Quadros Chineses OEM
Re: Quadros Chineses OEM
Devia ter.juntado os 50k pra comprar a original kkkkk mas ia demorar tanto.... Sera que tem cadeira de.rodas mclaren? Kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
eu acho q os chinas devem mandar outro de boa... se não cata alguem de reparo em carbono... mas é a parada, canote comum vc poe o q comprar na loja da esquina, facilita troca, canote aero ferrou... vc pode pensar em pegar um da spz tbm e não ter mais problema...
Sinceramente tbm acho que o China vai mandar outro, vamos esperar ele responder o mail.joaojuliomello wrote:eu acho q os chinas devem mandar outro de boa... se não cata alguem de reparo em carbono... mas é a parada, canote comum vc poe o q comprar na loja da esquina, facilita troca, canote aero ferrou... vc pode pensar em pegar um da spz tbm e não ter mais problema...
Canote aero complica mesmo, já me passou pela cabeça o canote original, mas deve ser caroooooooooo e vai que compro e é 1mm menor que o china e nao pega aperto? kkkkk talvez a opção de compra seja um china se ele não matar a garantia no peito.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Foi comprar chilaren se fudeu.
Tinha q ter comprado Chinarello gordin safado
abrax
Tinha q ter comprado Chinarello gordin safado

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Preciso de bike aero pra compensar o peso!!!!
QUEM NÃO TEM TALENTO COMPRA EQUIPAMENTO KKKKK
QUEM NÃO TEM TALENTO COMPRA EQUIPAMENTO KKKKK
Eu senti seu selim levemente apontado para baixo numa das fotos, Bruno. Veja isso para não sobrecarregar joelho e mãos. Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Roma, atualmente ele anda com.vida própria kkkkkk
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Bruno, me parece ser um problema específico do seu canote, portanto a garantia deve ser acionada com os chinas.
Pelo seu vídeo, aquele anel me parece ser uma peça única, e não deveria se movimentar daquela forma.
No manual da Specialized para o canote da Venge, na segunda página, mostra aquela peça como sendo duas partes que se encaixam, e também diz claramente para usar um trava-rosca Loctite 242 durante a montagem: http://static.specialized.com/media/doc ... 9_revB.pdf" target="_blank
Pelo seu vídeo, aquele anel me parece ser uma peça única, e não deveria se movimentar daquela forma.
No manual da Specialized para o canote da Venge, na segunda página, mostra aquela peça como sendo duas partes que se encaixam, e também diz claramente para usar um trava-rosca Loctite 242 durante a montagem: http://static.specialized.com/media/doc ... 9_revB.pdf" target="_blank
Raul, aquelas peças no manual ( item C no manual ) são as castanhas, da pra ver na foto que tem antes do vídeo que postei, onde ta escrito ALLOY RAIL.
EU comprei as castanhas originais SPZ, e ja tem com o loctite 242 na rosca do parafuso.
Aguardando resposta do China.
EU comprei as castanhas originais SPZ, e ja tem com o loctite 242 na rosca do parafuso.
-
- Membro
勞爾,在手動(C項在手冊中)的部分是堅果,你看它有我張貼前,其中TA寫合金鋼軌視頻的照片。 我買的是原來的堅果SPZ,並已Gili wrote:

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
caralho, racho de rir com o Comando
Gordin, eu sei q eu tenho talento, nao precisava explanar
abrax
Gordin, eu sei q eu tenho talento, nao precisava explanar

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim wrote:勞爾,在手動(C項在手冊中)的部分是堅果,你看它有我張貼前,其中TA寫合金鋼軌視頻的照片。 我買的是原來的堅果SPZ,並已Gili wrote:
Espero que o Raul tenha entendido kkkkk
DiMenor, tu tem talento pra arrumar desculpas pra não ir nos eventos, seu puto!!!!
Resposta do China, o de verdade kkkkk:
Ok ,we will try to send new one .can i know complete picture of the frame ,especially the bottom area ?
-
- Membro
try o cacete, tem q mandar porra, mas faz a gambiarra pra não ficar paradoGili wrote:ftmonjardim wrote:勞爾,在手動(C項在手冊中)的部分是堅果,你看它有我張貼前,其中TA寫合金鋼軌視頻的照片。 我買的是原來的堅果SPZ,並已Gili wrote:
Espero que o Raul tenha entendido kkkkk
DiMenor, tu tem talento pra arrumar desculpas pra não ir nos eventos, seu puto!!!!
Resposta do China, o de verdade kkkkk:
Ok ,we will try to send new one .can i know complete picture of the frame ,especially the bottom area ?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
não entendi uma coisa, o cara quer uma foto com enfase no MC é isso?
-
- Membro
Eu não vou falar está vendo, eu avisei, porque isso é uma das coisas mais irritantes de se ouvir.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino wrote:Eu não vou falar está vendo, eu avisei, porque isso é uma das coisas mais irritantes de se ouvir.

Espírito de porco Mode On.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Adriano
Marcelo Marino wrote:Eu não vou falar está vendo, eu avisei, porque isso é uma das coisas mais irritantes de se ouvir.

"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
-
- Membro
Marino, esse problema não é só das chinas não, a trek madonne por exemplo tem muuuuuuito problema igual, esse seu eu avisei não funfou essa vezMarcelo Marino wrote:Eu não vou falar está vendo, eu avisei, porque isso é uma das coisas mais irritantes de se ouvir.

Só por no google.
Que crueldade dos chinas...
O cara arregaça o anel e o china ainda quer que mande uma picture da bottom area???
O cara arregaça o anel e o china ainda quer que mande uma picture da bottom area???
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
O Marcelo deve ser um integrante do Monty Python camuflado de ciclista! Seu fanfarrão!
Mas é isso que dá ficar expondo na internet que o seu botão está meio largo.
Mas é isso que dá ficar expondo na internet que o seu botão está meio largo.

دفاعا عن فلسطين
E o Marino só torcendo para a coisa não ser resolvida para dizer "Bem feito!, quem mandou comprar a cópia chinesa!". Eita, Marino, toma jeito, rapaz! Seu coração duro!
دفاعا عن فلسطين
Enkidu wrote:Que crueldade dos chinas...

o que dá raiva é essa tentativa das marcas criarem itens exclusivos como mesas, canotes e pedivelas, porra velho faz a porra universal!!
Gili, pra não ficar sem bike sugiro 3 opções:
1. levar o canote num torneiro mecanico/retífica (aquelas que vc levava o milinove pra assentar as valvulas toda semana), o cara tira essa bucha e coloca uma 1 décimo de milimetro mais espessa, não vai entortar mais.
2. Em um coxim de cambio uma vez vi uma adaptação que o mecanico colocou um parafudo na bucha para nao mover, o carbono é super fácil de furar

3. ainda também é possível (mas prov. mais caro) fazer uma luva de alumínio no seatclamp para adaptar um canote universal.
Duvido que na retífica te cobrem mais de 30,00 pra fazer o item 1 que seria minha escolha.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
É só zoeira com o Gili, mas de qualquer forma não tem justificativa.
Acabou de comprar...
Acabou de comprar...
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Ta aí a maquina de origem chinesa e alma inglesa...
Rodei com ela dois dias seguidos, e gostei bastante.
Com a configuração atual ficou com 7,7kg
Grupo SRAM apex com pedivela force
Cassette e corrente shimano ultegra
Rodas by aliexpress 1590gr com perfil de 50mm
Componentes Pro Plt
Selim pro turnix

Rodei com ela dois dias seguidos, e gostei bastante.
Com a configuração atual ficou com 7,7kg
Grupo SRAM apex com pedivela force
Cassette e corrente shimano ultegra
Rodas by aliexpress 1590gr com perfil de 50mm
Componentes Pro Plt
Selim pro turnix

Tentando pedalar 

-
- Membro
Eu já acho que o Gili foi violento demais e estourou com a ARRUELA da China.Marcelo Marino wrote:É só zoeira com o Gili, mas de qualquer forma não tem justificativa.
Acabou de comprar...
bruto
-
- Membro
Linda a bike Laerte
-
- Membro
Da hora a bike hein Laerte! Curti! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Laerte... acho q vi no Ivo na semana passada pra montar correto... muito bonita!! show!!!
https://www.strava.com/athletes/6931721" target="_blank
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Valeu galera...
Cesar, montei la no Ivo sim, o cara manda muito bem...
Cesar, montei la no Ivo sim, o cara manda muito bem...
Tentando pedalar