Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.
[/quote]
off-topic total, ganhei o dia com o comentário do Monjardim. [/quote]
Porque SBBR?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
Como o sti 105 ta em casa, ela vai ser toda ultegra com sti 105.
Bike vai ficar no rolo, passeios esporadicos.
As rodas serao as Mavic Aksyium q ja tenho.
Perdi a linha, comprei varias paradas. Como somos roubados no Brasil, impressionante.
abrax
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
Perdi a linha, comprei varias paradas. Como somos roubados no Brasil, impressionante.
abrax
Nao vacila. Traz os STIs Ultegras e vende o 105 aqui.
Nao vai te custar nada.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
abrax
Isso porque eu acho caro as coisas ai.. Na Zoropa sim que é barato.
Tô com o Binho, se não trouxer o STI, vai se arrepender quando chegar aqui. Sem falar no trabalho que vai dar toda vez que for falar nela, pense na diferença:
"Tenho uma CAAD 9 toda Ultegra"; ou
"Tenho uma CAAD 9 toda Ultegra, com exceção do STI que é 105 porque fui muquirana quando comprei o grupo nos EUA"
Olha a economia de palavras que vai te dar toda vez que falar nela. Só isso já justifica!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Srs, como que está sendo feita a entrega dos produtos da Merlin aqui no Br? Eles enviaram usando uma transportadora Holandesa e imaginei que qdo chegasse aqui no Br seria via correios mas se eu colocar o rastreamento no http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... ResultList" target="_blank nao aparece nada...
Abraco
cesarf wrote:Srs, como que está sendo feita a entrega dos produtos da Merlin aqui no Br? Eles enviaram usando uma transportadora Holandesa e imaginei que qdo chegasse aqui no Br seria via correios mas se eu colocar o rastreamento no http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... ResultList" target="_blank nao aparece nada...
Abraco
Cesar
Peguei ontem uma encomenda no CDD daqui de São Gonçalo, aconteceu o mesmo, levou mais de um mês para aparecer, e só.
Depois de 84 dias , sem atualizações e de ter ido umas 5x lá, um carteiro com boa vontade vasculhou e encontrou dentro de uma caixa.
Devia estar lá a um mês ou mais
Foi no standard, postado da Grã Bretanha pelo Royal mail
samuelgouvea wrote:galera, quais lojas on-line nos EUA vcs indicam?
a idéia é comprar com a logbox usa do nosso amigo carvalho, mas só estou olhando em duas lojas aqui, a JensonUSA e a REI...
Ebay e Amazon eh onde faco a maioria das compras.
Mas coisas especificas de bike e em promocao ja comprei:
Competitive Cyclist, PLanet Cyclery, BikeTiresDirect.
Tem a R&A e mais um monte.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
mesmo usando priority como de costume, pela primeira vez tenho 4 encomendas paradas sem nenhuma atualizacao.
uma vindo pra mim, as outras três despachadas pra clientes (o rolo do monja ta no meio).
a USPS diz q ja despachou pro brasil, os correios aki dizem q ainda nao sairam dos eua.
sinuca, hein?
Carvalho_BR wrote:mesmo usando priority como de costume, pela primeira vez tenho 4 encomendas paradas sem nenhuma atualizacao.
uma vindo pra mim, as outras três despachadas pra clientes (o rolo do monja ta no meio).
a USPS diz q ja despachou pro brasil, os correios aki dizem q ainda nao sairam dos eua.
sinuca, hein?
Ta desde o dia 04 sem atualização.
até dos estados unidos agora ferrou, não dá pra comprar mais nada mesmo morando aqui na Venezuela.
Clássica essa situação, na prática é o óbvio, chegou no Brasil mas esta na alfândega esperando os caras liberarem.
Segundo ouvi dizer são mesmo 4 funcionários no setor de remessas internacionais na alfândega e usualmente quando um sai de férias a coisa piora (ou seja durante 4 meses no ano).
Como tinha dito aqui, eu comprei um pedivela Ultegra dia 07/06/14 na Merlin, dia 09/06 comprei cambio e já chegou a um mes e dia 05/06 comprei pedal que já chegou também, só o pedivela que nem aviso de chegada no Brasil tinha, diferente dos outros produtos acima citados que em 30 dias já estava aparecendo como Recebido em Curitiba.
Oque acontece é que dia 14/08 apareceu o PEDIVELA no site dos Correios como recebido em Curitiba, minha dúvida é a seguinte.
O prazo para reclamação dos correios começa agora dia 14/08? A merlin depois de 3 meses faz o estorno caso não receba o produto, o problema é que dia 07/09 completa os 3 meses e não sei se seria HONESTO eu reclamar na Merlin, já que o produto chegou aqui, enfim, que raiva dos infernos que tenho desses correios, será que essa MERDA de correios ainda entrega esse pedivela?
Meu Rolo hoje completa 1 mes que comprei nos USA e nem aviso de recebido no Brasil ainda tem.
Lendo relatos dos gringos na RBR que recebem compras internacionais em 5 dias eu vejo o quanto essa porcaria é uma Venezuelandia.
Um amigo reclamou com a loja chinesa sobre a demora e recebeu a seguinte resposta: ''Infelizmente o serviço postal do seu país não pode ser levado a sério''...
Foda, a vergonha é internacional...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"