Compra do dia
Re: Compra do dia
Ontem recebi uma camiseta que levou 82 dias para chegar até mim! Mas esta ficou parada em SP, sei lá por que razão.
fiz umas compras no começo e final de março...a primeira foi no DX e a ultima foi pela merlin (ambos os produtos comprei na intenção de usar no audax que vai rolar agora em junho...pelo jeito terei que procurar esses mesmos produtos por aqui...fuuuuu)
pergunta se recebi alguma coisa?
comprei um farol pra bike pela DX sem rastreio(foi a minha segunda compra lá, a primeira tbm foi um farol do mesmo, que recebi em 15 dias) a segunda um par de calçados pra magrela(cont GP 4000S) mais um k7 ultegra, compra essa feita na merlin data da postagem 01/04(espero que essa data lá não queira dizer nada, rsrs) e até agora nem sinal de chegada em terras tupiniquins....tensoooooooooo
comprei um farol pra bike pela DX sem rastreio(foi a minha segunda compra lá, a primeira tbm foi um farol do mesmo, que recebi em 15 dias) a segunda um par de calçados pra magrela(cont GP 4000S) mais um k7 ultegra, compra essa feita na merlin data da postagem 01/04(espero que essa data lá não queira dizer nada, rsrs) e até agora nem sinal de chegada em terras tupiniquins....tensoooooooooo
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
chegar aqui é o de menos, bateu lá no atoleiro da alfandega de Curitiba já era, senta e espera.agorasim wrote:fiz umas compras no começo e final de março...a primeira foi no DX e a ultima foi pela merlin (ambos os produtos comprei na intenção de usar no audax que vai rolar agora em junho...pelo jeito terei que procurar esses mesmos produtos por aqui...fuuuuu)
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
E aquele frete do CRC de $9,90, chega rápido, ou também enrola na alfandega?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Cara, qualquer tipo de frete... a receita tá uma merda. As minhas compras, tanto da Merlin quanto da CRC, chegavam em média em 17 dias. Agora estão todas levando mais de 30 dias, as vezes beeeeem mais... para chegar rápido só dando uma cagada daquelas...Wanderson Mata wrote:E aquele frete do CRC de $9,90, chega rápido, ou também enrola na alfandega?

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Pois é, minha cinta cardiaca tem 30 dias como "conferido" em CUritibaMagnus wrote:Cara, qualquer tipo de frete... a receita tá uma merda. As minhas compras, tanto da Merlin quanto da CRC, chegavam em média em 17 dias. Agora estão todas levando mais de 30 dias, as vezes beeeeem mais... para chegar rápido só dando uma cagada daquelas...Wanderson Mata wrote:E aquele frete do CRC de $9,90, chega rápido, ou também enrola na alfandega?

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
quer q chegue rapido?
DHL.
paga-se mais caro, mas chega rapido.
to juntando umas paradas e vou mandar via DHL. Com certeza vai valer o preço. Brasil ta tudo mto caro.
abrax
DHL.
paga-se mais caro, mas chega rapido.
to juntando umas paradas e vou mandar via DHL. Com certeza vai valer o preço. Brasil ta tudo mto caro.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Flavio, isso cai no lance do que se está comprando. Uma fita cardíaca, por exemplo, se for para pagar DHL, vale mais a pena comprar aqui e ainda chega mais rápido ainda...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Claro Magnus.Magnus wrote:Flavio, isso cai no lance do que se está comprando. Uma fita cardíaca, por exemplo, se for para pagar DHL, vale mais a pena comprar aqui e ainda chega mais rápido ainda...
Se vc nao tiver pressa e quiser esperar mesmo mais de 30 dias, vai de 9,99 e espera.
agora se quiser rápido, ainda acho q dependendo do preço q paga aqui, sai mais barato.
que sejam 50 reais, mas eh economia.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Re: Quadros Chineses OEM
Não consigo entender o motivo de suas peças irem lá para Curitiba, se você é do interior de São Paulo. As minhas compras (foram muitas) jamais passaram por outro local que não fosse a própria cidade de São Paulo, ou seja, nunca ficaram circulando pelo Brasil. Já se informou, Fábio, para saber por que está parada lá? E por que foi para uma cidade pequena e ainda fora de nosso estado?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Roma, todas as compras pequenas tanto da china ou Europa passam por curitiba, elas vem no MD11 da Lufthansa que pousa em Curitiba e a partir de lá sai para o Brasil.romanetto wrote:Não consigo entender o motivo de suas peças irem lá para Curitiba, se você é do interior de São Paulo. As minhas compras (foram muitas) jamais passaram por outro local que não fosse a própria cidade de São Paulo, ou seja, nunca ficaram circulando pelo Brasil. Já se informou, Fábio, para saber por que está parada lá? E por que foi para uma cidade pequena e ainda fora de nosso estado?
Coisas grandes vem direto para SP no nosso caso ou para o Rio de Janeiro.
Sabendo disso pq nao pediu pra mandarem a mesa e o guidão numa caixa de quadro? kkkkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Eu só acredito porque foi você que disse, mas por que então no rastreamento mostra que chegou em São Paulo e não que chegou em Curitiba e depois foi pra São Paulo? As cinco vezes em que comprei no Chain, coisas pequenas sempre, e sempre rastreadas, chegaram em São Paulo direto (ao menos foi o que disse a informação do rastreamento do correio).ftmonjardim wrote:Roma, todas as compras pequenas tanto da china ou Europa passam por curitiba, elas vem no MD11 da Lufthansa que pousa em Curitiba e a partir de lá sai para o Brasil.romanetto wrote:Não consigo entender o motivo de suas peças irem lá para Curitiba, se você é do interior de São Paulo. As minhas compras (foram muitas) jamais passaram por outro local que não fosse a própria cidade de São Paulo, ou seja, nunca ficaram circulando pelo Brasil. Já se informou, Fábio, para saber por que está parada lá? E por que foi para uma cidade pequena e ainda fora de nosso estado?
Coisas grandes vem direto para SP no nosso caso ou para o Rio de Janeiro.
دفاعا عن فلسطين
Vou dar um exemplo da minha última compra (lembrando que todas, sem exceção, passaram pelo mesmo processo):
30/04/2014
13:50
SAO PAULO / SP Objeto aguardando retirada no endereço indicado
PARQUE DA MOOCA
SAO PAULO / SP
30/04/2014
09:44
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP
30/04/2014
06:51
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
29/04/2014
15:29
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
29/04/2014
15:27
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega
23/04/2014
14:59
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
07/04/2014
13:31
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
07/04/2014
13:30
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
02/04/2014
02:45
GRA BRETANHA /
Objeto encaminhado
de País em GRA BRETANHA / para País em BRASIL /
30/03/2014
23:29
GRA BRETANHA / Objeto postado
30/04/2014
13:50
SAO PAULO / SP Objeto aguardando retirada no endereço indicado
PARQUE DA MOOCA
SAO PAULO / SP
30/04/2014
09:44
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Agência dos Correios em SAO PAULO / SP
30/04/2014
06:51
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP
29/04/2014
15:29
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
29/04/2014
15:27
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega
23/04/2014
14:59
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
07/04/2014
13:31
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
07/04/2014
13:30
SAO PAULO / SP Objeto recebido no Brasil
02/04/2014
02:45
GRA BRETANHA /
Objeto encaminhado
de País em GRA BRETANHA / para País em BRASIL /
30/03/2014
23:29
GRA BRETANHA / Objeto postado
دفاعا عن فلسطين
Monja, de meus amigos e familiares, mesmo quando são compras pequenas, é a mesma coisa. Há uns cinco anos eu trouxe uns livros da Itália e outro dos Estados Unidos, e o processo foi a mesma coisa, vindo da Europa e dos Estados Unidos direto para São Paulo.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
bom, minhas encomendas vão pra lá, da chain comprei o stand que veio direto para SP e o pedal está sem rastreio, então não sei.
As minhas coisas da Merlin, Aliexpress vão para curitiba..
As minhas coisas da Merlin, Aliexpress vão para curitiba..
Pode ser que seja para desocupar um pouco a chegada em São Paulo, pode ser que as do interior chegam em Curitiba, e as da cidade de São Paulo chegam direto em São Paulo; ou não! Imagino que chegue mais coisas para a cidade de São Paulo do que para o resto do estado de São Paulo e Paraná juntos, se levarmos em consideração o volume de importação do ponto de vista de movimentação de capital, e se pensarmos que a RM de SP tem mais de 20 milhões de pessoas, é preciso se pensar numa logística diferenciada, mesmo que isso inclua chegar encomendas em cidades pequenas como Curitiba. Deve ser isso... ou não!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
precisa ver se mais alguem ai de SP tambem recebe por Curitiba.
Porque se não receber, vou mandar tudo ai para SP.
Porque se não receber, vou mandar tudo ai para SP.
-
- Membro
3- Assim que o voo chega ao país de destino a encomenda é de responsabilidade da alfândega. Uma curiosidade é que você pode morar no Nordeste e sua encomenda ir para a alfândega de Curitiba. Isto porque o que define em qual alfândega sua encomenda irá passar não é o estado que você mora e sim o tipo de encomenda. Encomendas pequenas e de baixo valor declarado vão para Curitiba; encomendas de tamanho pequeno ou médio, e com valor declarado acima de 50 dólares vão para alfândega do Rio de Janeiro; e encomendas com valor declarado alto (próximo de 500 dólares ou acima) vão para alfândega de São Paulo.
fonte : http://compreinagringa.wordpress.com/20 ... rnacional/" target="_blank
fonte : http://compreinagringa.wordpress.com/20 ... rnacional/" target="_blank
-
- Membro
Oiiiiii Zenntiii
Hoje testei meus sapatos novos, que diferença.
Voltei a usar minha roda A-Class ALX 220 que está com ranhuras no cônico e causa uns "soquinhos", estava na bike que montei e dei para minha noiva, e estreei os Vittoria Rubino Pro.

Uploaded with ImageShack.us
Usei o PSI "wet" como diz a Vittoria, 120/130, fiz quase 30km, passando por asfalto liso, ondulado, seco, molhado e com areia.
O giro dele foi MARAVILHOSO, independente do asfalto, giro bem seco e não borrachudo.
Algumas considerações:
Arranque: muita facilidade de chegar aos 30km/h saindo dos sinais, bem como manter o passo foi beeeeem fácil.
Contato: mesmo girando bem, quando passei em buracos e ondulações, passei suave.
Frenagem: ESPETACULAR, de 37km/h até parar em uns 50m e sem derrapar, inclusive com um pouco de areia e em trechos molhados.
Sim, fiquei encantado com os pneus
Hoje testei meus sapatos novos, que diferença.
Voltei a usar minha roda A-Class ALX 220 que está com ranhuras no cônico e causa uns "soquinhos", estava na bike que montei e dei para minha noiva, e estreei os Vittoria Rubino Pro.

Uploaded with ImageShack.us
Usei o PSI "wet" como diz a Vittoria, 120/130, fiz quase 30km, passando por asfalto liso, ondulado, seco, molhado e com areia.
O giro dele foi MARAVILHOSO, independente do asfalto, giro bem seco e não borrachudo.
Algumas considerações:
Arranque: muita facilidade de chegar aos 30km/h saindo dos sinais, bem como manter o passo foi beeeeem fácil.
Contato: mesmo girando bem, quando passei em buracos e ondulações, passei suave.
Frenagem: ESPETACULAR, de 37km/h até parar em uns 50m e sem derrapar, inclusive com um pouco de areia e em trechos molhados.
Sim, fiquei encantado com os pneus

É, pode ser isso, mas na prática não funcionou comigo, exceto se os correios mentiram no rastreamento. Em nenhuma das vezes, nem comigo, nem com amigos e familiares. E eu nunca tinha visto nenhuma ir para Curitiba até ficar sabendo disso que você disse, Fábio. Curioso.
دفاعا عن فلسطين
Aqui com as minhas tralhas e da patroa, coisa pequena vai TUDO pra curitiba.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Pelo que vi isso do tamanho/valor ir para um certo lugar é uma "regra geral", mas que tem exceções. Acho que depende do tipo do produto, não sei bem.
As vezes mandam para São Paulo, mas depois encaminham para Curitiba.
Se alguém quiser ligar no CTCI onde está parada a sua encomenda, tem os telefones aqui:
http://www.importesim.com.br/topicos/un ... cional.31/" target="_blank
Se alguém quiser ligar no CTCI onde está parada a sua encomenda, tem os telefones aqui:
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Marino, verdade, comprei 1 pernito pelo ebay, da china mandaram para a Espanha, chegou em SP e agora mandaram para o Atoleiro em Curitiba / Vai entender.Marcelo Marino wrote:Pelo que vi isso do tamanho/valor ir para um certo lugar é uma "regra geral", mas que tem exceções. Acho que depende do tipo do produto, não sei bem.
Olha que interessante, o super eficiente correios não estão mais atualizando alguns pacotes, o guidão por exemplo, só tem a entrada dele em Curitiba e agora apareceu como saiu para a entrega ao destinatário.
Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/05/2014 09:11 BRAGANCA PAULISTA / SP
Imprimir Receber por SMS
26/05/2014
09:11
BRAGANCA PAULISTA / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/05/2014
11:24
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil
Torcendo muito para que os correios seja PRIVATIZADO
Depende também da origem do produto. A grande maioria das coisas que vem taxadas pra mim vem via São Paulo-Curitiba-São Paulo, já as sem taxa costumam vir direto de Curitiba.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
benvenuto dove ti portano i piede e lo sai. (ok é Laura Pausini mas serve perfeitamente para a situação).
Desde que coloquei o vittoria na frente nunca mais senti a bike sair de frente ou mesmo escorregar...só com a traseira com o conti, o que até dá certa segurança vc sempre sabe que vai derrapar primeiro a traseira.
Desde que coloquei o vittoria na frente nunca mais senti a bike sair de frente ou mesmo escorregar...só com a traseira com o conti, o que até dá certa segurança vc sempre sabe que vai derrapar primeiro a traseira.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
-
- Membro
entre o Gatorskin e o vitoria rubino pro vou sentir muita diferença? tenho um par de vitoria parado aqui..
outra coisa, ele estraga se deixar guardado?
outra coisa, ele estraga se deixar guardado?
-
- Membro
ftmonjardim wrote:Marino, verdade, comprei 1 pernito pelo ebay, da china mandaram para a Espanha, chegou em SP e agora mandaram para o Atoleiro em Curitiba / Vai entender.Marcelo Marino wrote:Pelo que vi isso do tamanho/valor ir para um certo lugar é uma "regra geral", mas que tem exceções. Acho que depende do tipo do produto, não sei bem.
Olha que interessante, o super eficiente correios não estão mais atualizando alguns pacotes, o guidão por exemplo, só tem a entrada dele em Curitiba e agora apareceu como saiu para a entrega ao destinatário.
Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/05/2014 09:11 BRAGANCA PAULISTA / SP
Imprimir Receber por SMS
26/05/2014
09:11
BRAGANCA PAULISTA / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
06/05/2014
11:24
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil
Torcendo muito para que os correios seja PRIVATIZADO
Alguns tipos de envio tem o rastreamento ponto a ponto, outros não. Deve ser por isso.
Sobre vir para São Paulo e depois ir para Curitiba, da a impressão que é uma escala do avião. Tem coisa minha que a diferença de horário não da nem duas horas, ou seja, mal daria tempo de dar entrada aqui em São Paulo e depois enviar para Curitiba. Acho que nem sai do avião.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Eu acho que a privatização dos correios só faria a coisa piorar violentamente. Eu acho que os Correios são eficientes, e a deficiência é na alfândega.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
privatiza tudo, correios e alfandega.romanetto wrote:Eu acho que a privatização dos correios só faria a coisa piorar violentamente. Eu acho que os Correios são eficientes, e a deficiência é na alfândega.
Fora de tópico, mas para quem for ao aeroporto de Brasilia e ao terminal 3 do aeroporto de Guarulhos vão ter a prova do que é a ineficiencia do estado em gerir as coisas, os 2 aeroportos estão NÍVEL 1o. Mundo, Brasilia e Guarulhos os funcionários trabalhavam 24 horas por dias.
Novo terminal em Brasilia (PRIVATIZADO)

NOVO TERMINAL 3 GUARULHOS (PRIVATIZADO)
Enquanto isso, no aeroporto de Fortaleza que é gerido pelo 100% pelo governo

Fizeram um puxadinho de lona

PASMEM, VALOR DO PUXADINHO DE LONA - R$ 3,5 MILHOES
http://www.opovo.com.br/app/opovo/econo ... copa.shtml" target="_blank
back to the topic