romanetto wrote:(...)Sobre os quadros do Muhler, os caras que levam para ele consertar depois da primeira voltinha, por que não solicitaram a garantia de 3 anos do fornecedor? Talvez tenham comprado de algum outro chinês. Até porque se formos colocar como Low-Price, aquele Fuji também é um Low-Price e então o Carvalho ofereceu-nos uma bomba relógio. (Mas desde o princípio eu desconfiava do Carvalho, aquele malandro!).
Roma, pense comigo, você comprou seu quadro de uma empresa que tem fama de honrar a garantia, mas se for acionar a garantia:
1 - Você vai ter que desmontar a bicicleta inteira e mandar o quadro para eles, vai gastar com frete e o quadro vai demorar para chegar lá;
2 - Mesmo que eles sejam ágeis, identifiquem o problema e o corrijam em 10 dias, esse quadro pode levar mais 2 ou 3 meses para chegar aqui;
3 - Chegando aqui, você corre o risco de ser novamente taxado, sabemos dos absurdos da nossa receita;
4 - Depois de meses, você vai montar novamente a sua bicicleta...
Não passar por isso tudo, para mim, justifica o cara levar ali no Muhler para tentar arrumar o quadro de forma mais simples, rápida e barata.
Deixo claro que todas etapas que descrevi acima aconteceriam muito provavelmente se vc comprasse uma Canyon, ou CAAD, ou SPZ etc... por isso você vê fotos no próprio site de quadros de "marca".
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"