Imagem do Dia
Re: Imagem do Dia
A primeira foto, pelo patrocinio a Amgen, me parece o Tour da California.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Doido43 wrote:A primeira foto, pelo patrocinio a Amgen, me parece o Tour da California.

A Beatriz Lara está lá na California, pedalando. E ela também participou do Tour da Costa Rica. Ela pedala às vezes conosco no pelote B do PJ.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
tem uma blade dessas a pronta entrega numa loja em São Carlos, rs.

Last edited by T-Rodman on Thu 08 May 2014 21:37, edited 1 time in total.
Nesses dias, T., passei pela Pedal Urbano e vi a Shiv. Espetacular. Você iria gostar desta bike shop. Aqui em São Paulo tem um monte de bicicletas deste nível a pronta entrega. O que não está a pronta entrega é o dinheiro no meu bolso.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
loja boa seria assim Romanetto

De Grandi Servizio Corse
A wall of Wilier bikes getting ready to be picked up today - A Blade, an Izoard XP, 2 x Cento1 SR and a 503XN MTB bike.
Happy Friday for 5 new Wilier owners!

De Grandi Servizio Corse
A wall of Wilier bikes getting ready to be picked up today - A Blade, an Izoard XP, 2 x Cento1 SR and a 503XN MTB bike.
Happy Friday for 5 new Wilier owners!

Olha aí, T. Ao lado do metrô V. Madalena. O Contador este lá há uns meses.

دفاعا عن فلسطين
Devia ter ido aí ao inves de ir naquela loja com atendimento bosta, desde o manobrista até o cara que me atendeu e nao sabia que existia Sidi com forma wide.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Onde você foi, Gili? Aqui em S. Paulo?Gili wrote:Devia ter ido aí ao inves de ir naquela loja com atendimento bosta, desde o manobrista até o cara que me atendeu e nao sabia que existia Sidi com forma wide.
دفاعا عن فلسطين
Isso, fui na fast runner na páscoa, encontrei atéo Papito lá. Loja top, mas o atendimento.....
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
salvo engano o Gili foi na fastrunner - tb, a unica loja de SP que visitei.
Tem uma loja conceito assim, a multibike, em Ribeirão Preto, que já fui.
Mas só tem SPZ, rs. Sim, se for pra ir nessa loja, talvez seja pra paquerar uma Tarmac ou uma Shiv e só (minto, tem a Globe 1 que eu tb gosto).
Lojas aqui da região, no interir de SP são às vezes menores, mas tem quase tudo que quero. Se não tem preço ou não tem, a opção é CRC ou merlincycles.
amplexos
T.
Tem uma loja conceito assim, a multibike, em Ribeirão Preto, que já fui.
Mas só tem SPZ, rs. Sim, se for pra ir nessa loja, talvez seja pra paquerar uma Tarmac ou uma Shiv e só (minto, tem a Globe 1 que eu tb gosto).
Lojas aqui da região, no interir de SP são às vezes menores, mas tem quase tudo que quero. Se não tem preço ou não tem, a opção é CRC ou merlincycles.
amplexos
T.
Fast Runner é tipo Walmart, Decathlon, Centauro... não é a proposta desta da foto, que é uma loja conceito da Specialized.
Gosto da Tarmac (mas prefiro a Trek Madone nesta categoria) e sou apaixonado pela Shiv, mas me encanta pra valer é a Venge. Pedalo muito sozinho e contra o vento. Não foi sem motivos que o Bruno, o Fábio e eu trouxemos uma cada um da China. E a do Gili está vindo sem imposto, ao que tudo indica até agora. Mas ele dividirá o imposto comigo e com o Monjardim, pois ele é um patriota ferrenho.
Gosto da Tarmac (mas prefiro a Trek Madone nesta categoria) e sou apaixonado pela Shiv, mas me encanta pra valer é a Venge. Pedalo muito sozinho e contra o vento. Não foi sem motivos que o Bruno, o Fábio e eu trouxemos uma cada um da China. E a do Gili está vindo sem imposto, ao que tudo indica até agora. Mas ele dividirá o imposto comigo e com o Monjardim, pois ele é um patriota ferrenho.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
romanetto wrote:(...)E a do Gili está vindo sem imposto, ao que tudo indica até agora. Mas ele dividirá o imposto comigo e com o Monjardim, pois ele é um patriota ferrenho.

Como vc é um cara culto, não achei que coubesse um Cumpadi Uóshito aqui....

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
tem site essa loja? to precisando comprar um selim Romin preto para "ornar" com o quadro preto.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
opa, troquei o nome. é a Venge tb que eu gosto. Antes era da Roubaix SL4 - isso falando só em SPZ.
Tb, não sei o porque, mas me encanta ultimamente a idéia de ter uma Trek Madone.
Tb, não sei o porque, mas me encanta ultimamente a idéia de ter uma Trek Madone.
-
- Membro
Entra no site oficial da specilized no BR que tem o Romin pra vender do jeito que quiser, so nao rola se voce for definir a largura do selim dai acho melhor ir em uma loja.
aparece de bermuda numa loja conceito da SPZ só pra sentar na almofadinha pra medir o selim, e depois vai embora. Se perguntarem, fala que vai comprar no site, lol.
Aquela com as cores da equipe Leopard...T-Rodman wrote:opa, troquei o nome. é a Venge tb que eu gosto. Antes era da Roubaix SL4 - isso falando só em SPZ.

دفاعا عن فلسطين
claro, pra combinar com meu capacete da sky e uniforme do pelote, lol.
só falta a grana, kkk.
só falta a grana, kkk.
-
- Membro
-
- Membro
Hoje resolvi extender um pouco o meu treino e continuei na estrada que sempre treino de sabado e domingo, nunca tinha ido de bike ais para frente nessa estrada e, hoje me surpreendi com a paisagem, anexo algumas fotos do ponto mais extremo do treino no strava.
http://www.strava.com/activities/139509375" target="_blank

http://www.strava.com/activities/139509375" target="_blank