Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
Re: Apresente-se. Desabafe. Conte sobre você.
Agora o Roma se encrencou com uma brincadeira que resolveu fazer lá... se ele achar o caminho daqui, então o tópico da foto do dia vai bombar aqui!!! heheheheheh

-
- Membro
é o único tópico que eu entrava lá, coitado, ele postava muitas fotos legais lá, ele quebrou uma regra, tinha sido bloqueado mas criou um outro user, mas foi só para se despedir, ELE já sabia do GRAN FINALE, foi executado pela SSRafaeljc wrote:Agora o Roma se encrencou com uma brincadeira que resolveu fazer lá... se ele achar o caminho daqui, então o tópico da foto do dia vai bombar aqui!!! heheheheheh

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
eu vi trocentas mensagens la e vi que a nossa colega ciclista era fake... alguem que leu tudo, pode resumir o que rolou?
Tentando pedalar 

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
O Roma quis agitar o tópico, então a amiga dele se registrou e fingiram que não se conheciam, o tópico rendeu mais de 100 mensagens em um dia por causa disso... tava engraçado pacas, teve usuário mandando e-mail pra ciclista chamando pra sair, etc... todo mundo animadinho.
Mas, a moça comprou uma briga em outro tópico, de uma treta do Roma com outro cara e resolveu atacar o cara tb... aí a moderação desconfiou serem a mesma pessoa, e baniu os 2.
O Roma foi lá, chutou o balde, criou outro perfil pra falar que estava saindo do fórum, explicou que era uma amiga, brincadeira, e tal, e saiu.
Agora o Cury tá se explicando, mesmo fora da moderação e mandando o povo não comentar mais o assunto.
Tava engraçado pacas... e a moderação consegue foder com tudo.
Mas, a moça comprou uma briga em outro tópico, de uma treta do Roma com outro cara e resolveu atacar o cara tb... aí a moderação desconfiou serem a mesma pessoa, e baniu os 2.
O Roma foi lá, chutou o balde, criou outro perfil pra falar que estava saindo do fórum, explicou que era uma amiga, brincadeira, e tal, e saiu.
Agora o Cury tá se explicando, mesmo fora da moderação e mandando o povo não comentar mais o assunto.
Tava engraçado pacas... e a moderação consegue foder com tudo.

já convidei ele pra cá. ele me mandou um e-mail se explicando também, e como sempre, a indicação não é brigar com a moderação de lá - é vir pra cá, né, rs.
ja já ele tá por aqui, kkk.
-
- Membro
T-Rodman wrote:já convidei ele pra cá. ele me mandou um e-mail se explicando também, e como sempre, a indicação não é brigar com a moderação de lá - é vir pra cá, né, rs.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Boa Rodman!!T-Rodman wrote:já convidei ele pra cá. ele me mandou um e-mail se explicando também, e como sempre, a indicação não é brigar com a moderação de lá - é vir pra cá, né, rs.
Será muito bem vindo!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Seleção natural, essa é a expressão!!! kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Esse "outro cara" não era por acaso o "FAB", moderador fantasma?Rafaeljc wrote:Mas, a moça comprou uma briga em outro tópico, de uma treta do Roma com outro cara e resolveu atacar o cara tb... aí a moderação desconfiou serem a mesma pessoa, e baniu os 2.

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
magnus... sai dessa... caido esse teu post.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
joao,
nao eh caido, ele fez uma brincadeira.
só interpretar com calma, sem resquícios de raivas passadas.
abrax
nao eh caido, ele fez uma brincadeira.
só interpretar com calma, sem resquícios de raivas passadas.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
O acontecido com o Romanetto foi a gota d' água para eu vir para cá. Eu já tinha ficado um bom par de anos sem acessar o inominável, mas por causa da speed eu voltei, mais para me informar. O tópico foto do dia era excelente.
Não gostei da forma como as coisas aconteceram e resolvi cair fora. Aqui me parece muito melhor. Continuaremos assim!
Não gostei da forma como as coisas aconteceram e resolvi cair fora. Aqui me parece muito melhor. Continuaremos assim!
Bom, todos já me conhecem, e ultimamente estão empreendendo, sem sucesso, uma busca pente fino para me capturar (exatamente porque sou um enorme criminoso). Buscaram sem sucesso meu currículo lattes (já pensou se eu usasse o nome verdadeiro? Ih... até a reitoria já estaria sabendo que supostamente eu criei dois usuários em um fórum de ciclismo!, já que isso é considerado hoje no país um crime hediondo), tentaram contato com pessoas que me conhecem pessoalmente, investigaram meu IP do computador (mas isso não falaram, pois eles têm outro jeito de provar que eu e uma outra pessoa num outro computador somos a mesma pessoa!), zoaram todo o meu Strava e ainda enviaram-me e-mail com ameaças porque supostamente eu estaria cultivando a confusão no fórum (caraca! ninguém mais senão eu mesmo espera avidamente que parem de especular sobre minha vida!).
Por fim, mais procurado que Osama Bin Laden depois de 11 de setembro, sou eu de novo por aqui, o famigerado brincalhão Romanetto (Roma, para os íntimos), o inimigo da ordem, do decoro e dos bons costumes, o inimigo número um de Pedro Cury e seus consortes!
Se quiser participar de CSI Romanetto, acesse o fórum do chefe, do Padrinho (beijo na mão) P.C.
Abraços.
PS: Abaixo, mais adiante, fiz uma explicação do ocorrido pra que fique registrado o que aconteceu e pra que pare tudo, tudo, tudo... não aguento mais!
Por fim, mais procurado que Osama Bin Laden depois de 11 de setembro, sou eu de novo por aqui, o famigerado brincalhão Romanetto (Roma, para os íntimos), o inimigo da ordem, do decoro e dos bons costumes, o inimigo número um de Pedro Cury e seus consortes!
Se quiser participar de CSI Romanetto, acesse o fórum do chefe, do Padrinho (beijo na mão) P.C.
Abraços.
PS: Abaixo, mais adiante, fiz uma explicação do ocorrido pra que fique registrado o que aconteceu e pra que pare tudo, tudo, tudo... não aguento mais!
Last edited by romanetto on Fri 21 Mar 2014 01:13, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Entao os kras estao utilizando de metodos da KGB pra persegui-lo? Sacanagem, na real, o que voce fez que gerou toda essa perseguição de parte dos kras?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Agora que eu fiquei sabendo por aqui... fui lá e li tudo.
Po, sem necessidade de fazer aquilo com o Roma, nem que ele tivesse criado um duplicado, era só adverti-lo.
Mas... será muito bem vindo aqui! É um cara que posta fotos rápido e acha "ibagens" nem sei de onde...
Po, sem necessidade de fazer aquilo com o Roma, nem que ele tivesse criado um duplicado, era só adverti-lo.
Mas... será muito bem vindo aqui! É um cara que posta fotos rápido e acha "ibagens" nem sei de onde...
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Vladimir
Caramba, demorei tanto pra responder que o cara já entrou e eu nem vi... ops! no fórum rsss
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Apesar de fazer um tempinho que vc possui cadastro aqui....
Seja bem vindo Romanetto!
Espero que fique conosco e que seja feliz na sua "nova casa"!
Garanto que aqui ninguém faz essas "putisses" de procurar IP's e a porra toda.
Aqui a gente resolve de duas formas:
Ou é na porrada ou no tiroteio! A escolha é sua!
Abraço!
Seja bem vindo Romanetto!
Espero que fique conosco e que seja feliz na sua "nova casa"!
Garanto que aqui ninguém faz essas "putisses" de procurar IP's e a porra toda.
Aqui a gente resolve de duas formas:
Ou é na porrada ou no tiroteio! A escolha é sua!

Abraço!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vou dizer, mas que isso fique só aqui porque não aguento mais especulação sobre a minha vida. Vou dizer essa vez e que seja definitivamente a última. Assunto encerrado depois porque achei tão bizarro que não suporto mais nenhum comentário.
Aconteceu exatamente como o relato de Rafael. Minha amiga Daniela (Nome não verdadeiro, ainda bem!!) criou um perfil quando eu disse o quão escroto era o Lafon, que entrava nas paradas pra me criticar; ela discutiu com o cara sobre quadros de alumínio, e o cacete a quatro. Ela entrou para interagir comigo no Fotos do Dia, com foto falsa, e daí? Nome falso, e daí? Lá tem um usuário chamado Corinthians, Voodoo, etc., e ninguém vai procurar imagem dele no Google para ver se ele existe. Por que não nos deixam em paz, ué? Ela interagiu no fotos do dia e eu fingi que não a conhecia para que não dissessem que era uma perseguição contra o Lafon. Isso foi pior, foi o erro nosso. Obviamente, como as brincadeiras eram todas comigo, é óbvio que eu a conhecia. Por fim, nos baniram, aos dois, mas antes disso acontecer eu mandei a mensagem no tópico: Pedro, tem como ver agora, exatamente agora, que acessamos simultaneamente nossos cadastros de locais e computadores distintos? Isso foi sumariamente ignorado, fui banido e fiquei puto. E mesmo que esse banimento fosse imediatamente revertido, eu não queria mais participar daquela merda. Criei rapidamente (isso, depois de banido, o tonto do MTBRS não entendeu nada e saiu especulando, até o João ficou sem entender por conta disso) um usuário chamado ParaOPedal e disse que me sentia mal, enojado com aquilo, que não iria participar nunca mais, que estava me despedindo com dignidade e dizendo que eu e Dani éramos dois seres humanos distintos, apesar de conhecidos. Eu queria me despedir com dignidade, afinal, nunca causei mal pra ninguém nem sou golpista ou coisa do gênero (tampouco pesa sobre o status Romanetto isso aí lá no tópico). Mas aí começou a hora em que todos me defenderam, e fiquei feliz por ver que tinha amigos respeitável (exceto RockRaulSeixas, que mandou eu me foder e isso foi rapidamente apagado pela moderação) mas então a coisa tomou outra forma e aí já virou "ele existe mesmo?", "ele é uma máquina?", e fiquei puto, chegaram inclusive a inventar merdas, como se eu tivesse criado usuários para comprar uma bicicleta do T.Rodman (teoria fomentada por ele mesmo, vide aquela bosta). Caralho, aí vem um maluco e diz que usa o nome real, que quem não usa é mentiroso, pilantra. Imaginem a esta altura se meu nome real não tivesse sido preservado no sobrenome da minha família? Fodeu! Porque investigaram a minha vida como se eu estivesse lá roubando órgãos para vender no mercado negro.
Aí veio a historieta do Prieto, dizendo que a namorada dele tinha terminado por minha causa! O que eu tenho a ver com a mina dele? Enfim, conversei diretamente com ele e resolvemos aquela parada e ele me disse "fica na paz, você não tem culpa de nada". Ele voltou no tópico e apagou tudo o que podia. Mas, como se isso na bastasse, a Denise começou a desabrochar dizendo que se eu professor eu deveria ter Lattes. Aí, pessoas que eu nunca tinha ouvido falar nesses anos todos no fórum investigou o lattes de todo mundo com o nome de Romanetto pra achar a mim. E pra quê? E se achasse, o que fariam? Ligariam para o diretor da Escola de Comunicação e Artes pra dizer que talvez eu tivesse dois usuários num fórum de ciclismo? Ah, por favor. Um dia antes eu mesmo tinha dito que uma busca de meu nome seria infrutífera para que eu pudesse ter preservado lá e cá (na universidade e no pedal) minha privacidade. E para que procurar meu lattes? (Pra quem não sabe, Lattes é uma plataforma de currículo). Pra quê? Pra ver quais artigos indexados no Scielo eu tinha ou pra ver se era possível discutir arte comigo lá pelo fórum de bicicleta?? E aí eu tenho que ouvir ainda que "ah, se tivesse o nome real depois a gente ainda mantinha contato, procurava o cara", ora, se eu quisesse ser procurado eu apareceria de algum modo, caralho. Como mesmo eu apareci aqui, que não foi por convite de ninguém senão do Marcelão Enkidubr, pois eu já tinha cadastro aqui desde que ele fora banido sei lá por qual razão esdrúxula (já que era um participante ativo).
Odeio que vasculhem minha vida. Não é sem motivos, portanto, que camuflo meu nome e sobrenome legítimos sobre um nome de meu tio-avô paterno com o sobrenome de minha mãe. E daí? Posso fazer o que quiser, desde que eu não infrinja leis. E não faço merdas por aí, caceta. Agiram como se tivesse obrigatoriamente que me procurar, com direito a mensagem pra namorada de forista dizendo que eu era um paspalho e por isso fora banido. Ah, por favor, que indecência insana!
Se foi porque a foto não correspondia ao rosto da Daniela (o meu rosto é minha foto, e o brother Adalberto, que me viu pessoalmente, confirmou lá no famigerado tópico), a foto do Pedro Cury é uma roda de skate. Será banido por isso? O que me garante que o nome verdadeiro dele é esse? Nada, e nem quero saber, não me interessa, e não diz respeito a ninguém. MTBR é nome próprio? Está rolando CSI pra saber se ele é ele mesmo e qual é o nome? Não. E Corinthians, por mais fanático que seja um pai, não registra o filho disso, certo? Mas o Corinthians é firmeza, agiu sempre de coração limpo, não é arrogante, ao contrário, gente fina, me defendeu, quis ajudar. Como fez outros três ou quatro.
Mas eu não queria isso, não queria apoio, exceto aquele primeiro nos minutos iniciais pra eu ver que realmente as pessoas se compadecem com intolerâncias do gênero. Eu queria mesmo, de verdade (e isso me tirou o sono) que parassem de investigar sobre minha vida; e fui banido e ponto. Se eu não fosse banido, só pelo jeito que Pedro Cury agiu, eu mesmo já iria me auto-banir, sendo mais um apátrida do Pedal.
Espero que esteja claro tudo isso e que seja finito aqui... pois lá o assunto está minguando, com a ajuda do Sérgio, que foi honesto na parada. Espero que ninguém mais fomente especulação sobre minha vida. Nem aqui, nem lá! Menos ainda lá! Quero distância. Exatamente porque eu jamais fomentei Investigação sobre a vida de ninguém. Nem Facebook ou orkut (isso ainda existe?) eu tenho. Odeio exposição da vida. Todo mundo que se expõe demais, cedo ou tarde, com seu nome em sites e etc., vai rodar ou vai ser vítima de algum estelionatário. É o que eu penso. Ué!
Fico feliz pela recepção amorosa de todos aqui.
Amigos, um grande e sincero abração!
Romanetto
(CSI Romanetto Investigação Criminal)
Edit: editei porque quero dizer duas coisas: a primeira, que emendei coisas como acertos de português e novidades na história (que não estavam claras); a segunda, é que passei tanta raiva que mal pude dormir. E mal alimentar. E num esforço intenso, batimento a mil numa subida, simplesmente apaguei. Estou bem, senti que ia apagar, deitei e apaguei. Tive um sono profundo, e quando acordei, não entendi porque não estava na minha cama! Loucura. Os últimos dois dias foram improdutíveis academicamente, horríveis no pedal e surreais na vida como um todo. Gran finale para meu apagão. Ufa! Deixei de ser assunto do dia.
Fui...
Aconteceu exatamente como o relato de Rafael. Minha amiga Daniela (Nome não verdadeiro, ainda bem!!) criou um perfil quando eu disse o quão escroto era o Lafon, que entrava nas paradas pra me criticar; ela discutiu com o cara sobre quadros de alumínio, e o cacete a quatro. Ela entrou para interagir comigo no Fotos do Dia, com foto falsa, e daí? Nome falso, e daí? Lá tem um usuário chamado Corinthians, Voodoo, etc., e ninguém vai procurar imagem dele no Google para ver se ele existe. Por que não nos deixam em paz, ué? Ela interagiu no fotos do dia e eu fingi que não a conhecia para que não dissessem que era uma perseguição contra o Lafon. Isso foi pior, foi o erro nosso. Obviamente, como as brincadeiras eram todas comigo, é óbvio que eu a conhecia. Por fim, nos baniram, aos dois, mas antes disso acontecer eu mandei a mensagem no tópico: Pedro, tem como ver agora, exatamente agora, que acessamos simultaneamente nossos cadastros de locais e computadores distintos? Isso foi sumariamente ignorado, fui banido e fiquei puto. E mesmo que esse banimento fosse imediatamente revertido, eu não queria mais participar daquela merda. Criei rapidamente (isso, depois de banido, o tonto do MTBRS não entendeu nada e saiu especulando, até o João ficou sem entender por conta disso) um usuário chamado ParaOPedal e disse que me sentia mal, enojado com aquilo, que não iria participar nunca mais, que estava me despedindo com dignidade e dizendo que eu e Dani éramos dois seres humanos distintos, apesar de conhecidos. Eu queria me despedir com dignidade, afinal, nunca causei mal pra ninguém nem sou golpista ou coisa do gênero (tampouco pesa sobre o status Romanetto isso aí lá no tópico). Mas aí começou a hora em que todos me defenderam, e fiquei feliz por ver que tinha amigos respeitável (exceto RockRaulSeixas, que mandou eu me foder e isso foi rapidamente apagado pela moderação) mas então a coisa tomou outra forma e aí já virou "ele existe mesmo?", "ele é uma máquina?", e fiquei puto, chegaram inclusive a inventar merdas, como se eu tivesse criado usuários para comprar uma bicicleta do T.Rodman (teoria fomentada por ele mesmo, vide aquela bosta). Caralho, aí vem um maluco e diz que usa o nome real, que quem não usa é mentiroso, pilantra. Imaginem a esta altura se meu nome real não tivesse sido preservado no sobrenome da minha família? Fodeu! Porque investigaram a minha vida como se eu estivesse lá roubando órgãos para vender no mercado negro.
Aí veio a historieta do Prieto, dizendo que a namorada dele tinha terminado por minha causa! O que eu tenho a ver com a mina dele? Enfim, conversei diretamente com ele e resolvemos aquela parada e ele me disse "fica na paz, você não tem culpa de nada". Ele voltou no tópico e apagou tudo o que podia. Mas, como se isso na bastasse, a Denise começou a desabrochar dizendo que se eu professor eu deveria ter Lattes. Aí, pessoas que eu nunca tinha ouvido falar nesses anos todos no fórum investigou o lattes de todo mundo com o nome de Romanetto pra achar a mim. E pra quê? E se achasse, o que fariam? Ligariam para o diretor da Escola de Comunicação e Artes pra dizer que talvez eu tivesse dois usuários num fórum de ciclismo? Ah, por favor. Um dia antes eu mesmo tinha dito que uma busca de meu nome seria infrutífera para que eu pudesse ter preservado lá e cá (na universidade e no pedal) minha privacidade. E para que procurar meu lattes? (Pra quem não sabe, Lattes é uma plataforma de currículo). Pra quê? Pra ver quais artigos indexados no Scielo eu tinha ou pra ver se era possível discutir arte comigo lá pelo fórum de bicicleta?? E aí eu tenho que ouvir ainda que "ah, se tivesse o nome real depois a gente ainda mantinha contato, procurava o cara", ora, se eu quisesse ser procurado eu apareceria de algum modo, caralho. Como mesmo eu apareci aqui, que não foi por convite de ninguém senão do Marcelão Enkidubr, pois eu já tinha cadastro aqui desde que ele fora banido sei lá por qual razão esdrúxula (já que era um participante ativo).
Odeio que vasculhem minha vida. Não é sem motivos, portanto, que camuflo meu nome e sobrenome legítimos sobre um nome de meu tio-avô paterno com o sobrenome de minha mãe. E daí? Posso fazer o que quiser, desde que eu não infrinja leis. E não faço merdas por aí, caceta. Agiram como se tivesse obrigatoriamente que me procurar, com direito a mensagem pra namorada de forista dizendo que eu era um paspalho e por isso fora banido. Ah, por favor, que indecência insana!
Se foi porque a foto não correspondia ao rosto da Daniela (o meu rosto é minha foto, e o brother Adalberto, que me viu pessoalmente, confirmou lá no famigerado tópico), a foto do Pedro Cury é uma roda de skate. Será banido por isso? O que me garante que o nome verdadeiro dele é esse? Nada, e nem quero saber, não me interessa, e não diz respeito a ninguém. MTBR é nome próprio? Está rolando CSI pra saber se ele é ele mesmo e qual é o nome? Não. E Corinthians, por mais fanático que seja um pai, não registra o filho disso, certo? Mas o Corinthians é firmeza, agiu sempre de coração limpo, não é arrogante, ao contrário, gente fina, me defendeu, quis ajudar. Como fez outros três ou quatro.
Mas eu não queria isso, não queria apoio, exceto aquele primeiro nos minutos iniciais pra eu ver que realmente as pessoas se compadecem com intolerâncias do gênero. Eu queria mesmo, de verdade (e isso me tirou o sono) que parassem de investigar sobre minha vida; e fui banido e ponto. Se eu não fosse banido, só pelo jeito que Pedro Cury agiu, eu mesmo já iria me auto-banir, sendo mais um apátrida do Pedal.
Espero que esteja claro tudo isso e que seja finito aqui... pois lá o assunto está minguando, com a ajuda do Sérgio, que foi honesto na parada. Espero que ninguém mais fomente especulação sobre minha vida. Nem aqui, nem lá! Menos ainda lá! Quero distância. Exatamente porque eu jamais fomentei Investigação sobre a vida de ninguém. Nem Facebook ou orkut (isso ainda existe?) eu tenho. Odeio exposição da vida. Todo mundo que se expõe demais, cedo ou tarde, com seu nome em sites e etc., vai rodar ou vai ser vítima de algum estelionatário. É o que eu penso. Ué!
Fico feliz pela recepção amorosa de todos aqui.
Amigos, um grande e sincero abração!
Romanetto
(CSI Romanetto Investigação Criminal)
Edit: editei porque quero dizer duas coisas: a primeira, que emendei coisas como acertos de português e novidades na história (que não estavam claras); a segunda, é que passei tanta raiva que mal pude dormir. E mal alimentar. E num esforço intenso, batimento a mil numa subida, simplesmente apaguei. Estou bem, senti que ia apagar, deitei e apaguei. Tive um sono profundo, e quando acordei, não entendi porque não estava na minha cama! Loucura. Os últimos dois dias foram improdutíveis academicamente, horríveis no pedal e surreais na vida como um todo. Gran finale para meu apagão. Ufa! Deixei de ser assunto do dia.
Fui...
Last edited by romanetto on Fri 21 Mar 2014 00:57, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
Davvero, I feel free
Valeu, galera!
Vida mais leve agora, assim, ó:
https://www.youtube.com/watch?v=VhmxMC-vFcI" target="_blank
Valeu, galera!
Vida mais leve agora, assim, ó:
https://www.youtube.com/watch?v=VhmxMC-vFcI" target="_blank
Last edited by romanetto on Fri 21 Mar 2014 00:58, edited 2 times in total.
دفاعا عن فلسطين
Pode também ser disputa de KOM, mas só vale em subida HC.
E quem quiser reclamar que vá ao referido forum, sem mimimi.
Roma, puxa uma cadeira e pede uma gelada.
Aqui não tem essa a investigação é curta e grossa, tenho um amigo no msn que consegue tudo rapidinho.

Inclusive ele já me avisou que Daniela foi o seu nome de guerra naquele carnaval lá.

E quem quiser reclamar que vá ao referido forum, sem mimimi.
Roma, puxa uma cadeira e pede uma gelada.
Aqui não tem essa a investigação é curta e grossa, tenho um amigo no msn que consegue tudo rapidinho.

Inclusive ele já me avisou que Daniela foi o seu nome de guerra naquele carnaval lá.

Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Como eu sinto muito por não ter vindo aqui antes, porque eu já tinha cadastro... perdoem-me por isso.
Assunto encerrado. Que especulem sobre a vida das pessoas por lá! Aqui, não.
Quer saber sobre minha vida, pede pro Obama, pô.
Um moleque chegou no Obama e disse "Presidente, é verdade aquilo que meu pai falou, que você investiga nossas vidas?" e o Obama retruca "Cala a boca, moleque, quem disse que ele é teu pai?".

Assunto encerrado. Que especulem sobre a vida das pessoas por lá! Aqui, não.
Quer saber sobre minha vida, pede pro Obama, pô.
Um moleque chegou no Obama e disse "Presidente, é verdade aquilo que meu pai falou, que você investiga nossas vidas?" e o Obama retruca "Cala a boca, moleque, quem disse que ele é teu pai?".

Last edited by romanetto on Thu 20 Mar 2014 16:18, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Posso fazer uma pergunta?
Como que a Daniela mandou MP se era recém cadastrada?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Edit:
Assunto Encerrado.
Assunto Encerrado.
Last edited by romanetto on Thu 20 Mar 2014 16:17, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
Ué, não sei?! Se fosse eu que éramos as duas pessoas, no login dela eu também não teria acesso a isso, concorda? Ela mandou MP pra mim, mandou pro Pira (sobre quadro CAAD -- e eu nem sabia que CAAD era um quadro, quem é o pintor) e tudo mais, segundo o que ela me disse. Até disseram lá "mas, pô, o Roma manjava menos de bike que ela"Marcelo Marino wrote:Posso fazer uma pergunta?

Não sei. Não manjo dessas coisas, de ter acesso a MP e o resto. Não sei. Acho que ela clicou em MP e pronto... ela não hacker, é personal "treiner", só isso.
دفاعا عن فلسطين
Como disse, aqui não tem dessas Romanetto, e sobre o que aconteceu ou acontece no Pedal, que fique por lá.
Aqui é vida nova, casa nova, novos assuntos, novas brigas (shausahsauhsauh)...nada de passado por aqui! Não queremos ser "viuvas do Pedal" nem que investiguem nossas vidas...
Bora pedalar cambada!!
Abraço![quote][/quote]
Aqui é vida nova, casa nova, novos assuntos, novas brigas (shausahsauhsauh)...nada de passado por aqui! Não queremos ser "viuvas do Pedal" nem que investiguem nossas vidas...
Bora pedalar cambada!!
Abraço![quote][/quote]
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Boa, doido. Já era. Assunto encerrado.Doido43 wrote:Como disse, aqui não tem dessas Romanetto, e sobre o que aconteceu ou acontece no Pedal, que fique por lá.
Bora pedalar cambada!!
Abraço!
Bora para novas discussões!
دفاعا عن فلسطين
brigar por aqui... é muita frescura, lol
bem a verdade é que a atitude da moderação - é a padrão em qualquer forum maior. Não tem milonga nisso (eu já fui moderador do forumpcs quando ele existia e funcionava assim tambem). Daí eu acabava reencontrando banidos em outros fourms, e já fui amigos deles fora do forumpcs (e também arranjei encrencas fora, lol).
Quem usa nome 'real' e é banido, putz, quanto e-mail já troquei com esse povo.
Sendo assim, melhor ser feliz por aqui.
amplexos
T.
bem a verdade é que a atitude da moderação - é a padrão em qualquer forum maior. Não tem milonga nisso (eu já fui moderador do forumpcs quando ele existia e funcionava assim tambem). Daí eu acabava reencontrando banidos em outros fourms, e já fui amigos deles fora do forumpcs (e também arranjei encrencas fora, lol).
Quem usa nome 'real' e é banido, putz, quanto e-mail já troquei com esse povo.
Sendo assim, melhor ser feliz por aqui.
amplexos
T.
Last edited by T-Rodman on Thu 20 Mar 2014 16:20, edited 1 time in total.
Assunto encerrado; até porque tem muita gente já falando sobre minha vida, sobre eu criar personagens para comprar bicicleta. Apenas um aviso que a bicicleta que os meus personagens iam comprar <<não rola mais>>.
Last edited by romanetto on Fri 21 Mar 2014 01:01, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
Roma, bem vindo. Aqui vc está entre amigos.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!