Gili, vc acha que a fita saiu da bike? Olha ela lá enroladinha no Chain StayGili wrote:Agora é bike de menino kkkkkk
Show Flavio, ambas tão foda!!!!

Gili, vc acha que a fita saiu da bike? Olha ela lá enroladinha no Chain StayGili wrote:Agora é bike de menino kkkkkk
Show Flavio, ambas tão foda!!!!
Também acho... nem sabia que existia essas variações de cor... mas "já que não tem tú, vai tú mesmo" kkkPAF wrote:Bianchi vermelha não é heresia????
Hehehehehe, bela bike!
Vlw.Este quadro é da Flyxii, não tem mais pra vender (é algo parecido/copiado/falseta da Cervelo r3/r5) Pesou 1120 gr bb30- comprei em dezembro de 2011. Terminei de montar esta bike em agosto de 2012.Papillon wrote:linda demais! Que quadro é?
Postei lá no "compras do dia"Papillon wrote:calma lá!
fala mais sobre esse front mount em 3D!!!!
ela estava pulando marcha com o cambio cage longo nos pinhões pequenos ou ficava com o cage curto batendo nos pinhões grandes.joaojuliomello wrote:Qual foi da zica a não to sabendo?
iRobot wrote:Também acho... nem sabia que existia essas variações de cor... mas "já que não tem tú, vai tú mesmo" kkkPAF wrote:Bianchi vermelha não é heresia????
Hehehehehe, bela bike!
evop wrote:Segue foto da minha:
[ Imagem ]
Tenho também uma trek (Mtb) e resolvi comprar uma speed para experimentar. Como não queria gastar muito, comprei a sprint numa daquelas promoções da netshoes (ou centauro, agora nem lembro mais kkk) para entrar nesse mundo. O resultado é que estou pensando seriamente em vender o trator. Ta lá pegando poeira. kkk
joaojuliomello wrote:pode estarmal encaixada dependendo da gancheira... vou dar um confere na minha hehe, começou a pular depois q troquei a camara de ar...
Doido43 wrote:joaojuliomello wrote:pode estarmal encaixada dependendo da gancheira... vou dar um confere na minha hehe, começou a pular depois q troquei a camara de ar...
Lembre-se que pode ser o desgaste da corrente ou do cassete, ou ambos...
Se eu conseguir um tempo levo pra ti o medidor de desastejoaojuliomello wrote:Doido43 wrote:joaojuliomello wrote:pode estarmal encaixada dependendo da gancheira... vou dar um confere na minha hehe, começou a pular depois q troquei a camara de ar...
Lembre-se que pode ser o desgaste da corrente ou do cassete, ou ambos...
A corrente já era usada... Espero a não seja ela q to duro.