eita! sério isso ae? :O essa entrada da favela é aquela depois da subida do cavalo indo direto (pra direita) em vez de dar a volta ou ir pra biologia?betobiker wrote:Caso seja barrado na portaria tem problema nenhum , dá a volta e entra pela favela que o acesso é livre á qualquer hora do dia e da noite, incluindo sábados domingos e feriados .Zo wrote:Ouvi boatos de restrição de horário... Como está o esquema?
Mudei de emprego e voltarei a pedalar de manhã.
USP - Diário de Bordo
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexey
Re: USP - Diário de Bordo

-
- Membro
To querendo madrugar na usp amanhã , alguém?
Fui la hj de boa, tipo 9:30. Estava vazio, porem um cara e uma mina se enroscaram na bolinha. O cara foi levado na ambulancia. Eu estava aqeucendo ainda, meio distrido, quando ouvi um barulho e uma bike voando. O cara caiu no chao e ficou com a mao na cabeca.
o mais incrivel eh que vemos o reflexo da nossa sociedade: logo depois do acidente uma ciclista medica ou enfermeira estava tenta do atravessar para ajudar mas nenhum ciclista diminuia a velocidade para ela passar. Tive que parar e agitar os bracos e mesmo assim nada. Ela atravessou somente quando o fluxo parou.
o mais incrivel eh que vemos o reflexo da nossa sociedade: logo depois do acidente uma ciclista medica ou enfermeira estava tenta do atravessar para ajudar mas nenhum ciclista diminuia a velocidade para ela passar. Tive que parar e agitar os bracos e mesmo assim nada. Ela atravessou somente quando o fluxo parou.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
sábado, resolvi desenferrujar minha strada e fui dar um giro na USp, não estava tao cheio como de costume, ia só para girar sozinho mas como estava me sentido "bem", resolvi participar daqueles pelotes intermediários fazendo zigue zague em todo mundo na bolinha, sem registro de acidentes, teve apenas um cara que resolver sair do pelote sem dar seta e fez uma mina dar uma bambeada, mas a mina era boa de braço e evitou o acidente...
61 km rodado
61 km rodado

Bom saber que está de volta...bora pedalar com nois !!
Alguem amanha na usp para um giro? Tava pensando em ir cedo mas nao mt cedo...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Ontem a USP teve a presença de alguns peloteiros.
Encontrei o EduAbreu, Apisidio, Arocha, Orlando e o Betão, que foi só pra dar uma sapeada, já que ainda não pode pedalar.
O Orlando tava exibindo a magrela nova, logo vai dar trabalho.
Encontrei o EduAbreu, Apisidio, Arocha, Orlando e o Betão, que foi só pra dar uma sapeada, já que ainda não pode pedalar.
-
- Membro
Valeu!
Gostei muito dela mas vou continuar no passo do elefantinho, rs
Gostei muito dela mas vou continuar no passo do elefantinho, rs
Pô eu tava lá tb!! depois q eu perdi a roda do PM na segunda voltakinbold wrote:Ontem a USP teve a presença de alguns peloteiros.

Poisé, esqueci de por seu nome e do Bruno.
Fiz umas subidas com eles no Matão e fui embora.
Fiz umas subidas com eles no Matão e fui embora.
Mais um assalto hoje cedo no Matão.
Marcos Nalesso
Cervelo s2 preta e vermelha tamanho 51
Grupo SRAM force e rodas ultegra.
Marcos Nalesso
E quando a gente pensa que acabou... tsc...tsc...tsc.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Será que nao seria interessante fazer uma especie de topico (sem comentarios dos foristas) só com fotos e descrição de uma bike que foi roubada e, detalhes do roubo/furto (como local, horario e tals) ou ate mesmo link daquele site que tem um cadastro das bikes roubadas? Ate porque se alguem ver uma bike que suspeite tem a oportunidade de nao comprar objeto produto de furto, bem como quem sabe mostrar ao legitimo dono/policia onde ela esta sendo vendida/quem e tals...
-
- Membro
kinbold wrote:Mais um assalto hoje cedo no Matão.
Marcos Nalesso
E eu entrei justamente para perguntar se está mais seguro treinar de manhã cedo...

Querendo voltar mas com medo danado de levarem minha bike

"Shut up body and do what I tell you!" Jens Voigt 
http://app.strava.com/athletes/431620" target="_blank

-
- Membro
Seguro de vida.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Pois é, o da bike esta todo ok! Medo é desses caras que não tem nada a perder! 

"Shut up body and do what I tell you!" Jens Voigt 

Tinham que por fogo na USP... só assim pra mudar algo por lá.
Mario Cipollini
Mario Cipollini
hein?Doido43 wrote:Tinham que por fogo na USP... só assim pra mudar algo por lá.

-
- Membro
É muito ódio nesse coração.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
É... tipo quando vc quer acabar com "pragas" em campos... vc poe fogo, mata tudo e faz novamente do jeito certo. 

Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vish.....se queimar vai subir maior marofa.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
a turma lá vai pedir para guardar a "PONTA"...Doido43 wrote:Tinham que por fogo na USP... só assim pra mudar algo por lá.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Para quem não está sabendo ainda:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... -usp.shtml" target="_blank
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
credoMarcelo Marino wrote:Para quem não está sabendo ainda:

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Um absurdo, não existe comunidade hoje em dia.
Amanhã estarei na usp lá pelas 7hs para fazer o fit dinamico na Apolonia. Camisa vermelha do pelote.
-
- Membro
Acabei de ver no sptv que uma ciclista fora atropelada em frente ao p1 hoje, alguém tem notícias?
Segundo a reportagem não foi muito grave, parece que ela quebrou a clavícula e alguns arranhões.
A camera de segurança gravou, o motorista que estava saindo da usp no sinal vermelho e pegou ela que estava atravessando com a bicicleta na faixa de pedestres e fugiu.
Bom, pelo menos foi isso que eu ouvi no jornal.
Vamos orar para que esteja tudo bem com ela e que achem o infeliz.
Bom treino à todos.
Segundo a reportagem não foi muito grave, parece que ela quebrou a clavícula e alguns arranhões.
A camera de segurança gravou, o motorista que estava saindo da usp no sinal vermelho e pegou ela que estava atravessando com a bicicleta na faixa de pedestres e fugiu.
Bom, pelo menos foi isso que eu ouvi no jornal.
Vamos orar para que esteja tudo bem com ela e que achem o infeliz.
Bom treino à todos.
Last edited by Orlando Neto on Tue 14 Oct 2014 14:29, edited 1 time in total.
Aaaaaa, os motoristas. Sempre tão legais.
Ontem fui lá na USP dar uns giros. Durei meia volta no pelotão da morte. Ta forte o treco lá. KKKKKK
Ontem fui lá na USP dar uns giros. Durei meia volta no pelotão da morte. Ta forte o treco lá. KKKKKK
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.