romanetto wrote:[ Imagem ]
Vocês tem a mesma impressão de que o cabo encosta no pneu?

Será que não é pneu maior que 23? eu nunca nem vi ao vivo maior que 23, dissertem...
romanetto wrote:[ Imagem ]
Vocês tem a mesma impressão de que o cabo encosta no pneu?
Falei pra descontrair mesmo!PAF wrote:Tuix,
Vamos analisar isso por partes:
1) O fato do cara ser um Deputado Federal realmente pesa contra o indivíduo e com certeza tem um pouco do meu, do seu do nosso dinheiro naquela bolide ali.
2) O fato do cara ser um pangaré é outra história. Deixa o cara rapaz!!! Isso é bulling.
Abs.
Pedro
Pensando que tô pagando imposto pra caceta, qual será o percentual que me interpõe nesta Bolide?PAF wrote:Tuix,
Vamos analisar isso por partes:
1) O fato do cara ser um Deputado Federal realmente pesa contra o indivíduo e com certeza tem um pouco do meu, do seu do nosso dinheiro naquela bolide ali.
2) O fato do cara ser um pangaré é outra história. Deixa o cara rapaz!!! Isso é bulling.
Abs.
Pedro
Pode ser assim na original, na China nao tem esse erro de projeto nao ahuahuahauhauromanetto wrote:Pô, é uma foto oficial da criança. Sempre que vi pessoalmente, nunca reparei nesse detalhe de encostar o pneu no cabo de aço! Ou seja, a Venge só combina bem com Di2!Vai gastar mais um pouco, Gili?
E a minha não vai chegar a tempo de eu levá-la ao rolê que estamos organizando, snif...snif...
PÔ, o seu China é mais rápido que o meu!Gili wrote:Pode ser assim na original, na China nao tem esse erro de projeto nao ahuahuahauhauromanetto wrote:Pô, é uma foto oficial da criança. Sempre que vi pessoalmente, nunca reparei nesse detalhe de encostar o pneu no cabo de aço! Ou seja, a Venge só combina bem com Di2!Vai gastar mais um pouco, Gili?
E a minha não vai chegar a tempo de eu levá-la ao rolê que estamos organizando, snif...snif...
Acabei de falar com o China, disse que manda o quadro antes do dia 22/04. Vamos ver...
Não é só china não. Vi relatos de marcas também. Algumas até indicam qual o Loctite a ser usado pra issoPAF wrote:Esses chinas, tsc, tsc, tsc...
já que são todos feitos lá, inclusive os de marca, então.elgleidson wrote:Não é só china não. Vi relatos de marcas também. Algumas até indicam qual o Loctite a ser usado pra issoPAF wrote:Esses chinas, tsc, tsc, tsc...
é o clebinho?Carvalho_BR wrote:Meu mecanico costuma fazer uma coisa q acho melhor.
Passa uma camada de araldite por dentro da circunferencia do central (no quadro) e espera secar completamente, pra diminuir o diametro - e ai os cups do pressfit entram sob maior pressao na bike e nao ficam girando em falso ou rangendo.
Ja vi ele fazer isso em quatro quadros, tanto chinas quanto de marca, e deu certo.