RODAS!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: RODAS!
Esse lance de rodas com menos raios é complicado... A organização dos raios pode até dar certo, mas o cubo e o aro são feitos para receber uma determinada força por furo, quando vc diminui a quantidade de raios, precisa botar mais força... não sei se isso causaria algum problema, principalmente no aro...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
se der certo eu pego uma roda com 32 furos, tem aro zip 303 com 32 furos, senão, parto para o stages mesmo.Magnus wrote:Esse lance de rodas com menos raios é complicado... A organização dos raios pode até dar certo, mas o cubo e o aro são feitos para receber uma determinada força por furo, quando vc diminui a quantidade de raios, precisa botar mais força... não sei se isso causaria algum problema, principalmente no aro...
edit: zipp 303 com 32 nao acha nem a pau.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Sim é pode acontecer é diminuindo o numero de raios , vc ter que dar mais tensão no raios que sobraram,
O que acaba deixando a roda mais frágil,mesmo usando raios melhores.. pode acabar quebrando o cubo na flange aconteceu num cubo zipp .
O que acaba deixando a roda mais frágil,mesmo usando raios melhores.. pode acabar quebrando o cubo na flange aconteceu num cubo zipp .
ftmonjardim wrote:se der certo eu pego uma roda com 32 furos, tem aro zip 303 com 32 furos, senão, parto para o stages mesmo.Magnus wrote:Esse lance de rodas com menos raios é complicado... A organização dos raios pode até dar certo, mas o cubo e o aro são feitos para receber uma determinada força por furo, quando vc diminui a quantidade de raios, precisa botar mais força... não sei se isso causaria algum problema, principalmente no aro...
edit: zipp 303 com 32 nao acha nem a pau.
Procure a 404 que se acha pra comprar ainda naquela versão Clydesdale (32 raios)
-
- Membro
Uma duvida que tenho, da pra trocar o hub traseiro da minha roda de carbono china por um powertap g3 de 24 furos?
Alguem sabe uma oficina boa em Sp para fazer isso?
Alguem sabe uma oficina boa em Sp para fazer isso?
-
- Membro
Sinceramente?
Acho um erro mexer numa roda já montada.
-
- Membro
Wanderson Mata wrote:Sinceramente?

-
- Membro
-
- Membro
Eu não comprei o PT ainda, mas como não quero ficar com 600 rodas em casa (não sou o Tuix) já queria montar na roda de carbono que tenho.ProfClayton wrote:Manda para o Edu do Spa da bike... Ele tem a manha...
-
- Membro
Aquelas dura ace que desmontaram na descida do jaragua? Xiii
Conheco um cara bom so que eh aqui em osasco, avenida dos autonomistas 3030
Conheco um cara bom so que eh aqui em osasco, avenida dos autonomistas 3030
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
po faz isso comigo não q eu comprei as duraace do klhada....
Qual preco padrao nos EUA das Fulcrum Zero?
Arrumei de $900 novas.
Justo?
Arrumei de $900 novas.
Justo?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Novas sim. Esta um otimo preco
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Mas nao sao 2-way fit. Sao padrao.
Vc usaria como tubeless? Se nao, te atende...
Na ribblecycles era o melhor preco quando pesquisei e na epoca ainda tinha um cupom de 10% para tudo que era Campy
Na ribblecycles era o melhor preco quando pesquisei e na epoca ainda tinha um cupom de 10% para tudo que era Campy
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
São as antigas? As novas são mais leves e com rolamento de cerâmica.
De um um jeito ou de outro são boas rodas, mas talvez o preço não seja tão mais barato assim por esse motivo.
De um um jeito ou de outro são boas rodas, mas talvez o preço não seja tão mais barato assim por esse motivo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Minto, era a Shamal, que eh praticamente igual.heringer wrote:Vc usaria como tubeless? Se nao, te atende...
Acho que nao. As vermelhas sao mais bonitas, rsrsrsrs
Eu mandaria bala. Eu fiquei 3 semanas de mutuca no ebay ate conseguir comprar as minhas, que sao semi novas. Paguei um otimo preco mas se tivesse nesse preco talvez eu compraria as novas. Nao esquece de ver o frete...imagino que voce vai usar a logbox ou equivalente
Eu mandaria bala. Eu fiquei 3 semanas de mutuca no ebay ate conseguir comprar as minhas, que sao semi novas. Paguei um otimo preco mas se tivesse nesse preco talvez eu compraria as novas. Nao esquece de ver o frete...imagino que voce vai usar a logbox ou equivalente
Entao. Soh pra confirmar. As Zero sao as melhores rodas de aluminio que posso comprar neh? Vi os reviews que ela bate nas Mavic SLR. Ou tem alguma outra com CxB melhor?
Pelo que pesquisei como voce, essas rodas soh nao sao aptas a reduzir meu peso nem treinar sozinhas, mas de resto sao as melhores de aluminio. Nao sei se sao o melhor cxb, especialmente no custo. Mas no beneficio sao top
Binho, voce viu que elas estao na secao de rodas TUBULARES?
Putz...
Elas existem nas duas versoes e numa versao mista?
Achei que soh tinha a Clincher e a 2way que dava pra ser tubeless.
Se for tubeless soh, to fora.
Elas existem nas duas versoes e numa versao mista?
Achei que soh tinha a Clincher e a 2way que dava pra ser tubeless.
Se for tubeless soh, to fora.
Entao, eu adicionei no carrinho e manteve a descricao de Clincher. Como essas lojas sao serias, eles devem te enviar a clincher mesmo.
Ah, e tubeless eh diferente de tubular
-
- Membro
Então estão com um preço bom.
Sim, dizem ser um pouco superior a Mavic.
Vai tranquilo que esse roda é fantástica.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Chega o pau Binho!! A roda é chique! 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Calma. Perguntei se eh clincher ou nao.
E ela eh parte de um projeto mais pro fim do ano, mas ja eh o segundo desconto que me aparece.
To viabilizando um emprestimo familiar aqui pra antecipar.
Vamos ver.
E ela eh parte de um projeto mais pro fim do ano, mas ja eh o segundo desconto que me aparece.
To viabilizando um emprestimo familiar aqui pra antecipar.
Vamos ver.