Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Quadros Chineses OEM

Post by ftmonjardim »

vou comprar sim Marcão.. falta ainda chegar a mesa e o guidão..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Zo
Membro

Post by Zo »

Belo brinquedo! :cadel1
Gili
Membro

Post by Gili »

Qual é dessa pasta de montagem????
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

boa monja.
lindo quadro.

antes de cortar a espigar toda, deixa um pedaço sobrando e vai pedalando com ela.

se for o caso, muda a posição de espaçadores em pedais diferentes.

só cortei minha espiga depois de um mês de uso.

nao lembro qto o cara colocou na cx da pina, mas paguei uns 420,00 de imposto.

acho q se colocar entre 180 e 300 dolares taxam em cima disso.

Gili, tu acreditou mesmo q nao iam taxar?? :lance7 :lance7 :lance7 :lance7

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Minha china chegou lá nos correios. Vou lá buscar assim que eu me sentir bem.
دفاعا عن فلسطين
DeniseDognini
Membro
Nome Verdadeiro:: Denise

Post by DeniseDognini »

romanetto wrote:Minha china chegou lá nos correios. Vou lá buscar assim que eu me sentir bem.

Cuidado com o prazo: a taxa de armazenamento dos Correios é bem "desproporcional".
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu sei, Denise. Obrigado. Estou dengoso, mas vou hoje.
دفاعا عن فلسطين
Zo
Membro

Post by Zo »

Roma,

Se vc quiser, eu posso pegar seu quadro e ficar testando enquanto vc se recupera da dengue fu.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Nossa, Zo, a menininha-boca-suja era melhor... eu olho para você machucado e não gosto...
Pode pegar o quadro e testar, desde que pague o imposto pra mim e me devolva amanhã (já estarei bom) com grupo Record pra cima e rodinhas da carbono (pode ser pneu velho, eu não ligo).
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Quadro é fantastico, peguei o meu hoje tbm. Já ta meio adesivado kkkkkk

Não to conseguindo hospedar fotos agora.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
laertejr
Membro
Nome Verdadeiro:: Laerte

Post by laertejr »

comprei o meu china merlin +- nos mesmos dias que voces e ate agora nem apareceu a famosa palavra "Tributado" no rastreamento dos correios...
faz uns 15 dias que nao muda o status
Tentando pedalar :roll:
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Galera, peguei! Acabamento impecável, coisa linda e a pintura veio do jeito que eu pedi, igualzinho, sem nenhum detalhe diferente... estou muito feliz.
Estou mais feliz ainda porque eu disse ao china "declare $300 contando o frete" e eles declararam 200 + 100 de frete e o fiscal da receita não contou o frete e acabou contando o imposto apenas sobre os 200 e então paguei um pouco mais de 250 reais de imposto!

Vou botar as fotos. Deixei a dengue de lado e fui buscar meu Deng Fu.
Minha mina, que estava a me zoar dizendo que certamente meu quadro seria pintado com rosas tipo camisa de surfista carioca no Havai, estava errada. Veio certinho! E ela disse que o lance da minha dengue foi por ansiedade da Deng Fu, e que foi bom que foi "deng" pois poderia ser o "fu"!
:D :lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Esta é a imagem de como eu tinha pedido para pintarem...
Image

Eis a criança:
Depois que eu montar eu boto mais foto. Mas vou num mecânico que confio há tempos, pois tem o lance do torquímetro e tal...

Minha febre até passou...
Image

Image

Image
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Minha gata achou que aquela caixa enorme fosse mais uma nova casa em formato de árvore para ela. Mas não era. Mas ela estava cheirando todo o quadro...
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

laertejr wrote:comprei o meu china merlin +- nos mesmos dias que voces e ate agora nem apareceu a famosa palavra "Tributado" no rastreamento dos correios...
faz uns 15 dias que nao muda o status
Laerte, comigo demorou uns 12 dias para mudar o status. Eu comprei faz tempo, no fim de março. Mas só despacharam no fim de abril. Com meus pneus da CRC a alfândega demorou uns 25 dias para liberar. Mas como é EMS, você pode abrir uma reclamação solicitando urgência. Para isso tenha em mãos o nome e o endereço do remetente e o número de rastreamento. Ligue para o 0800 do correio. Mas é assim mesmo, logo mais liberam, cara.
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Roma, nas fotos parece "brilhoso", ficou tão bonito que me fez reavaliar minha preferência pelo fosco...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

romanetto wrote:Minha gata achou que aquela caixa enorme fosse mais uma nova casa em formato de árvore para ela. Mas não era. Mas ela estava cheirando todo o quadro...
hahahahaha! A gata do C.Q. só inspecionando!

Ficou muito joia seu quadro em Roma!! Os chinas são bons na pintura, não é a toa que as replicas que eles fazem chegam "perfeitas". Do jeito que a coisa vai, nem pintar mais aqui no BR está compensando.

Quero ver elas montadas para ver como ficam!!! :conta1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
DeniseDognini
Membro
Nome Verdadeiro:: Denise

Post by DeniseDognini »

Muito bonito, Romanetto. Eles dão opções de pintura padronizadas (mudando apenas cores), ou você mesmo cria seu padrão?

Você vai adesivar?
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Puts Roma ficou muito bonito o quadro com essa pintura, parabens...

Agora so falta montar e por um par de rodas chinas de perfil alto e, se tiver a opção da pintura tenderia a colocar nas cores do quadro...
laertejr
Membro
Nome Verdadeiro:: Laerte

Post by laertejr »

Parabens pelo quadro, show de bola....
Agora as rodas tem que ser perfil 50 no minimo...
Tentando pedalar :roll:
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Denise,
Você pode pegar sem pintura ou personalizar. Eu criei esta pintura, com essas cores e formatos. Sem adesivos, exceto um no headtube.
Magnus,
Eu gosto muito de branco e gosto que brilhe! Eu pedi para ser bem brilhante, contrariando a maioria que prefere preto fosco.
Laerte e Reinaldo,
Por ora, apenas, vai de 30mm, aquelas minhas rodas brancas RS30. Um quadro deste pede perfil alto. Mas em breve, talvez fim do ano, ganhará rodas perfil alto, possivelmente 58mm. E montarei com Ultegra.
Marco Leite,
Enfim, fiquei satisfeito com a pintura, realmente me surpreenderam positivamente. Creiam-me, de perto é realmente mais bonito que nas fotos. Avaliei se valeria a pena pedir ao Vitorino e o orçamento estava em R$400, e os China fizeram por $53, e se eu colocasse mais uma cor sairia $65. Vale a pena, a Deng Fu é bem honesta com os preços e com a qualidade. Junto à minha gata, a inspetora de qualidade, analisamos cada detalhe e não tem nada a declarar, nenhum pontinho de decepção.
Valeu, amigos!

Agora esperamos a menina montada do Monja e as fotos do Gili. Põe os adesivos aí e tire as fotos, Bruno!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O pior é que parece mesmo que minha gata está inspecionando. Numa foto ela olha dentro da espiga e, na outra, ela cheira para saber que reagente usaram na pintura :D
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Foi doido gastar R$ 30.000,00 nesse quadro kkkkk

Image

Image

Image

FELIZÃO :cipo2 :jan1
Gili
Membro

Post by Gili »

ja girei essa foto quinhentas vezes no pc e no photobucket..... vai ficar assim, virem o monitor kkkk
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Deixou o quadro no quarto... Vocês acham que ele vai conseguir dormir? kkkkkkkkkk :vino2

Muito bonito também Bruno!! Realmente os xinas estão evoluindo demais! É igualzinho de um conhecido daqui, xina também...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Gili
Membro

Post by Gili »

Eu to aqui na firma, em Iguaba, fico no quarto do meu pai, sozinho kkkkkkk aí tudo fica no quarto, stand, rolo, kkkkk

Quadro MUITO legal, curti, o china maldito só nao mandou com as guias para passar os cabos, acho que o do Fabio veio. Os suportes das garrafas são MUITO apertados, colocar a garrafa ali durante o pedal deve ser uma merda.

Agora é continuar com o retorno no pedal, comprar selim, guidão, mesa e fita pra daqui ha uns 2 meses passar o ultegra pra ela. Alias, alguem usa o selle italia SLR? confortavel?
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Gili wrote:Eu to aqui na firma, em Iguaba, fico no quarto do meu pai, sozinho kkkkkkk aí tudo fica no quarto, stand, rolo, kkkkk

Quadro MUITO legal, curti, o china maldito só nao mandou com as guias para passar os cabos, acho que o do Fabio veio. Os suportes das garrafas são MUITO apertados, colocar a garrafa ali durante o pedal deve ser uma merda.

Agora é continuar com o retorno no pedal, comprar selim, guidão, mesa e fita pra daqui ha uns 2 meses passar o ultegra pra ela. Alias, alguem usa o selle italia SLR? confortavel?
colocaria um selim specialized nela, poe um Romin preto, super confortável..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Puts os chinas tao caprichando nas pinturas e td mais q a aparencia dos bichos está bonita demais, Gili vc conferiu com um original pra ver se encontrava diferenças? A geometria é a mesma?
Rafaeljc
Membro
Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA

Post by Rafaeljc »

Tá difícil de acertar os cabos?

The easy way!!!
phpBB [media]
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Fábio, sou tão copiador assim não kkk um amigo comprou esse SLR e sexta feira ou testar kkk UI

Reinaldo, não conheço ninguem com Venge original, mas pela geometria no papel e nas fotos é 100% identica à original.

Lembrando que veio só com a pintura vermelha, os adesivos eu to colocando.
Post Reply