l'Étape du Tour

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
FIDA
Membro

Re: l'Étape du Tour

Post by FIDA »

Eu entrei por Lisboa - Paris - Lourdes. Fiquei hospedado lá, de onde reconheci o Tourmalet e o Hautacam antes da corrida. Depois voltei para Paris para passear com a patroa. Esse esquema ficou legal, mas não dá para dizer que é barato. As passagens aéreas são caras, porque é alta temporada. A alimentação também, cada refeição custa em torno de 20/25 EU, se comer hamburguer gasta uns 8/10 EU. O jeito de economizar é comprar em mercados e comer no quarto do hotel as vezes, o que da para dar uma minimizada no preju. O café da manhã nunca é incluso e custa de 11 à 15 EU por pessoa...

Ano que vem o plano era fazer Haute Route, mas talvez mude para algo mais light tipo a etapa da vuelta, ou outro Letape :)
Worf
Membro

Post by Worf »

se for nos Pirineus o caminho é Barcelona. Dali fomos de carro até Lourdes onde ficamos até a corrida. No dia seguinte fomos a Andorra que é mais perto de Barcelona e ficamos por la subindo monthas HC e lindas.
Image
Winnie
Membro
Nome Verdadeiro:: Joilson

Post by Winnie »

Worf recaptulando esta prova você correu com que relação de marchas ? Estou programando para ir este ano
E a priori vou de compacto, 12/27 e por volta de 56kg. Belo relato!
Post Reply