Ja to apelando.... 12-30
Aqui na cidade e.regiao nao tem montanhas.pra subir próximas (num raio de.uns 50km), comprei esse.k7 por 2 motivos, pra agora no retorno da cirurgia,.gordo, joelho nao.100%, chegar em casa sem me.matar ou forçar e tbm pra quando puder treinar pra valer, fazer treinos de montanha, porque se Deus e o joelho quiserem, em.2016 vou subir.o Stelvio.com meu pai na Itália.Rafaeljc wrote:uso 12-28 e 52-39, me ferro pra subir a serra.
Encomendei um compacto, mas queria um 52-36.
Mais tarde, quando precisar trocar o cassete encomendo um 11-28, se bem que raramente usei 52-12 em meus pedais "pangaré style". Gordo precisa desses artifícios pra sofrer menos, já que comer pouco é difícil! heheheh
Tenho medo dessa porra,Magnus wrote:Parece que alguém teve um tubular descolado....
Pois é, eu também, mas os clincher também tem seus riscos. Se a câmara de ar estourar, a situação fica bem parecida...ftmonjardim wrote:Tenho medo dessa porra,Magnus wrote:Parece que alguém teve um tubular descolado....
Eu tive sorte.Magnus wrote:Pois é, eu também, mas os clincher também tem seus riscos. Se a câmara de ar estourar, a situação fica bem parecida...
Carácolhes, eu nunca vi uma câmera de ar explodir assim!T-Rodman wrote:Eu tive sorte.Magnus wrote:Pois é, eu também, mas os clincher também tem seus riscos. Se a câmara de ar estourar, a situação fica bem parecida...
Já tive pneu com câmara estourada (faz um barulhão), umas 3/4x. Em todas as vezes, o pneu não saiu, e consegui parar, sem problemas.
A última vez foi domingo agora, logo depois de uma rotatória, pneu dianteiro. As outras vezes, foi com o traseiro, e a pior foi a primeira vez, que estava em uma descida a 40km/h, coloquei a mão nos 2 freios, fiquei reto pra não virar pra nenhum lado e fui rezando até que a bike parou, uns 30m depois, rs.
Ah, que isso!? Vai me dizer que antes de comprar algo ou realizar alguma atividade você não pensa "mas isso é menino ou de menina?"? Lógico que pensa. Eu mesmo se fosse um cara do pro tour e ganhasse a Maglia Rosa no Giro eu não iria vestir. E ainda iria dizer: "Rosa é de menina".joaojuliomello wrote:essa retorica de separação sexual é ultrapassada.
Meu último furo foi em 2008, na rodovia C. João Ribeiro de Barros.ftmonjardim wrote:Nossa Senhora do pneu furado me ajuda muito, para voces terem idéia, eu comprei CO2 vai fazer um ano e nunca na minha vida usei, as vezes até torço para furar o pneu, só para eu testar.
Não temho furo a mas de 1 ano.
Que isso... coisa de menina. Eu me preocupo muito com isso. Antes de pedir meu drink em qualquer lugar eu sempre pergunto ao garçom se o que estou pedindo não é coisa de menina. No Chain mesmo se você for comprar um Pedivela Compacto, as outras coisas que anunciam para você são roupas de meninas.joaojuliomello wrote:digo não. ontem tava de calça vermelha, com camisa de botão lilas e tenis branco.
hum, eu, com meus 120kg é só sair de casa com menos de 110psi que faz poffff.romanetto wrote:Carácolhes, eu nunca vi uma câmera de ar explodir assim!