binho wrote:Foram dizimados do mapa.Gili wrote:Falar dos Broncos

binho wrote:Foram dizimados do mapa.Gili wrote:Falar dos Broncos
Enkidu wrote:Assisti na espn...alias...que bicha aquele comentarista (Claudio Carsughi?). O ingles dele é muito "afetado". Só viado fala daquele jeito. Tive um prof. de ingles, uma bichona de Ft. Lauderdale que falava igualzinho.
Fala Laerte!laertejr wrote:Fala galera, beleza ?
Sou usuario antigo do outro forum, e aqui ja faz quase um ano que eu me cadastrei, mas sempre utilizo o forum mais para pesquisas do que postagem....
Gostei bastante deste forum...
sucesso
Very kind tnks...mas eu tbm estou aos prantos...de não poder estar lá...Papillon wrote:Fantástico mesmo eu fico orgulhoso pelo seu filho se fosse mina filha eu estaria aos prantos.
Bien venido VladBarra.vladbarra wrote:Meu nome é Vladimir, tenho 37a, moro em Barra do Piraí- RJ, interior do estado, pra quem nunca ouviu falar nem sabe direito onde fica...é perto de Piraí, Volta Redonda, Resende.. pras bandas de cima da Serra das Araras.
Sou Dentista, tenho 2 filhas e quanto à bike... Gosto mais das estradeiras do que MTB, embora eu tenha as duas, pois aqui na minha região a maioria anda de MTB e pra não ser excluído socialmente(rss) acabo andando de trator, isso também serve pra quando passo os fds no sítio do meu sogro eu tenho um circuito de 66km com descidas técnicas de pedras e subida por uma antiga via férrea desativada, que rende um bom treino, mas paixão mesmo é pela speed e pelo Audax.
Conheci o pelote através de um amigo de Niterói, mais conhecido com JoãoJulioMello, o homem das belas fotografias e da Look de "responsa".
Gostei da proposta e o fórum está de Parabéns!!! Muito legal mesmo!
Mais um bichado pro time kkkkvladbarra wrote:Tenho sim, vladimir silva
http://www.strava.com/athletes/3551029" target="_blank
No momento estou de molho pois fiz uma cirurgia no intestino há 25 dias, então só volto para bike no fim do mês e mesmo assim beeeem devagar.
mas vamos manter contato pra sair esses pedais aí.. nunca pedalei nas bandas de VR e BM