Calma kkk o joelho ta 99%, mas falta cardio, perder uns 10kg, músculos kkkkk to pedalando com.frequencia ha 1mês somente, tirar 15 anos.de.sedentarismo eh complicado kkkk
E o joelho ainda dói quando força, principalmente nas subidas. Te deixar pra trás soh se eu subir.com o carro de apoio!
Cara, minha balança ta sem bateria, mas acho que ficou.under 8 não.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Talvez a do Fabio, às aero são mais pesadas mesmo, a minha eh toda ultegra, rodas de 1.5kg, únicos lugares pra tirar peso em no cockpit, mas não vou colocar carbono e talvez pneus, uso gatorskin com fita anti furo.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Te falar que peso da bike é a ultima coisa que me preocupo agora, quando eu perder uns 10kg e fizer um pedal de 100km e não ficar na merda o dia todo eu penso nisso kkkk Já realizei meu sonho da Venge, mesmo sendo oLiginal, pra fechar o visual rodas de 38mm virão ano que vem da Italia e rumo ao Stelvio com meu pai, se tudo correr bem.
DiMenor, tu é um furão master, mas será um prazer cara.
Aos meus olhos, uma bike under 8kg ja eh um equipamento bom. Mas como vc mesmo diz, QUEM NAO TEM TALENTO COMPRA EQUIPAMENTO. To entrando nessa onda ai.....
Quando falamos de 100g pra la ou pra cá, tem que ver pedais, pneus, fitas, essas besteirinhas... eusinceramente não gasto um centavo pra TROCAR peça por outra mais leve. Ja tenho guidão de alum, nunca irei tira-lo, gastar uma mini fortuna para um de carbono e diminuir 50g. Isso PRA MIM não vale, talvez pra quem corra pra valer e tal, meu pedalzin é totalmente recreativo kkkkkk
romanetto wrote:
Só mais uma coisa: quanto é que ficou o peso da criança agora montadinha completa? 7.5kg?
Cacilda...ninguém vai bater a minha veinha (ja vai fazer 3 aninhos) com 7.2???
Mas não adianta nada... a bike fica encostada... o cara acorda tarde, fura o pedal com os brothers...
Estou com 7,6 após botar os pneus Michelin. Aero é um pouquinho mais pesada... (tamanho 54).
romanetto wrote:
Só mais uma coisa: quanto é que ficou o peso da criança agora montadinha completa? 7.5kg?
Cacilda...ninguém vai bater a minha veinha (ja vai fazer 3 aninhos) com 7.2???
Mas não adianta nada... a bike fica encostada... o cara acorda tarde, fura o pedal com os brothers...
Estou com 7,6 após botar os pneus Michelin. Aero é um pouquinho mais pesada... (tamanho 54).
Seu convite pro pedal bateu quase igual a uma citação da justiça do trabalho...só faltou o fiscal...6:45??? O que significa "seis-dois pontos-quarenta e cinco"? Isso não faz o menor sentido pra mim...
=> Tá me lembrando quando fui convidado pra gerenciar todo um departamento na multinacional que eu trabalhava. Meu futuro chefe passou em frente ao parque do Ibirapuera e me viu lá às 7 da manhã, e pensou "esse é o cara". E me promoveu.
Na verdade, eu tinha chegado da balada às 6:30...nariz escorrendo...nem um pouco de sono, e fui pro parque pra tentar queimar um pouco da rebordosa e chegar +/- decente no trampo...
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Enkidu wrote:
Seu convite pro pedal bateu quase igual a uma citação da justiça do trabalho...só faltou o fiscal...6:45??? O que significa "seis-dois pontos-quarenta e cinco"? Isso não faz o menor sentido pra mim...
=> Tá me lembrando quando fui convidado pra gerenciar todo um departamento na multinacional que eu trabalhava. Meu futuro chefe passou em frente ao parque do Ibirapuera e me viu lá às 7 da manhã, e pensou "esse é o cara". E me promoveu.
Na verdade, eu tinha chegado da balada às 6:30...nariz escorrendo...nem um pouco de sono, e fui pro parque pra tentar queimar um pouco da rebordosa e chegar +/- decente no trampo...
super me identifiquei com essa dinâmica de chegar sem sono da balada e ir pedalar, achei q só eu era louco de fazer isso...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank
Minha segunda chinesa...
quadro oliginal cervelo s5
Rodas 60mm com pneus vittoria open corsa +blocagens de titanio +pt g3 24h
grupo athena 11v carbono
guidon easton
fita deda
mesa deda 120mm
selim fizik -(breve trocando por um preto/branco )
Enkidu wrote:
super me identifiquei com essa dinâmica de chegar sem sono da balada e ir pedalar, achei q só eu era louco de fazer isso...
Eu não vou pra balada, João. Eu acordo cedo para ir pedalar porque não sou muito resistente ao sol. E também não posso pedalar à tarde porque quando chega o começo da noite eu não posso ver nada devido à minha miopia (mesmo com as lentes).
Mas fica aberto o convite, Marcelo. Tens meu telefone. Seu dorminhoco!
Neilson wrote:Minha segunda chinesa...
grupo athena 11v carbono
guidon easton
fita deda
mesa deda 120mm
Neilson wrote:Minha segunda chinesa...
grupo athena 11v carbono
guidon easton
fita deda
mesa deda 120mm