Quadros Chineses OEM
Re: Quadros Chineses OEM
Pagou pavé...genial!!!
Olha...desde que comecei a pesquisar os quadros china em 2010, eu só me lembro de ter visto um único relato de quebra de uma fm028 na India, um cara que bateu de frente com um carro a 30/hora.
Nenhum rancor, mas a título de informação - fui banido de um certo forum por afirmar que as chinas são mais resistentes que as de marca. O bustedcarbon.com que o diga. Jabá puro!
Olha...desde que comecei a pesquisar os quadros china em 2010, eu só me lembro de ter visto um único relato de quebra de uma fm028 na India, um cara que bateu de frente com um carro a 30/hora.
Nenhum rancor, mas a título de informação - fui banido de um certo forum por afirmar que as chinas são mais resistentes que as de marca. O bustedcarbon.com que o diga. Jabá puro!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Kkkkkkkkromanetto wrote:Afinal, se os China tiverem uma Domane, a galera vai botar ela no paralelepípedo, e aí vai quebrar a espiga na mão dos caras, e vai ser o ensejo para a turma dizer que os quadros China quebram (percebam que China não é declinável no plural).ReinaldoBrisolla wrote:A domane eles nao tem.. so a madone...
![]()
Aí, você tem que continuar a botar as Trek dos Estados Unidos (que vem com um adesivo made in China) no chão tortuoso dos paralelepípedos. E se quebrar, a culpa ainda vai ser dos China.
O problema nao seria quebrar a espiga, seria quebrar o seat tube ai a coisa ficaria feia.
Marcelo acredito que as Chinas sejam mais resistentes em varios aspectos sim, nao descarto essa possibilidade.
Por isso, nos momentos de maior pressão, trechos esburacados, etc, eu não estou com minha bundinha no selim, eu sou estilo ciclocros. Ciclocros pra mim é igual a corrida de caminhão: não faz sentido!ReinaldoBrisolla wrote:Kkkkkkkkromanetto wrote:Afinal, se os China tiverem uma Domane, a galera vai botar ela no paralelepípedo, e aí vai quebrar a espiga na mão dos caras, e vai ser o ensejo para a turma dizer que os quadros China quebram (percebam que China não é declinável no plural).ReinaldoBrisolla wrote:A domane eles nao tem.. so a madone...
![]()
Aí, você tem que continuar a botar as Trek dos Estados Unidos (que vem com um adesivo made in China) no chão tortuoso dos paralelepípedos. E se quebrar, a culpa ainda vai ser dos China.
O problema nao seria quebrar a espiga, seria quebrar o seat tube ai a coisa ficaria feia.
Marcelo acredito que as Chinas sejam mais resistentes em varios aspectos sim, nao descarto essa possibilidade.
Agora, Marcelo, como você vai dizer que algo chinês é bom, cara? Ainda mais num local patrocinado com links de Specialized e o escambau? Ah, moleque!
دفاعا عن فلسطين
É...na verdade eu provoquei forte...queria ver até onde eles chegavam.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Enkidu wrote:É...na verdade eu provoquei forte...queria ver até onde eles chegavam.

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Comprei tambem meu xing-ling, mas foi o malt-cr da merlin...
Decidi apos ler alguns reviews na internet e o preço ta legal tambem...
Ia pegar chinalized tarmac na velobuild, mas fica pra proxima bike...
Decidi apos ler alguns reviews na internet e o preço ta legal tambem...
Ia pegar chinalized tarmac na velobuild, mas fica pra proxima bike...
Tentando pedalar 

namorei muito esse china merlin quando fui comprar a ridley,mas como comprei rodas e grupo o $ acabou kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Para não repetir o mesmo post, segue link da minha chinesa, com detalhes: http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... &start=510
Gili, seu quadro já foi despachado pelos China? EMS?
O meu, ainda não, está na fase de pintura... vai demorar uma eternidade até a porcaria da receita federal liberar. Tenho coisas do Chain paradas em São Paulo há 12 dias... a receita é uma merda.
O meu, ainda não, está na fase de pintura... vai demorar uma eternidade até a porcaria da receita federal liberar. Tenho coisas do Chain paradas em São Paulo há 12 dias... a receita é uma merda.
دفاعا عن فلسطين
Creio que não, ele pediu 15 dias pra pintura. Sinceramente não estou com pressa, ainda nem voltei a pedalar e devo montar o quadro somente no 2 semestre. Isso se eu aguentar kkkkkromanetto wrote:Gili, seu quadro já foi despachado pelos China? EMS?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
Meu quadro, saiu da china 02 de dezembro e chegou 23 de dezembro... encomendas grandes vem mais rápido, pelo menos parece.

E isso na época crítica!!! SHOW
-
- Membro
O meu o Chris(velobuild) pediu 25 dias porque não tinha em estoque
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Ah, que bom... estão pintando ainda, e estão dentro do prazo, pediram-me 20 dias (foi dia 29 de março). Então, depois que despacham, a coisa vem rapidamente. Bom saber. Espero que liberem logo, também, minhas coisas do Chain!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA
Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%

-
- Membro
Da última vez que comprei lá veio sem rastreamento mesmo, mas chegou rápido pelo menos... A Merlin continua mandando com rastreamento e geralmente tem melhor preço. Eu só compro na CRC quando a Merlin não tem o que eu quero...Rafaeljc wrote:Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Comprei wiggle e probike.kit e nada ate agora tb, 2 meses ja .. Sem rastreio na wiggle e a do probike esta com rastreio trakmypak e esta desde 12/03 com a mensagem waiting broke identification in BR
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Vou abrir um serviço de redirecionamento para entregarem na Itália!!!! kkkkk
Pelo Chain, só compro rastreado. Com fazia uns meses que eu não pegava nada lá (sempre demorou em torno de 4 semanas), fiquei abismado, estupefato, com a demora da alfândega em liberar a caixinha do Chain.
E por falar em Alfândega, quando eu era moleque, minha irmã fazia aqueles enquetes em caderno (típico dos anos 1980) e eu tinha que ser o primeiro a responder, do contrário, obviamente, eu chorava!, e numa pergunta dela, que era "onde você quer passar sua lua-de-mel?", eu respondi:
- Na Alfândega.
(eu adorava este nome, e achava que era um país, eu era molequinho... mas fui mais esperto na outra vez, e disse: "quero passar no Paraguai!", parece zoeira, mas é verdade, eu adorava esses nomes, Alfândega e Paraguai!, até parece que eu estava a zoar a enquete da zorellinha) hehehe
E por falar em Alfândega, quando eu era moleque, minha irmã fazia aqueles enquetes em caderno (típico dos anos 1980) e eu tinha que ser o primeiro a responder, do contrário, obviamente, eu chorava!, e numa pergunta dela, que era "onde você quer passar sua lua-de-mel?", eu respondi:
- Na Alfândega.
(eu adorava este nome, e achava que era um país, eu era molequinho... mas fui mais esperto na outra vez, e disse: "quero passar no Paraguai!", parece zoeira, mas é verdade, eu adorava esses nomes, Alfândega e Paraguai!, até parece que eu estava a zoar a enquete da zorellinha) hehehe
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
caralho,
vi uma pina BOLIDE de TT hj na Gran Ciclismo aqui no Rio.
pqp, q bike linda.
será q tem china?
hahahahahahaaha
abrax
vi uma pina BOLIDE de TT hj na Gran Ciclismo aqui no Rio.
pqp, q bike linda.
será q tem china?
hahahahahahaaha
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Eu cheguei a procurar, mas não encontrei.
A Graal eu sei que tem china, apesar de "ultrapassada" é bem bonita também.
Chegou a ver o preço Flávio? Deve ser uns sessentinha.
A Graal eu sei que tem china, apesar de "ultrapassada" é bem bonita também.
Chegou a ver o preço Flávio? Deve ser uns sessentinha.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
isso ai marcelo, 60 mil SEM rodas.
como o cara tem grana, colocou as mavic SLS SYS, q eram da outra PINA dele q ele vendeu.
coisa linda. to indo la agora buscar a caad9 e vou tirar uma foto.
abrax
como o cara tem grana, colocou as mavic SLS SYS, q eram da outra PINA dele q ele vendeu.
coisa linda. to indo la agora buscar a caad9 e vou tirar uma foto.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
perai, china nao pode ir pra paralelepipedo? o que dizer das de Cx china... eu pego paralelepipedo sempre de bike... e subida é plano, pego terra batida... é china nao vai rolar.
Como assim, explica esta estória melhor: China não pode ir para paralelepípedo?
Bolide, a TT da Pinarello, por 60 mil cruzeiros? Sessenta mil eu compro minha casa própria.
Bolide, a TT da Pinarello, por 60 mil cruzeiros? Sessenta mil eu compro minha casa própria.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
cassio, isso mesmo, 60k SEM RODAS.
a Venge, ta 54k completa.
foda né?
hehehehe
abrax
foda né?
hehehehe
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
O Gili deve estar cheio da grana então, ele está comprando uma Venge, não está?Flavio Tuix wrote:cassio, isso mesmo, 60k SEM RODAS.
foda né?
hehehehe
abrax

Venge Fu é um cado mais baratinha kkkkk
-
- Membro
Sem as rodas é sacanagem. Coloca aí mais uns 15/20 mil em um par de rodas que esteja a altura.
Se for para gastar 80 pila, deve valer a pena passar um final de semana na Itália.
Se for para gastar 80 pila, deve valer a pena passar um final de semana na Itália.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Concordo se é pra gastar tudo isso compensa e muito dar um baita role e trazer a criança, acho que se bobear deve dar pra sobrar uns trocos ainda...