Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ReinaldoBrisolla
Membro

Re: Compra do dia

Post by ReinaldoBrisolla »

Repeticao de indebito tributario no Juizado especial civel federal... retorno em dobro do valor taxado...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Please select your preferred Delivery Method

Standard delivery to Brazil by post Estimated delivery within 13 working days £7.99

Priority International Delivery Estimated delivery within 11 working days £11.98

Tracked delivery to Brazil by courier Estimated delivery within 5 working days £30.00

Vale a pena escolher o Priority? 4 libras a mais, porém li em algum lugar que é a mesma coisa do Standard, somente eles enviam mais rápido.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Tem Priority que tem o track number, não é aquele rastreio passo a passo, mas mostra pelo menos se parou para ser tributado ou não. Tipo o da Merlin, não sei se esse é o caso.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

arrisquei e comprei na wiggle, usei esse priority de 11.98, tomara que não demore 60 dias para chegar.
heringer
Membro

Post by heringer »

Chegou hj meu bone/cap Campagnolo, meu bretele de frio e minha meia de frio. Jah estou me preparando para o outono/inverno paulistano. Hj cedo tava uns 14 graus.
foi rapida a entrega: 3 semanas, comprei no prendas.co.uk
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

nossa nunca mais posso acessar esse prendas...
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Pessoal, alguém comprou algo na Merlin por estes dias? Estou tentando comprar via Paypal e dá erro no site, o pedido não completa. Entro no Paypal, confirmo tudo e volta para o "Set Payment" da Merlin. Muito estranho isso, não gera order number e nem aparece a cobrança no Paypal.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Não é aquela parada do modo de cobrança do cartão - selecionar "cobrar taxa do dia do vencimento" no paypal?
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Pessoal, alguém comprou algo na Merlin por estes dias? Estou tentando comprar via Paypal e dá erro no site, o pedido não completa. Entro no Paypal, confirmo tudo e volta para o "Set Payment" da Merlin. Muito estranho isso, não gera order number e nem aparece a cobrança no Paypal.
Com certeza é a parada que o Enkidu disse aí, você precisa mudar a moeda no paypal pois os bancos não aceitam mais você converter no dia da compra para o Real, a conversão é feita por eles agora no dia do fechamento do cartão, se o dólar subir você fufu, se baixar você se da bem.
Gili
Membro

Post by Gili »

Deve ser isso mesmo, comprei a bike do coroa semana passada e foi tudo ok
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Então, o meu paypal já fica setado para cobrar na moeda do vendedor, não é isto não... Sei lá, está estranho, só se for o servidor aqui da "prisão" que está barrando.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Estranho... Tentei fazer a compra daqui de casa e também deu o mesmo problema. Será que está com pau o site da Merlin? Estes dias atrás comprei em outro site normalmente via Paypal e não tive problemas. :(
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

k7 veloce e fita deda = 76 dolares taxado em 92 reais.

chegou a cartinha hj.

mesmo assim eh mais barato do q no brasil

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

marcoaleite wrote:Estranho... Tentei fazer a compra daqui de casa e também deu o mesmo problema. Será que está com pau o site da Merlin? Estes dias atrás comprei em outro site normalmente via Paypal e não tive problemas. :(
No site da Paypal tem a Central de Soluções. Eles devem conseguir te informar porque não foi autorizado.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Marcelo Marino wrote:
marcoaleite wrote:Estranho... Tentei fazer a compra daqui de casa e também deu o mesmo problema. Será que está com pau o site da Merlin? Estes dias atrás comprei em outro site normalmente via Paypal e não tive problemas. :(
No site da Paypal tem a Central de Soluções. Eles devem conseguir te informar porque não foi autorizado.
Encaminhei um email para a Merlin. Está estranho, é cmo se ficasse em looping, não dá mensagem de erro, nem nada. Volta simplesmente para a aba Review e com o botão para pagar. Até perguntei se havia restrição, mas já fiz a mesma compra no passado, é um pneu Vittoria e o item diferente é o spare parts do capacete Giro. Vamos ver o que vira... :roll:
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

pessoal onde acho continental gatorskin a bom preço aqui no brasil?
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Não acha. 200 paus o menor preço + frete, contra 83,00 + frete, detalhe é que o frete da Inglaterra para cá é mais barato que o de Osasco pra SP.

http://www.macbike.com.br/pneu-continen ... -23mm.html" target="_blank

http://www.merlincycles.com/continental ... 51176.html" target="_blank
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

é pra comprar parcelado pra pagar um kriptonite q um conhecido ta vendendo...

Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Aqui em Iguaba acha 2 gatorhardshell kkkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
heringer
Membro

Post by heringer »

marcoaleite wrote:
Marcelo Marino wrote:
Encaminhei um email para a Merlin. Está estranho, é cmo se ficasse em looping, não dá mensagem de erro, nem nada. Volta simplesmente para a aba Review e com o botão para pagar. Até perguntei se havia restrição, mas já fiz a mesma compra no passado, é um pneu Vittoria e o item diferente é o spare parts do capacete Giro. Vamos ver o que vira... :roll:
comprei coisas lá ontem e deu os mesmos problemas para pagar por paypal. Paguei no cartao de crédito mesmo, funcionou.
abx
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Galera, só para informar aqui, a wiggle, diferentemente da merlin e da probike, não forneceu nem o rastreio simples, para ter rastreio só pagando 30 libras de frete, paguei 11 de frete numa mesa de 39 e mesmo assim não recebi o rastreio, enfim, tem que esperar chegar agora.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

ja passei por isso com eles, comprei meu pedal a530 lá demorou um tempinho na ansiedade comprei logo um a520 aqui no congo mesmo. foram uns 2 meses pra chegar.

Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

heringer wrote: comprei coisas lá ontem e deu os mesmos problemas para pagar por paypal. Paguei no cartao de crédito mesmo, funcionou.
abx
Também acabei fechando pelo cartão. Passei email para a Merlin e não detectaram problemas, vou notificar o Paypal para ver o que rola.
paulosav
Membro

Post by paulosav »

Flavio Tuix wrote:ah, nao resisti.

abracei a sidi 5 amarela

"dane-se" hahahahahha

espero q a taxa seja simbólica, como diz no site.

agora eh esperar

abrax
Chegou a sua Flavio? Eu tb pedi, hj chegou o e-mail com o valor pra pagar pra TNT... 150 reais! Não achei nada simbólica, mas ainda está valendo a pena...
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

paulosav wrote:

abracei a sidi 5 amarela

"dane-se" hahahahahha

agora eh esperar

abrax
Chegou a sua Flavio? Eu tb pedi, hj chegou o e-mail com o valor pra pagar pra TNT... 150 reais! Não achei nada simbólica, mas ainda está valendo a pena...

cara, se vc for parar pra pensar, 750 reais numa sidi eu acho justo.

tava vendo aqui no Brasil, o mais barato q achei foi 1099,00.

ia trazer dos EUA em outubro, mas foda-se.

O bom q agora da pra cogitar em trazer meu Record 2014 final do ano, hehhee

Respondi o email deles e até agora nada de resposta deles.

Se nao responderem até amanha, vou ligar pra eles.

Comprou amarela tb?

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Sapatilha amarela é o canal pra vc monitorar o movimento da pedalada. É quase impossível não ficar ligado.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
paulosav
Membro

Post by paulosav »

Flavio Tuix wrote:
paulosav wrote:

abracei a sidi 5 amarela

"dane-se" hahahahahha

agora eh esperar

abrax

Comprou amarela tb?

abrax
Sim, como disse ainda está valendo a pena.

Peguei amarela sim! Curto essas cores estilo Vini Fantini! hahaha

Pedi a minha no dia 22, vi no FB e acabei mandando bala... achei bem rápido, espero que em mais 2 dias esteja em casa...
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Pra quem tá atrás de sapatilha sidi a merlin tá com bons descontos, média de 30% off... tem wire, ergo, genius...

http://www.merlincycles.com/road-cyclin ... erBrand=91
DESORDEM E REGRESSO
paulosav
Membro

Post by paulosav »

paulosav wrote:
Flavio Tuix wrote:
paulosav wrote:

Comprou amarela tb?

abrax
Descrição das taxas:
Valor declarado: U$47,47
Imposto importação: R$65,84
ICMS/GNRE: R$38,54
Despesas administrativas: R$46,57

Quando vem pelos correios, pelo menos aqui em SP não lembro de ter pago o ICMS, e essas taxas administrativas deve por conta da TNT para desembaraço... porém no momento da compra no site é pago o frete, que foi R$59,00...

Se mais alguém quiser comprar na Mundociclo é assim que funciona...
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

To me coçando pra pegar uma Ergo 3, estou esperando o cartão virar. Mas como a minha que comprei do Flavio ainda dura um ano, meu pai vai trazer no final do ano/inicio 2015 pra evitar taxação e sair "baratin".

Existe alguma "formula" em relação ao tamanho das SIDI? antes de comprar vou em alguma loja experimentar, mas vi na Merlin que o meu numero ( 41BR, 9,5US) equivale a 44 da SIDI. Mas a forma é grande, pequena?? alguem ja usou Shimano e SIDI pra ajudar?
Post Reply