mesmo sem os ajustes de layout e um logo propriamente dito, já está havendo um ingresso de novos usuários, que procuram um local mais "limpo" para discutir e conversar, e com base nisso, achei de bom tom criar esse tópico aqui, para apresentar algumas coisas que eu acho que nunca ficaram bem claras no outro fórum que todos sabemos qual é mas eu não vou falar.
1 - Admins/Moderadores - Papillon (Admin), Kinbold (Admin), Doido43 (Moderador), Gili (Moderador). Havendo a necessidade, convocaremos mais moderadores.
2 - Punições - Vão ser usadas só em casos muito específicos, e vai ficar claro NO POST original, que vai ser editado por um admin, o motivo da advertência. Achou ruim? Rua! Não vai haver edição de texto escrito pelos usuários, nem algo do tipo. Tudo vai ficar visível para todos, até mesmo as intrusões da administração. Como vai ser um fórum sem frescura, briguinhas e outras "picuinhas", que sejam resolvidas entre os usuários, pela internet ou no braço. "Sejem hômis"

3 - Democracia? Lamento, mas não. Aqui é um fórum, mas organizado e mantido por pessoas, com custo inclusive (pro Papillon, por enquanto). Então não vai ter esse papinho de "o melhor pro site", o "bem da comunidade". O bem da comunidade vai ser mantido, mas se necessário via força bruta, como em qualquer suposta democracia, que tem seus limites. Quando a moderação não concordar, acabou. Quem achar ruim, existem outras opções na internet. Quando existirem decisões que demandam uma opinião de alguns usuários, vai ser realizada em off, com base numa lista de email que existe desde antes da criação do fórum. Todos os membros de lá acabam sendo então uma espécie de "moderação fantasma", ou acionistas da firma, já que podem opinar em decisóes maiores.
4 - Outras seções? Não. Específico para o ciclismo de estrada. Ponto final.
5 - Classificados - Peças novas? Sem problemas! Usadas, surradas, moídas? Sem problemas. Dentro dos limites do fórum (peças para road bikes, e equipamentos/insumos para a prática do nobre esporte) tudo será válido. Pistola de ar, playstation, filhote de pitbull? Tópico deletado NA HORA, com resposta por MP do motivo. Lógico que se vier um cara de loja aqui, e começar a floodar o fórum com 500 anúncios diferentes, vamos intervir.
Acho que é isso. Acredito que sejam condições razoáveis, suficientes para adultos conversarem e se divertirem.

*edit: 1 item editado por Doido43.