Quadros Chineses OEM
Re: Quadros Chineses OEM
Show hein Laerte! parabens!
Eu QUASE comprei esse quadro, mas o $ acabou depois de.comprar o ultegra e as rs80, ai oeguei o ridley.
Show, parabens cara.
Show, parabens cara.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Parabéns Laerte, eu já acho bonita essa pintura
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
parabens laerte.
mais um pro pelote das chinas!
abrax
mais um pro pelote das chinas!
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Ah, moleque! Boa, Laerte, brinquedo novo é bom demais! Curta bastante a china!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Valeu rapaziada... o foda é esperar o restante das peças chegar para terminar de uma vez... é angustiante ehehehftmonjardim wrote:Herege, traidor do movimento, isso é um quadro Ingles com alma chinesa.
Quadro china é china mesmo, comprado por email de vendedores com nome de Tsu Kung Chin, Tcho dan Kuel, etc, aonde o vendedor sabe tanto Ingles quanto voce de chines, aonde a caixa chega e voce acha que vai ter algo errado, tamanho diferente, trinca, numeração errada, resumindo, o baguio é doido kkkk
Parabens cara, lindão o quadro, que te traga muitas alegrias..
Ftmonjardim, com relação a alma chinesa, esse quadro só nao tem o nome chines, pois de acordo com as suas citações, a caixa veio escrito um monte de coisas em mandarim e nada mencionando que é merlin cycles, ou melhor, um papel colado na caixa escrito merlin com o numero do pedido, alem de vir assinalado o tamanho 58, sendo que veio certo o 56 como eu tinha pedido. eheheh

Agora, a merlin deve ter um deposito ou filial na Holanda, pois esse foi o segundo pedido que eu fiz e veio de lá, sendo que o endereço da loja e contato é tudo da Inglaterra...
Tentando pedalar 

-
- Membro
Bonitão hein Laerte!! Parabéns!!
Acho que todo mundo já pensou em um dia comprar este quadro da Merlin! hahahaha
Acho que todo mundo já pensou em um dia comprar este quadro da Merlin! hahahaha
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
AAHAHAH Faz todo o sentido, certo?Papillon wrote:Rachei aquizenbr wrote:. E tenho visto esses Chinas genéricos com "denominação de origem controlada" com bons olhos.
Nos tempos que eu morava bem pertinho da Europa, em Coimbra, Portugal, eu entrava no supermercado e ficava fuçando nos vinhos. E de tudo que aprendi nesses dois anos de água benta foi avaliar o vinho em razão de sua honestidade em comparação ao preço. Vinhos caros nem sempre eram vinhos bons e vinhos baratos nem sempre eram ruins, mas vinhos sem DOC (denominação de origem controlada) normalmente eram lixo (exceção aos vinhos da casa e os artesanais que ganhava de amigos. Me refiro apenas a comerciais). Vinho honesto era aquele que agradava o paladar e o bolso em proporções exatas.
Com quadro Chines é a mesma coisa. São todos réplicas, mas muitos não tem origem e você não tem como saber se presta até provar. E mesmo assim, apesar do bom paladar, pode vir uma ressaca avassaladora. Já a chance de se decepcionar com quadros com DOC é bem menor, já que quando um DOC não agrada, não só o comprador perde, como a fabricante. Mas quando um NÃO DOC falha, só você perde pois o vendedor/fabricante é alguém que só existe na Matrix.

Ontem o dia terminou assim.... amanha vou levar pro cara que entende fazer as regulagens e acertar o cambio dianteiro que quando aperto ele ta girando a parte de trás pra dentro, como sempre tive com abraçadeira não vou arriscar fazer merda.

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
ta bonita, mas no lugar de s works podia der gilli e no do venge, pelote, afinal ja adesivou o carro mesmo, a bike é o proximo passo logico 

Chatão tu hein kkkkkk deixa.aR criança brincA
-
- Membro
falando em brincar, quando vai pegar o carro e vir girar em SF?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Bonitona a Venge oriental Gili....
Que roda é essa que voce esta usando nela?
Que roda é essa que voce esta usando nela?
Tentando pedalar 

Po Joao, deixa eu me recuperar, to fazendo um.unico pedal por.semana, de.1h, com media de 25kmh, ainda nao eh a hora de sair.disso.
Laerte, sao shimano rs 80.
Abs
Laerte, sao shimano rs 80.
Abs
-
- Membro
Vc acha q eu tenho andado a quanto? Tbm to todo fudido
-
- Membro
é a posição do cabo no câmbio, baixa aquele pdf da shimano que você arruma fácil.Gili wrote:Ontem o dia terminou assim.... amanha vou levar pro cara que entende fazer as regulagens e acertar o cambio dianteiro que quando aperto ele ta girando a parte de trás pra dentro, como sempre tive com abraçadeira não vou arriscar fazer merda.
[ Imagem ]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
duas coisas:
1) fita branca? q viadaGE da porra
2) olha o tamanho da corrente. Por isso q ta dando merda. Tem q tirar alguns elos dela.
No resto, parabens, finalmente nasceu, hehehe
e vai pedalar caralho!
abrax
1) fita branca? q viadaGE da porra

2) olha o tamanho da corrente. Por isso q ta dando merda. Tem q tirar alguns elos dela.

No resto, parabens, finalmente nasceu, hehehe
e vai pedalar caralho!

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili, ficou "bunitona".
Apenas para não ficar sem parpites: acho que dá pra diminuir um pouco o cabo (e o conduíte) do câmbio traseiro.
Mas tá show! Parabéns.
Apenas para não ficar sem parpites: acho que dá pra diminuir um pouco o cabo (e o conduíte) do câmbio traseiro.
Mas tá show! Parabéns.
Bruno, ficou boa!
Acho que deve diminuir o conduíte do câmbio traseiro. Dá pra fazer o mesmo com o do freio traseiro na ferradura.
Não entendi a fita branca. Deveria ser preta aí, não? Vermelha até eu entenderia, mas o melhor seria preta, não?
Acho que deve diminuir o conduíte do câmbio traseiro. Dá pra fazer o mesmo com o do freio traseiro na ferradura.
Não entendi a fita branca. Deveria ser preta aí, não? Vermelha até eu entenderia, mas o melhor seria preta, não?
دفاعا عن فلسطين
Calma galera, eu nunca tinha montado uma bike.. adiantei o serviço ( até pra ter a primeira vez ) mas amanha vou levar no cara que mexe nas minhas bikes pra finalizar essas coisas que falaram:
1. corrente ( esse quase é uns 2-3 cm menos de rabeta que o ridley )
2. cabo/conduite cambio traseiro
3. acerto do cambio tras pra caber o cassete de 30 que estou precisando agora na recuperação e pros treinos de montanha quando puder.
4. diminuir conduites no guidão
Como eu peguei TODO o cockpit da ridley, vai ficar com fita branca até ela se fuder ou eu ter saco pra colocar a preta que já ta comigo, e veio junto com a mesa de 90mm Deda 2 que tá na bike, a Deda 1 de 80mm ficou na Ridley.
1. corrente ( esse quase é uns 2-3 cm menos de rabeta que o ridley )
2. cabo/conduite cambio traseiro
3. acerto do cambio tras pra caber o cassete de 30 que estou precisando agora na recuperação e pros treinos de montanha quando puder.
4. diminuir conduites no guidão
Como eu peguei TODO o cockpit da ridley, vai ficar com fita branca até ela se fuder ou eu ter saco pra colocar a preta que já ta comigo, e veio junto com a mesa de 90mm Deda 2 que tá na bike, a Deda 1 de 80mm ficou na Ridley.
Pra palpitar:
Essa fita branca ta chamando mais atenção que o resto da bike. E a corrente está enorrrme. No mais, ficou show.
Essa fita branca ta chamando mais atenção que o resto da bike. E a corrente está enorrrme. No mais, ficou show.
AH, apesar da diferença dos quadros, dentro das minhas anotações acho que consegui colocar a nova com as mesmas configurações da Ridley, ainda não andei, mas acho que ficou bom.
Se alguem quiser trocar a fita pra mim a preta está disponivel kkkkkk
Se alguem quiser trocar a fita pra mim a preta está disponivel kkkkkk
Não deixa qualquer um fazer isso não, chama o zen pra fazer isso, se não ele depois vai falar que não tá simétrica. 

Os caras tem um TOC monstro kkkk estão tão incomodados com a fita branca que se bobear vai ter fila pra colocarem a preta pra mim kkkkkk
AHAHAHAHAHAHHAHA EXATAMENTE!Tiger wrote:Não deixa qualquer um fazer isso não, chama o zen pra fazer isso, se não ele depois vai falar que não tá simétrica.

Gili,
eu uso a corrente assim mesmo, grande. Isso porquê gosto de usar bastante o coroão cruzado e com mais elos a corrente desgasta menos.
O que não pode é usar a coroinha com pinhão pequeno, senão o cambio traseiro não estica. O conduíte traseiro pode diminuir tbm, mas nada grave. A fita branca tbm tá destoando, kkk.
Se quiser traz ela pra SP que nóis bebe cerveja e corrige tudo.
eu uso a corrente assim mesmo, grande. Isso porquê gosto de usar bastante o coroão cruzado e com mais elos a corrente desgasta menos.
O que não pode é usar a coroinha com pinhão pequeno, senão o cambio traseiro não estica. O conduíte traseiro pode diminuir tbm, mas nada grave. A fita branca tbm tá destoando, kkk.
Se quiser traz ela pra SP que nóis bebe cerveja e corrige tudo.

Não tenho costume de cruzar corrente não, maximo até a metade do k7 ou metade +1, tá grande porque já que vai levar no cara, ele que acerte kkkk se bem que sujar a mão não vai aprveitei e dei uma geral em tudo, ta brilhando !!!!!!!!!
A posição que tá é a de repouso somente.
A fita eu espero gastar/sujar logo ela pedalando com frequencia, aí coloco a preta. Tirar por tirar acho que vou ter saco não kkkkk
A posição que tá é a de repouso somente.
A fita eu espero gastar/sujar logo ela pedalando com frequencia, aí coloco a preta. Tirar por tirar acho que vou ter saco não kkkkk
-
- Membro
Ahhh larga de preguiça Gili troca esse negócio ai logo kra, volta a tal fita pra ridley e pronto, ta horrivel esse negócio branco no guidao, alem do que voce economiza ela pra qdo remontar a ridley.