Gel caseiro (homemade)

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
epicinin
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo Picinin

Re: Gel caseiro (homemade)

Post by epicinin »

dmbenati wrote:Pessoal, como tem a ver com gel tô postando aqui mesmo...

Alguém que costuma comprar os GU com 40mg de cafeína (sabores Expresso Love e Jet Blackberry) sabe onde consigo encontrar pela internet? Tô vasculhando a rede atrás desses caras e não encontro nem a pau. A propósito, dicas de lugares que vendem os GU, qualquer sabor, a preços bons também são bem vindas - tenho pagado R$5,95 na Decathlon.

Obrigado! :)
Cara, difícil achar por menos que isso viu... Acho que só mesmo comprando de fora!
Image
dmbenati
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi

Post by dmbenati »

Pois é, caro pra caramba!
Para ocasiões mais críticas do treino/prova acho o GU imbatível em vários aspectos, sabor, consistência, embalagem (pequena e prática), menos preço! Mas vale a pena pagar um pouco a mais neles uma vez que o consumo é pequeno, apenas em ocasiòes especiais!
Agora o Espresso Love e o Jet Blackberry, que são carregados de cafeína e dão uma levantada legal não estou encontrando em lugar nenhum...
epicinin
Membro

Post by epicinin »

dmbenati wrote:Pois é, caro pra caramba!
Para ocasiões mais críticas do treino/prova acho o GU imbatível em vários aspectos, sabor, consistência, embalagem (pequena e prática), menos preço! Mas vale a pena pagar um pouco a mais neles uma vez que o consumo é pequeno, apenas em ocasiòes especiais!
Agora o Espresso Love e o Jet Blackberry, que são carregados de cafeína e dão uma levantada legal não estou encontrando em lugar nenhum...
Já experimentou o Exceed? A embalagem é praticamente igual a do GU. Claro não tem o mesmo sabor mas é aceitável. E acho que custa uns R$2,50 cada
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Benati,

Nao ta tao barato como a Decatlhon, mas tem um cupon de 5% que voce ve na pagina inicial do site, verifica se compensa:

https://www.sportsonline.com.br/index.p ... urer_id=53" target="_blank
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Gostei da simplicidade da receita das barras de cereal do Adilson na página anterior, e resolvi experimentar aqui.
Apenas troquei o açucar refinado por açucar mascavo orgânico, e substitui o amendoim por um pacote de 300g de granola com frutas secas (maçã com passas), ou seja, juntei 200g de aveia em flocos com os 300g de granola com frutas secas. Além disso, cozinhei as bananas com um vidro pequeno de leite de coco. Ficou bom pra caramba, rendeu 20 barras de tamanho generoso, e custou 25 reais. O tempo de preparo ficou em 40 minutos. Recomendadíssimo !

Image
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
epicinin
Membro

Post by epicinin »

raulfragoso wrote:Gostei da simplicidade da receita das barras de cereal do Adilson na página anterior, e resolvi experimentar aqui.
Apenas troquei o açucar refinado por açucar mascavo orgânico, e substitui o amendoim por um pacote de 300g de granola com frutas secas (maçã com passas), ou seja, juntei 200g de aveia em flocos com os 300g de granola com frutas secas. Além disso, cozinhei as bananas com um vidro pequeno de leite de coco. Ficou bom pra caramba, rendeu 20 barras de tamanho generoso, e custou 25 reais. O tempo de preparo ficou em 40 minutos. Recomendadíssimo !

[ Imagem ]
Ficou bonito em!
Esse dava para vender em uma loja de "Suplementos orgânicos" haha
Image
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Gostei, mas dura quanto tempo sem estragar?
Apenas dê o primeiro passo...
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

luizventur wrote:Gostei, mas dura quanto tempo sem estragar?
Congelando no freezer, creio que dure algumas semanas sem problemas. Ainda tenho umas 12 barras no congelador, na véspera eu tiro duas pra levar no pedal do dia seguinte, as de hoje ainda estavam com gosto bom :lol:
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Post Reply