bem que eu achei estranho muita gente sumida do pedal.com.br.
Daí o Papillon me contou o segredo.
Abraço
heringer
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Novo Forum do ciclismo. O melhor da net. Ciclismo sem mimimi. Aqui a rapaziada usa roupa colada, mas tira o pneu no dente na hora de trocar a camara! Se for pra tomar mel agente lambe a abelha!
Papillon wrote:Ri alto com o post no facebook do Worf:
Novo Forum do ciclismo. O melhor da net. Ciclismo sem mimimi. Aqui a rapaziada usa roupa colada, mas tira o pneu no dente na hora de trocar a camara! Se for pra tomar mel agente lambe a abelha!
seja bem vindo!
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Tb odeio frescurices, e o gili me indicou o site, nem sabia da existencia.
Nao sou o sinistro do pedal nem o entendedor master, estou aqui mais pra aprender com vcs.
abrax
peraí...outro dia respondi no outro forum sobre alguém que tinha a bike chamada smurfete. Achei que estavam falando da minha ex-ex, mas pelo jeito era da tua...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Tb odeio frescurices, e o gili me indicou o site, nem sabia da existencia.
Nao sou o sinistro do pedal nem o entendedor master, estou aqui mais pra aprender com vcs.
abrax
peraí...outro dia respondi no outro forum sobre alguém que tinha a bike chamada smurfete. Achei que estavam falando da minha ex-ex, mas pelo jeito era da tua...
heringer, deve ter sido, sei la!
hahahahaha
tenho a smurfete a 8 meses, mas eu acho q ele se referiu a mim, pq ele disse ruivinha tb.
eh a spz q tenho ha 2 meses.
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera
Voltei a pedalar um tempinho atrás, e , consequentemente, a acessar o fórum da concorrência. O tuix me avisou desse aqui num pedal e cá estou
Saudações
Vou falar com mais alguns amigos tb sobre o pelote.
como a maioria eh de SP, vou tentar trazer alguem do Rio pra cá, até pra troca de infos ficar bacana.
abrax
PS: PAF, a idéia eh essa, deixar isso aqui num clima agradável e sem discussões, com qualidade teórica/técnica e com integrantes ativos e participantes.
Vou falar com mais alguns amigos tb sobre o pelote.
como a maioria eh de SP, vou tentar trazer alguem do Rio pra cá, até pra troca de infos ficar bacana.
abrax
PS: PAF, a idéia eh essa, deixar isso aqui num clima agradável e sem discussões, com qualidade teórica/técnica e com integrantes ativos e participantes.
O intuito da criação do Pelote é justamente isso: "...deixar aqui num clima agradável e sem discussões, com qualidade teórica/técnica e com integrantes ativos e participantes..." Falou tudo. Essa é a ideia!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Um amigo um dia reclamou que o tempo de resposta aqui no fórum é mais longo. Eu respondí que claro que sim. Eu prefiro que o trânsito seja menor, mas a qualidade maior. Não quero ver uma cópia do que já vimos antes.