Haja EPO, né Lance?

Eu já andei muito com o Rodrigo Nascimento na época que ele corrida no Avai e o cara é uma moto, Tony Martin brasileiro. Ainda com a equipe toda pra ele, pode se segurar que a paulada vai ser grande rssmarcoaleite wrote:Agora o caldo vai engrossar aqui! Depois do trabalho bem feito da equipe conseguimos subir para a 1ª divisão, nossos rivais serão nada menos que a equipe Botafogo/Ribeirão. Ou seja, fodeu!
Haja EPO, né Lance?
já abriuu ele?PH wrote:Devido a chuva tive que colocar a bike no rolo para fazer o treino hoje, alguns intervalos de 1minuto perto de 500W.
No terceiro deles escutei um barulhinho dentro do rolo, mas deu pra terminar. Foi começar o quarto intervalo, foi só aquele barulho de moedor de cana, nem vi o estrago ainda mas deve ter triturado tudo. Rolo da Trans-x com regulagem no maximo.
Good times.
Cara eu fiquei sem treinar ontem pq o rolo fundiu o motor e já estou neurado! Vou ter que descontar no sábado.marcoaleite wrote:Se ela quiser um namorado que ande +/- igual ela, estou na área!![]()
Puts, esta semana está foda... Não consegui subir na bike nenhum dia para treinar, tinha previsto fazer 2 séries de 3x20 na semana e foi por água! No fim de semana tinha andado bem, preciso ganhar na loteria logo para parar de trabalhar!
Ah... Menos mal, quando comecei a ler "o sinto te informar" achei que diria que ela era compromissada! kkkkkkPH wrote: Cara eu fiquei sem treinar ontem pq o rolo fundiu o motor e já estou neurado! Vou ter que descontar no sábado.
Sobre a Marianna Vos, sinto te informar que anda mais do que todo mundo aqui, bem mais por sinal.
No Cyclingtipsblog tem um post de dois ciclistas australianos (esqueci quais) que fizeram 400km numa pulada durante a base.... avg power 240W rsss, é outro mundo.binho wrote:Ta tranquilo 300w+ por mais de 4h...
http://app.strava.com/activities/165413518" target="_blank
Imagino o que o Tony Martin fez hj. Deve ter dado pra iluminar uma pequena cidade.
Etapa com muito morro dá nisso mesmo!binho wrote:Ta tranquilo 300w+ por mais de 4h...
http://app.strava.com/activities/165413518" target="_blank
Imagino o que o Tony Martin fez hj. Deve ter dado pra iluminar uma pequena cidade.
Esse é o calcanhar de Aquiles de QUALQUER treinamento baseado em FC. Estava me referindo ao caso que citei em específico. Mas ok, já entendi sua opiniãoPAF wrote:FC pode variar de um dia para o outro com a mesma RPE. Basta ter dormido mal.