Gostaria de saber como curar isso sem ter de chamar o Feliciano

Duas coisas que não fazem o menor sentido. Álcool sem cerveja (vodka) e cafeína sem café (cafeína em cápsulas) eu entendo e aprecio. Considere a opção de repor melatonina (vendida em lojas de suplementos) - http://umm.edu/health/medical/altmed/su ... /melatonin" target="_blankMarcelo Marino wrote: Cerveja sem álcool e café sem cafeína podem ser seus amigos também.
A dica do Bergo sobre melatonina é muito boa, pra mim tem me ajudado...Papillon wrote:Ai chega sabado e... hoje as 17h apaguei e acordei agora a pouco...mais um dia que vai entrar pela madrugada.
Café depois das 15h sem chance, se tomar já era dormir antes das 2h.
Álcool diminuí muito esse ano e talvez o vinho da noite me faça falta, voltarei a tomar.
Sintocalmy? Ele é naturalReinaldoBrisolla wrote:Esse remedio tem efeito colateral de engorda...
Não é brincadeira não. O mundo mudou. O assunto agora é sério. Depois de trinta e cinco longos anos de espera, eu finalmente vejo discussões sérias a respeito de suas propriedades medicinais.ReinaldoBrisolla wrote:O calmante natural do Marcelo...
Já resolveu todos os seus problemas e achou resposta para todas as suas dúvidas, inclusive as existenciais? Tem segurança de como será seu futuro? A questão financeira está resolvida ou bem encaminhada para todo o resto da existência terrena? Venceu a culpa que bate quando não pedala o que se propôs pedalar, não come o que se propôs comer, não visita os amigos que prometeu visitar?Papillon wrote:Obvio que os mais chegados já notaram, estou em um ciclo de insônia, preguiça e vagabundagem que me faz treinar cada vez menos, desde que machuquei o joelho venho com "vales" cada vez maiores e juntando com viroses.
Gostaria de saber como curar isso sem ter de chamar o Feliciano
Ler Paulo Coelho? é 100% de certeza que pegará no sono...Enkidu wrote:É...tem duas causas prováveis. Entendo que os caminhos para a cura seriam:
1 - Metafísica - Comece lendo a doutrina dos pitagóricos. Depois Platão, depois Aristóteles, e assim por diante até o Paulo Coelho. A efetividade deste método é de cerca de 50%.
2 - Física - Descarregue um caminhão de cimento e bata um prato de arroz+feijão+dois ovo frito. Efetividade de 100%.