La Vuelta
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando
-
- Membro
Re: La Vuelta
Queria mto torcer pelo Clembutador, mas perder um Tour e um Giro por ser NÃO SER consumidor da Friboi me deixa mto angustiadoluizventur wrote:Só sei de uma coisa....

Sabe de nada, inocente.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
E tem outra coisa que eu também sei....
Falando sério agora, o "Quitanda" está na jogada ainda, juntamente com o Purito, Valverde e Contador, e por fora na minha opinião Aru e Uran Uran!!!
EDIT: E o frome também...
EDIT2: Amanhã o pau vai torar novamente, esperando as chineladas, sapatadas e afins, eu quero é ver a chinela cantar e o sangue escorrer, doa a quem doer, ganhe quem ganhar!!!

Falando sério agora, o "Quitanda" está na jogada ainda, juntamente com o Purito, Valverde e Contador, e por fora na minha opinião Aru e Uran Uran!!!
EDIT: E o frome também...

EDIT2: Amanhã o pau vai torar novamente, esperando as chineladas, sapatadas e afins, eu quero é ver a chinela cantar e o sangue escorrer, doa a quem doer, ganhe quem ganhar!!!

Last edited by luizventur on Tue 02 Sep 2014 23:54, edited 1 time in total.
Apenas dê o primeiro passo...
-
- Membro
Quem disse que o Wiggo não ri? Está mais feliz do que se estivesse subindo no pódio.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Que sabugada! A roda dianteira sumiu morro abaixo e o selim saiu quicando pelo asfalto! Se ele pula o guard rail igual aconteceu com o Frank Schleck uma vez, tinha se quebrado todo! Também fico com a versão do Cebo, curvas em "U" assim são chatas de fazer, ainda mais descendo no gás.
Agora muito difícil Quintana sair numa fuga. As outras equipes saltam todas juntas se isto acontecer, não é tão simples assim. Vai ter que andar muito nas montanhas e não vejo o Valverde com tanta bala assim, ainda mais agora que Contador e Purito motivados (un con la roja e outro pela crono bem feita respectivamente).
Agora muito difícil Quintana sair numa fuga. As outras equipes saltam todas juntas se isto acontecer, não é tão simples assim. Vai ter que andar muito nas montanhas e não vejo o Valverde com tanta bala assim, ainda mais agora que Contador e Purito motivados (un con la roja e outro pela crono bem feita respectivamente).
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Tem outra coisa que vai pesar contra o Quintana. Tombos cobram um preço no organismo, ainda mais em uma grande volta, onde a recuperação é fundamental. Cada ferida (interna ou externa), é mais uma coisa para o corpo arrumar.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Será q é esse o preço q o Froome tá pagando por tantas e tantas quedas neste ano?Cebo wrote:Tem outra coisa que vai pesar contra o Quintana. Tombos cobram um preço no organismo, ainda mais em uma grande volta, onde a recuperação é fundamental. Cada ferida (interna ou externa), é mais uma coisa para o corpo arrumar.
Eu particularmente acho q é falta de toddynho mesmo

Ou do Bife de Wolverine que o Contador comeu. kkkkktbortolotto wrote:Será q é esse o preço q o Froome tá pagando por tantas e tantas quedas neste ano?Cebo wrote:Tem outra coisa que vai pesar contra o Quintana. Tombos cobram um preço no organismo, ainda mais em uma grande volta, onde a recuperação é fundamental. Cada ferida (interna ou externa), é mais uma coisa para o corpo arrumar.
Eu particularmente acho q é falta de toddynho mesmo
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
O ponto fraco do Contador é a equipe, Tosatto, Benatti, Paulinho e Jesus Hernandez(esse caiu e abandonou o Tour) já chegam torrados do Tour de France. Agora quem quiser tirar a diferença para o Contador, vai ter que usar a cabeça.
Sugestões:
Quintana ataca de longe, Saxo vai buscar e torra, será que o Valverde com um Tour nas pernas aguenta, contra-atacar?
Froome bota a equipe na frente e torra a Saxo, Contador fica sozinho, será que Froome vai conseguir atacar?
Purito ataca (dúvido que ele ataque de longe), torra a Saxo. Será que ele consegue manter o ataque?
Para isso ainda tem que contar com o fator que o Contador, pode surpreender e ao responder um dos ataques, contra-atacar. Já vimos que para largar o Contador é complicado, um dia ruim pode ser a chance, mas quantos dias ruins vimos o Contador ter ultimamente? Tirando 2013 que foi um péssimo ano para ele?
Alguém tem mais sugestões? E da-lhe Vuelta.
Obs: Notícia de ultimo segundo. Nairo acaba de abandonar a Vuelta.
Sugestões:
Quintana ataca de longe, Saxo vai buscar e torra, será que o Valverde com um Tour nas pernas aguenta, contra-atacar?
Froome bota a equipe na frente e torra a Saxo, Contador fica sozinho, será que Froome vai conseguir atacar?
Purito ataca (dúvido que ele ataque de longe), torra a Saxo. Será que ele consegue manter o ataque?
Para isso ainda tem que contar com o fator que o Contador, pode surpreender e ao responder um dos ataques, contra-atacar. Já vimos que para largar o Contador é complicado, um dia ruim pode ser a chance, mas quantos dias ruins vimos o Contador ter ultimamente? Tirando 2013 que foi um péssimo ano para ele?
Alguém tem mais sugestões? E da-lhe Vuelta.
Obs: Notícia de ultimo segundo. Nairo acaba de abandonar a Vuelta.
Last edited by Edson Sobreira on Wed 03 Sep 2014 10:23, edited 1 time in total.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Quintana Abandonou!!
Quintana caiu de novo e acabou de abandonar.
A mano, fala sério. Essa galera tá precisando andar um pouco mais de MTB. O controle da bicicleta tá precário no pelotão.
-
- Membro
Poh, esse Bennati aí é um cavalo mano!!
o cara detona o pelotão sempre que é solicitado!!
Esse cara merece ganhar uma clássica!!
o cara detona o pelotão sempre que é solicitado!!
Esse cara merece ganhar uma clássica!!
-
- Membro
Vocês estão falando sobre atacar o Contador, quem vai atacar hoje é ele, isso sim!!!
Apenas dê o primeiro passo...
-
- Membro
Eu estou curioso para saber uma coisa. A forma que eles estão. O Froome e o Quintana mostraram um pouco de fraqueza, o Contador está bem, mas vem de uma recuperação, Rodriguez o de sempre, Valverde está bem, mas pode ser que os outros estejam um pouco abaixo do pico.
Quando tiver mais uma chegada em montanha acho que vai dar para saber através da "pseudo ciência".
Não considero o Froome carta fora do baralho ainda, tem mais um crono que pode ganhar alguma coisa e se ele der uma espirrada daquele remédio para dor de garganta pode conseguir mais alguma coisa em cima do Contador em uma subida.
Quando tiver mais uma chegada em montanha acho que vai dar para saber através da "pseudo ciência".
Não considero o Froome carta fora do baralho ainda, tem mais um crono que pode ganhar alguma coisa e se ele der uma espirrada daquele remédio para dor de garganta pode conseguir mais alguma coisa em cima do Contador em uma subida.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Olhem isto:
14:53La ambición de Contador
Alberto CONTADOR (201) ha atacado en el primer Sprint Intermedio de la jornada situado en Tafalla.
Assim assusta os outros!!!
14:53La ambición de Contador
Alberto CONTADOR (201) ha atacado en el primer Sprint Intermedio de la jornada situado en Tafalla.
Assim assusta os outros!!!
http://app.strava.com/athletes/1154476" onclick="window.open(this.href);return false;
https://twitter.com/prof_lucinar" onclick="window.open(this.href);return false;

Hoje chega ao alto.Marcelo Marino wrote:Eu estou curioso para saber uma coisa. A forma que eles estão. O Froome e o Quintana mostraram um pouco de fraqueza, o Contador está bem, mas vem de uma recuperação, Rodriguez o de sempre, Valverde está bem, mas pode ser que os outros estejam um pouco abaixo do pico.
-
- Membro
4:57Sprint Intermedio
Paso por el Sprint Intermedio de Tafalla
1º Alejandro VALVERDE (151)
2º Alberto CONTADOR (201)
3º Ivan ROVNY (206)
Paso por el Sprint Intermedio de Tafalla
1º Alejandro VALVERDE (151)
2º Alberto CONTADOR (201)
3º Ivan ROVNY (206)
-
- Membro
Onde vcs estão assistindo que to tentando aqui e só estou achando jogos de tenis?
-
- Membro
não estou assisitindo!!
É só o Live coverage do site oficial!!
Acho que transmissão só as 11:00
É só o Live coverage do site oficial!!
Acho que transmissão só as 11:00
Twitterlandia. A melhor (e unica que presta) rede social do mundo.
Aqui tem uns links... https://www.procyclinglive.com/livestream/" target="_blank
-
- Membro
Vixi Froome pegando fogo....
Nao to entendendo. O companheiro do Froome apertando o ritmo e ele sendo deixado pra tras.
Que fase...
Que fase...
E o colega de equipe, puxando o pelote kkkEdson Sobreira wrote:Vixi Froome pegando fogo....
nem imagina o sofrimento do Froome com o ritmo imposto.
http://app.strava.com/athletes/1154476" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Membro
Isso ai Cataldo!!
Acelera...kkkkkkkkk
Acelera...kkkkkkkkk

-
- Membro
Lucinar wrote:nem imagina o sofrimento do Froome com o ritmo imposto.

-
- Membro
companheiro do Froome ou do Sir Bradley?binho wrote:Nao to entendendo. O companheiro do Froome apertando o ritmo e ele sendo deixado pra tras.
Que fase...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Agora ele experimentou como é chato ser largado pelo colega numa montanha kkkftmonjardim wrote:companheiro do Froome ou do Sir Bradley?binho wrote:Nao to entendendo. O companheiro do Froome apertando o ritmo e ele sendo deixado pra tras.
Que fase...
Wiggo deve estar pouco feliz