Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Gili
Membro

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Gili »

romanetto wrote:[ Imagem ]
Vocês tem a mesma impressão de que o cabo encosta no pneu?
:shock:

Será que não é pneu maior que 23? eu nunca nem vi ao vivo maior que 23, dissertem...
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Pô, é uma foto oficial da criança. Sempre que vi pessoalmente, nunca reparei nesse detalhe de encostar o pneu no cabo de aço! Ou seja, a Venge só combina bem com Di2! :D Vai gastar mais um pouco, Gili?
E a minha não vai chegar a tempo de eu levá-la ao rolê que estamos organizando, snif...snif...

Sessenta mil, Flávio? Dá pra você ir de primeira classe e voltar para a Europa, trazer a bike top de lá, digamos a própria Bolide, jantar num restaurante top com sua garota, fazer alguns passeios de turistas e ainda creio que sobrará uns 25 mil reais para você comprar um carro popular aqui no Brasil!
Brasil sil sil! É flórida... é igual aos pneus. Liguei lá na loja (não vou fazer contrapropaganda, é sacanagem) e pedi os Rubinos: 250 reais cada. Paguei 22 dólares no Chain. Ê, beleza. E a criança de 50 paus? Comprei o quadro China... é a vida.
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Eh isso ai cassio, sessentinha.

O cara q comprou, eh um pangaré. Se diz sprinter, mas nao pedala ha um tempao. Qdo pedalava, pedalava bem sim. Tava com uma bike emprestada pela Pinarello até chegar a Bolide, q ele encomendou em setembro e soh chegou essa semana.

Ah, eh deputado federal, ou seja, tem "pouco" dinheiro na conta, hahahahah ( sem julgar, to falando de dindim honesto)

hehehehee

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Tuix,

Vamos analisar isso por partes:

1) O fato do cara ser um Deputado Federal realmente pesa contra o indivíduo e com certeza tem um pouco do meu, do seu do nosso dinheiro naquela bolide ali.

2) O fato do cara ser um pangaré é outra história. Deixa o cara rapaz!!! Isso é bulling.

Abs.

Pedro
--
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

PAF wrote:Tuix,

1) O fato do cara ser um Deputado Federal realmente pesa contra o indivíduo e com certeza tem um pouco do meu, do seu do nosso dinheiro naquela bolide ali.

2) O fato do cara ser um pangaré é outra história. Deixa o cara rapaz!!! Isso é bulling.

Abs.

Pedro
Falei pra descontrair mesmo!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro

Post by romanetto »

PAF wrote:Tuix,

Abs.

Pedro
Pensando que tô pagando imposto pra caceta, qual será o percentual que me interpõe nesta Bolide? :D Será que dá pra eu dar uma voltinha na ciclovia Pinheiros com ela? Tomara que seja tamanho 54. :lol:
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

romanetto wrote:Pô, é uma foto oficial da criança. Sempre que vi pessoalmente, nunca reparei nesse detalhe de encostar o pneu no cabo de aço! Ou seja, a Venge só combina bem com Di2! :D Vai gastar mais um pouco, Gili?
E a minha não vai chegar a tempo de eu levá-la ao rolê que estamos organizando, snif...snif...
Pode ser assim na original, na China nao tem esse erro de projeto nao ahuahuahauhau

Acabei de falar com o China, disse que manda o quadro antes do dia 22/04. Vamos ver...
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili wrote:
romanetto wrote:Pô, é uma foto oficial da criança. Sempre que vi pessoalmente, nunca reparei nesse detalhe de encostar o pneu no cabo de aço! Ou seja, a Venge só combina bem com Di2! :D Vai gastar mais um pouco, Gili?
Pode ser assim na original, na China nao tem esse erro de projeto nao ahuahuahauhau

Acabei de falar com o China, disse que manda o quadro antes do dia 22/04. Vamos ver...
PÔ, o seu China é mais rápido que o meu!
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Adesivo cinza no carbono preto, é isso? Vai ficar linda.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Replica eh replica kkkk tem que ser igualzinho kkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Qual é a diferença entre réplica e falsificação?
A falsificação é feita na China ou comprada no Paraguai. :D
A minha é falsificação.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

A minha sera réplica feita em nova iguaçu!
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Fala galera!

Seguinte, sabe aquele problema do meu quadro rangendo? Então, tudo leva a crer que é o movimento central BB30! Ele "gira" no quadro, coisa que não deveria acontecer. Levei na loja e o mecânico abriu todo, lubrificou, encaixou novamente e nada. De repente, eu peguei com a mão e consegui girar ele no quadro (apenas girando com um pouquinho de força). Segundo ele, isso não poderia acontecer e é isso que está causando o barulho de rangido (já que não achamos outro motivo para o barulho as vezes vir e as vezes simplesmente sumir).

Hoje, fazendo um giro leve, começou um barulho e notei que o central estava girando no quadro. Bem devagar, mas notei por conta do logo dele (Miche), que não aparecia quando eu olhava de cima e que na hora que olhei ele estava lá, sinal de que o movimento central girou. E girou ao contrário do movimento do pedivela :?

Conversando com um amigo, ele disse que é pra usar Loctite e pronto, o central não vai mais girar no quadro. Ainda não falei com o mecânico, mas gostaria da opinião de vocês, pois não sei se isso vai acabar resolvendo ou estragando o quadro.
Gili
Membro

Post by Gili »

Cara, acho que uma gotinha pra testar nao.vai fazer mal não, mas ve.com quem entende de carbono.
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Não tem mal nenhum em colocar trava rosca no movimento central, só vai ficar um pouco mais difícil para sair, mas sai se usar o número correto, no caso o 243 acho que vai bem.

Depois disso aperta com o torque certo. Se soltar é porque tem alguma merda nas roscas.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Pedaleiro
Membro

Post by Pedaleiro »

Pode aplicar o Loctite,o central não entra em contato como carbono, pois ele vai instalado em uma luva de alumínio. Só não use o de alto-torque, por que na hora de soltar vai dar trabalho.
elgleidson
Membro

Post by elgleidson »

Andei lendo e são muitos casos de rangidos em movimentos BB30 / PressFit. Fiquei até surpreso! Maldita hora que fui comprar BB30 ao invés de ter pedido o quadro com BSA. Pelos relatos, resolve-se mesmo com Loctite. Alguns indicam Loctite 609, mas a grande maioria indica o Loctite 641.

Vou falar com o mecânico amanhã.
PAF
Membro
Nome Verdadeiro:: Pedro

Post by PAF »

Esses chinas, tsc, tsc, tsc...
--
Image
elgleidson
Membro

Post by elgleidson »

PAF wrote:Esses chinas, tsc, tsc, tsc...
Não é só china não. Vi relatos de marcas também. Algumas até indicam qual o Loctite a ser usado pra isso :lol:
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

elgleidson wrote:
PAF wrote:Esses chinas, tsc, tsc, tsc...
Não é só china não. Vi relatos de marcas também. Algumas até indicam qual o Loctite a ser usado pra isso :lol:
já que são todos feitos lá, inclusive os de marca, então.
Esses China's, tsc, tsc, tsc.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Meu mecanico costuma fazer uma coisa q acho melhor.
Passa uma camada de araldite por dentro da circunferencia do central (no quadro) e espera secar completamente, pra diminuir o diametro - e ai os cups do pressfit entram sob maior pressao na bike e nao ficam girando em falso ou rangendo.
Ja vi ele fazer isso em quatro quadros, tanto chinas quanto de marca, e deu certo.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Araldite, depois que seca, vira uma espécie de plástico duro. O problema é se precisar tirar depois... mas se você não precisar, ótimo.
دفاعا عن فلسطين
samuelgouvea
Membro

Post by samuelgouvea »

Carvalho_BR wrote:Meu mecanico costuma fazer uma coisa q acho melhor.
Passa uma camada de araldite por dentro da circunferencia do central (no quadro) e espera secar completamente, pra diminuir o diametro - e ai os cups do pressfit entram sob maior pressao na bike e nao ficam girando em falso ou rangendo.
Ja vi ele fazer isso em quatro quadros, tanto chinas quanto de marca, e deu certo.
é o clebinho?

araldite é solúvel em álcool/acetona, dá pra diluir e envernizar um monte de coisas..., dá pra colocar carga mineral/plástica e usar pra outras... o trem é mágico, hahaha!!!
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu não sabia disso, Samuel! Então é um recurso que vale muito a pena, cara! Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

China mandou meu quadro ontem ou hj, agora é esperar e torcer pra chegar inteiro kkkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Poxa, Gili, o meu nem sinal de envio... acho que tratar diretamente com a DengFu demorou mais... paguei no dia 28. Estou esperando... E os meus pneus estão presos na Receita há 20 dias! Caráleo.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

O Fábio, que tbm comprou na Velobuild, ainda não teve o dele enviado ainda, mas o China avisou ele que teria que entrar em produção, o meu tinha em estoque, só teve que pintar.

Tenho coisa presa na receita há um tempo tbm, mas como não preciso de nada pra agora... alias, preciso perder peso kkkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vai nos posicionando, Bruno, sobre o andamento da coisa. Quando enviarem o meu, postarei aqui o processo, para registrar para os amigos que também forem comprando. Abração. Cássio.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Vou postando sim, mas se quiserem:

We sent out the order today ,tracking number is :EA048695029CN
,you can check status from http://www.ems.com.cn" target="_blank later today

Extra seat clamp inlcuded
Post Reply