não teve nada nas bandas de frenagem e nem quebrou raios ou os desalinhou.

A+ pro desempenho.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

binho wrote:Vou ressuscitar esse tópico aqui pra dar um update.

Eu só tinha rodado com minhas chinas no plano e num asfalto tapete. As subidinhas que eu pego de vez em quando nao contam.
Ontem fui fazer um pedal no interior do estado, numa estrada extremamente sinuosa e com um asfalto péssimo em alguns locais. Não tenho do que reclamar. Elas tomaram pancadas de pedras e buracos que achei que iam partir no meio. Sem falar das diversas vezes que fiquei com o freio segurando pq em descidas com mais de 12% de inclinação negativa eu ficava com medo de ter buracos e sofrer um acidente. Não teve nada nas bandas de frenagem e nem quebrou raios ou os desalinhou.

A+ pro desempenho.
Que bom Binho..
Valeu pelo revieew
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Por quanto tempo vc segurou na frenagem?

Continuaram freando normalmente, mesmo esquentando?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Nas rodas de carbono não convém segurar o freio... o esquema é ir dando toques, assim esquenta um pouco de cada vez e dissipa melhor o calor....se esquentar o aro inteiro ferrou.

Tenho usado assim e até agora sem sustos....
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

kinbold wrote:Nas rodas de carbono não convém segurar o freio... o esquema é ir dando toques, assim esquenta um pouco de cada vez e dissipa melhor o calor....se esquentar o aro inteiro ferrou.

Tenho usado assim e até agora sem sustos....

isso q eu ia falar agora.

ja senti fading segurando por mto tempo, e as minhas tem basalto.

ainda acho q a frenagem com pista de aluminio seja melhor.

mas realmente, elas aguentam mto tranco. ja cai em varios buracos e nada. rodas aguentam sinistramente porrada.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Preciso da opinião dos senhores...Estou juntando grana para trocar de roda, as opções são Fulcrum Racing 3 ou Campagnolo Zonda (2013).

Ambas possuem o mesmo peso (a Zonda versão "2 way fit" é 20 gramas mais pesada que a versão clincher, girando na casa dos 1570g), o preço é relativamente semelhante e as duas são tubeless (pelo menos nas versões atuais).

O que acham ? Conhecem alguma outra roda na casa dos 1550g ?
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Vai mudar pra tubular??

Vai ter coragem de sair de tubular nas estradas sujas?!
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Doido Tubeless nao e tubular, e sem camara, como um pneu de carro, o foda e achar pneu no congo com preco razoavel tubeless...
gtavares
Membro

Post by gtavares »

Então as duas rodas aceitam tanto tubeless quanto clincher. A princípio vou usar clincher porém existe a possibilidade de usar pneu tubeless...
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

acho otima ideia uma roda q aceite os dois tipos. essa zonda já é de 35mm? acho as camp de 35 lindas
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Acho que no preço da Zonda vai ser difícil achar igual. No mesmo peso tem as Mavic, porém ao um pouco mais caras e se eu não estiver enganado não é tubeless.
A Zonda é uma bela roda, acredito que vai te satisfazer. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

ReinaldoBrisolla wrote:Doido Tubeless nao e tubular, e sem camara, como um pneu de carro, o foda e achar pneu no congo com preco razoavel tubeless...

Isso q dá não ler direito...

Esqueça o q eu disse...shuashusahsasusahsausah

Iria de Zonda Tubeless...~tubular de fato, esqueça...acho um risco desnecessário com as nossas estradas de otimas pavimentações... :lol:
Mario Cipollini
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

Zonda, campagnolo wins!

8-) 8-) 8-)

abrax

EDIT: roda da garantia da China chegou. Taxado! R$214,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Adivinha o q eu fiz? Recorri. Vai tomar no cu. Compra de 50$ os caras me taxam 200%?? vao se fuder. Foda-se, pode demorar o tempo q for nao pago. E se nao reajustarem, foda-se de novo, vai pra leilão, Dilma fdp.
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Mas foi de $50 mesmo? Você tem como provar que foi $50?
Você tem que juntar documentos probatórios que demonstram que você estava devolvendo um produto em garantia e que arcou somente com o valor do frete. E de preferência apresentar a nota de tributação da compra original.

Amanhã vou buscar um capacete nos correios. Como sei que eles declararam valor a menor, já preenchi o requerimento de revisão de tributos e juntei documentação.

E se alguém quiser o modelo do requerimento pra uma eventualidade, tá aqui: http://cl.ly/0L2j3q1C403o" onclick="window.open(this.href);return false;
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

Fabio, fiz todo o procedimento q vc falou.
Anexei a fatura do cartão de crédito junto aos documentos pessoais meus e ao requerimento dos correios.
Segundo o cara dos correios, sao raros os casos de reajuste pra menor valor.

Vamos ver.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Flavio Tuix wrote:Zonda, campagnolo wins!

8-) 8-) 8-)

abrax

EDIT: roda da garantia da China chegou. Taxado! R$214,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Adivinha o q eu fiz? Recorri. Vai tomar no cu. Compra de 50$ os caras me taxam 200%?? vao se fuder. Foda-se, pode demorar o tempo q for nao pago. E se nao reajustarem, foda-se de novo, vai pra leilão, Dilma fdp.
Nah...não seja tão maldoso. Até que ela tá mais gostosona, ahn?
Image
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Flavio Tuix wrote:Fabio, fiz todo o procedimento q vc falou.
Anexei a fatura do cartão de crédito junto aos documentos pessoais meus e ao requerimento dos correios.

Vamos ver.

abrax
Com a nota vc consegue sem problemas. Porém, a partir da primeira contestação, todas suas compras a partir de agora serão analisadas (taxadas).
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

kinbold wrote:
Flavio Tuix wrote:Fabio, fiz todo o procedimento q vc falou.

Vamos ver.

abrax
Com a nota vc consegue sem problemas. Porém, a partir da primeira contestação, todas suas compras a partir de agora serão analisadas (taxadas).
Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

nao to nem ai.

mesmo sendo taxado em 60%, sai mais barato do q o comércio do Brasil, q ao invés de colocar um valor justo sobre a importação, coloca preço absurdo pra lucrarem MUITO e nao o justo.

se me taxarem TUDO em 60%, pago feliz, nao me incomodo. Foda eh pagar 200% de taxa. Ai nao.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili
Membro

Post by Gili »

Eles não taxaram em 200%, atribuiram um valor maior que o declarado para a roda, agora cabe a voce provar que a roda veio de garantia e que ja pagou o imposto anteriormente.

Valor declarado é diferente de valor atribuído.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

bruno, desculpa, mas eles nao tem q atribuir valor maior. na caixa diz 50$. me explica daonde tiraram 214 reais?

só se for do cú deles.

a gente ja é roubado de tudo qto eh jeito, mas assim, nao. Que roubem somente os 60%, q ja eh coisa pra caralho nesse país de merda.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili
Membro

Post by Gili »

Flavio Tuix wrote:bruno, desculpa, mas eles nao tem q atribuir valor maior. na caixa diz 50$. me explica daonde tiraram 214 reais?

só se for do cú deles.

a gente ja é roubado de tudo qto eh jeito, mas assim, nao. Que roubem somente os 60%, q ja eh coisa pra caralho nesse país de merda.

abrax
Se acalme pequeno, é assim mesmo kkkk a mesma coisa na alfandega no aeroporto. Chega com uma Venge McLaren com uma nota de $499 e esfrega na cara de um fiscal que entenda ou que esteja disposto a pesquisar na internet. Eles vão atribuir o valor que entenderem.

A mesma coisa a roda, atualmente deve ter tanta importação de bikes/peças que os caras já "entendem" , RODA COM BORDA GRANDE tantos dólares e por aí vai. Cabe a voce explicar/provar com documentos que já pagou o imposto, que mandou a roda de volta e essa é a da garantia.

Chora não, no dia que tiver que pagar um importo causa mortis em algum inventário que vc declarar o valor venal do imóvel que ta no IPTU em R$ 100.000,00 e o fiscal atribuir o valor em R$ 350.000,00 vc vai ver o que é ficar puto kkkkk
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Flavio Tuix wrote: EDIT: roda da garantia da China chegou. Taxado! R$214,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

leilão não... se nao for buscar me avisa, pago os 214 reais e fico pra mim
alias, pago 300 e vc pode guardar o troco pra vc ;)
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

bruno, to tranquilaço!

só nao quero ser roubado mais do q ja sou.

carvalho, vai pagar 214 reais só no ARO 38mm de carbono? A roda não é completa, é só o aro. Isso q me deixou puto.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
eppg
Membro
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Post by eppg »

gostaria de saber se rodas de carbono aguenta bem para pessoas como de 110k...rsrs..
Post Reply