RODAS!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Re: RODAS!
Eu tenho essas rodas.
Na boa ? Batem nas Shamal. Sao fantasticas. Pode conprar.
abrax
Na boa ? Batem nas Shamal. Sao fantasticas. Pode conprar.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Pode comprar um aro carbono 24h e montar com pt de 32h.Fica 16 do lado esquerdo e 8 do lado do cassete. Eu fiquei com a minha assim durante 2 anos até comprar os novos g3 e montar 24/24.Quebrou uns 3 ou raios nestes 2 anos e sempre batendo em crateras onde quebrar o raio foi lucro. Mestre Clythio me passou a receita 

Foda. Não pude nem respirar. Fiquei pesquisando as outras compras e as rodas já acabaram.
Agora é torcer pra aparecer mais.
Agora é torcer pra aparecer mais.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Se alguem ver uma Zero vendendo nos EUA nessa faixa de preco, me da um toque.
Na europa, só se for particular ou de loja flexivel com o valor declarado do produto.
Na europa, só se for particular ou de loja flexivel com o valor declarado do produto.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Opinioes sobre a RS80 C50.
pintou uma oportunidade, mas nao quero gastar um dinheiro q nao vale o investimento.
Lembrando q seria para treinos em plano somente, pois ja tenho 2 pares pra subida q me atendem muito bem ( F. Zero e Shamal)
abrax
pintou uma oportunidade, mas nao quero gastar um dinheiro q nao vale o investimento.
Lembrando q seria para treinos em plano somente, pois ja tenho 2 pares pra subida q me atendem muito bem ( F. Zero e Shamal)
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
-
- Membro
ProfClayton wrote:Maluco por rodas mesmo heim... Casseta...
HAHAHAHAHAHAHAHA
Nem eh isso. Eu gosto mesmo de testar e ter opiniões sobre as rodas q uso/usei
E essas sao de um amigo, q ta trocando e me ofereceu num preço justo.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
Se não for ficar me avisa que estou procurando... quem sabe rola alguma coisaFlavio Tuix wrote:ProfClayton wrote:Maluco por rodas mesmo heim... Casseta...
HAHAHAHAHAHAHAHA
Nem eh isso. Eu gosto mesmo de testar e ter opiniões sobre as rodas q uso/usei
E essas sao de um amigo, q ta trocando e me ofereceu num preço justo.
![]()
![]()
abrax
-
- Membro
Comprei uma easton ea90sl com PT, vou usar para treino.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Aproveitando, vocês sabem se essa roda easton ea90sl é uma boa roda? Rigida?
eu comprei um par de rodas real design ultrasonic 40mm e achei superleves otima rodagem e baixo peso se nao me engano ficou com 2100kg roda pneu e k7.
No site da English Cycles tbm comercializam rodas.
http://www.englishcycles.com/rims/" target="_blank
Tem a roda Alpha340 com aros de alumínio:
Alpha 340 rims and Soul Kozak hubs, with Sapim CX-ray spokes laced 18 radial in the front and 24 two cross/radial in the rear.
WEIGHT:1260g
PRICE: $865
Add Hutchinson Fusion 3 or Atom tubeless tires (installed) for: $150 (other tires available on request)

http://www.englishcycles.com/rims/" target="_blank
Tem a roda Alpha340 com aros de alumínio:
Alpha 340 rims and Soul Kozak hubs, with Sapim CX-ray spokes laced 18 radial in the front and 24 two cross/radial in the rear.
WEIGHT:1260g
PRICE: $865
Add Hutchinson Fusion 3 or Atom tubeless tires (installed) for: $150 (other tires available on request)

Clayton, entra na fila kkkkkFlavio Tuix wrote:Opinioes sobre a RS80 C50.
abrax
DiMenor comprou minigame novo e vai gastar o resto do $ comprando fita e passou a bola das rodas.
Me ajudem na duvida, eu ja tinha decidido pelas 38mm China, mas apareceram essas Shimano RS80 C50 do amigo do Flávio ( que ele ainda vai olhar as rodas com calma e ver alguns detalhes de qts kms, se ele comprou nova e tal .. ) e o cara ainda parcela pro Flávio ( e pra mim tbm no embalo kkkk ).
Agora fica a duvida. Minhas atuais RS80 C24 pesam 1.5kg. As C50 pesam 1.8kg.
Independente do nível de pedal do peão, pra andar no plano e falso plano ( dutra, arco e via light ), vai melhorar o rendimento tirar a de 24mm e colocar a de 50mm? mesmo sendo mais pesada? são só 300g, mas vejo essa briga monstro ae pra tirar 1g da bike kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
ai depende, vai vender as c24 a preço de banana pra um colega de niteroi? se sim pode pegar a c50 se não assume logo q não vai fazer essa diferença toda e que primeiro vc tem de melhorar vc e não a bike. que ja ta leve pacas já ta otima,
Nao vou vender as c24, a ridley ta sem rodas.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
então pega logo isso.
Peguei estas rodas tb, chegaram hoje. Testarei as crianças no sábado, depois posto as impressões.ftmonjardim wrote:Aproveitando, vocês sabem se essa roda easton ea90sl é uma boa roda? Rigida?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
Eia q blz!! Onde que achou essa jóia? Ebay?ftmonjardim wrote:Comprei uma easton ea90sl com PT, vou usar para treino.
Esquema das C50 melou..... 
Voltemos às 38mm China a vista kkkk

Voltemos às 38mm China a vista kkkk
-
- Membro
tudo culpa do DiMenor kkkkkk
-
- Membro
Foi sim, ganhei um leilão, 400 dolares roda Easton Ea90sl com PT SL+ 2.4 + ciclocomputador do PT.tbortolotto wrote:Eia q blz!! Onde que achou essa jóia? Ebay?ftmonjardim wrote:Comprei uma easton ea90sl com PT, vou usar para treino.
Quando chegar e se funcionar, eu faço review.
-
- Membro
Wired ou wireless?? o.O Se for wireless eu nem consigo imaginar a barbada q foi hahaftmonjardim wrote: Foi sim, ganhei um leilão, 400 dolares roda Easton Ea90sl com PT SL+ 2.4 + ciclocomputador do PT.

-
- Membro
Wireless sim, SL+ 2.4tbortolotto wrote:Wired ou wireless?? o.O Se for wireless eu nem consigo imaginar a barbada q foi hahaftmonjardim wrote: Foi sim, ganhei um leilão, 400 dolares roda Easton Ea90sl com PT SL+ 2.4 + ciclocomputador do PT.
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Flavio, foram 450 dólares né ? Vai usar serviço de redirecionamento para enviar pra cá ? Quanto vai ficar de frete ?
-
- Membro
Logo depois da minha pergunta eu dei uma googleada e vi que esse PT além de wireless realmente é um tantim mais barato q os G3.. Parabéns, excelente compra!ftmonjardim wrote:Wireless sim, SL+ 2.4
Tbm to interessado em saber isso ^^raulfragoso wrote:Flavio, foram 450 dólares né ? Vai usar serviço de redirecionamento para enviar pra cá ? Quanto vai ficar de frete ?
-
- Membro
Bom, eu Fabio, vou falar em nome do Flávio.
Foi 450 sim, falei com o vendedor e ele me enviou via usps.
Dei o lance sem pretensão alguma alguma e a uns 12 dias atrás, tinha até esquecido, mas tem diversos serviços de envio pra cá.
o preço fica entre 60 e 100 dólares, vou fazer pano preto pois tem usuário aqui (Carvalho) que tem empresa de redirecionamento e não acho justo em falar de preço.
Inclusive meu rolo foi comprado via redirecionamento do Carvalho, super tranquilo.
Aconselho a todos a fazerem cadastro nesses serviços de redirecionamento, pois quase nenhum vendedor de leilão entrega ao Brasil e se der o lance e não honrar, pode ser cancelada sua conta do ebay.
Foi 450 sim, falei com o vendedor e ele me enviou via usps.
Dei o lance sem pretensão alguma alguma e a uns 12 dias atrás, tinha até esquecido, mas tem diversos serviços de envio pra cá.
o preço fica entre 60 e 100 dólares, vou fazer pano preto pois tem usuário aqui (Carvalho) que tem empresa de redirecionamento e não acho justo em falar de preço.
Inclusive meu rolo foi comprado via redirecionamento do Carvalho, super tranquilo.
Aconselho a todos a fazerem cadastro nesses serviços de redirecionamento, pois quase nenhum vendedor de leilão entrega ao Brasil e se der o lance e não honrar, pode ser cancelada sua conta do ebay.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Fabio, foi mal, eu que errei seu primeiro nome.
Obrigado pela resposta, me pareceu um bom negócio. Também tenho olhado os PT usados no eBay e você deu sorte mesmo de arrematar por esse preço, me pareceu um excelente negócio.
Já uso um outro serviço de redirecionamento faz um tempo, mas bom saber que outro colega de forum também oferece esse serviço, pode vir a calhar.
Valeu

Obrigado pela resposta, me pareceu um bom negócio. Também tenho olhado os PT usados no eBay e você deu sorte mesmo de arrematar por esse preço, me pareceu um excelente negócio.
Já uso um outro serviço de redirecionamento faz um tempo, mas bom saber que outro colega de forum também oferece esse serviço, pode vir a calhar.
Valeu

-
- Membro
eu sei q vcs me amam, mas nao precisava deixar tao explicito assim
hahahahhaa
abrax
hahahahhaa
abrax

1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3