Imagem do Dia
-
- Membro
Re: Imagem do Dia
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Minha gata faz isso, ou tenta, sempre que chego dos treinos. Acontece que a minha gordona não cabe no capacete...Zo wrote:[ Imagem ]

دفاعا عن فلسطين
Peguei as rodas ontem... agora falta arrumar as camaras com 60mm e a fita preta entrará tbm na bike para pararem de reclamar kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
"SEJI HOMI" e tire aquela garrafa da bunda, Cippo vai te dar uma coçaGili wrote:[ Imagem ]
Peguei as rodas ontem... agora falta arrumar as camaras com 60mm e a fita preta entrará tbm na bike para pararem de reclamar kkkkk

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Vou comprar uma mochila de hidratação!!!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Que cara de brava. GosteiZo wrote:[ Imagem ]

"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
Hahahahaha boa,...romanetto wrote:[ Imagem ]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
acho tudo isso muito pesado meu velho! normalmente tem agua no caminho...Gili wrote:Vou comprar uma mochila de hidratação!!!

Normalmente por ai cara, eu ando numas quebradas que não tem nada, aí como bebo muita agua e sempre prefiro estar precavido para um furo, uma quebra e ficar no meio do nada, a bike vira uma caixa dagua kkkkk
-
- Membro
Para Gili, vai tomar um socão do Merckx hein! Toma jeito e use os bolsos da camisa, em Penedo vou mostrar para ti como é! Kkkkkkk
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ah para, ficar carregando peso na camisa só pra ficar bonitinho?? kkkkk vou levar o binoculos!!!
-
- Membro
Para vc, quer ser confundido com um mtbiker e levar uma tapetada na rodovia? Kkkkkk a 
Coloque uma bolsa no selim então, ai estará aceitável! Kkkkk

Coloque uma bolsa no selim então, ai estará aceitável! Kkkkk

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Vou começar a editar minhas fotos kkkkk
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Gili, duvido que vc pedale 1h sem passar por um boteco sequer.... uma garrafa grande e uma pequena são suficientes para 1h de pedal e vc ainda tem a opção de colocar uma ou duas garrafinha de 500ml no bolso do meio da camisa, não incomoda nada.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Ja passou pelo Arco Metropolitano? kkkk
Pô, Gili, gastou vinte mil reais num quadro mais leve para depois socar três quilos de água nele, fora os penduricalhos no guidão, parecendo caminhoneiro que acabou de voltar de Aparecida com fitinhas e lembranças pra todo mundo... pode tirar tudo isso.
Quando mais minimalista você for, melhor. Do contrário, você montou uma Venge para cicloturismo, e aí tem algo errado no conceito: aero versus conforto com 5kg de bugigangas.
Uma garrafa de água de meio litro, no bolsinho do meio uma de água, se for o caso. Sem binóculos, sem máquina fotográfica, sem câmeras de vídeo. A bike levinha e você, com o mínimo possível, que leva apenas uma pequena bomba com câmara reserva e um kit de 20 gramas com remendos. Documento mais um celular leve e um dinheirinho. No outro bolso, alguns sachês de gel. Pronto, mano. Senão eu acho que você vai sofrer pra caramba. É a minha opinião. Você não está saindo para percorrer 2 mil km de uma vez... está fazendo 100, 200 no máximo, e se for só isso, não precisa de espada ninja, descascador de laranja, abridor de latas, bolinho Ana Maria, refrigerante diet (para equilibrar o açúcar da Ana Maria), notebook e um pequeno romance policial para ler embaixo de alguma boa árvore na estrada.

PS: Bruno, eu estou brincando, viu, mano, estou tirando um sarro mesmo contigo. Mas tem um pouco de verdade sobre não levar muito peso para não atrapalhar teu treino. Pois quanto menos coisas leva, menos coisas a se preocupar com objetos, sabe?

Uma garrafa de água de meio litro, no bolsinho do meio uma de água, se for o caso. Sem binóculos, sem máquina fotográfica, sem câmeras de vídeo. A bike levinha e você, com o mínimo possível, que leva apenas uma pequena bomba com câmara reserva e um kit de 20 gramas com remendos. Documento mais um celular leve e um dinheirinho. No outro bolso, alguns sachês de gel. Pronto, mano. Senão eu acho que você vai sofrer pra caramba. É a minha opinião. Você não está saindo para percorrer 2 mil km de uma vez... está fazendo 100, 200 no máximo, e se for só isso, não precisa de espada ninja, descascador de laranja, abridor de latas, bolinho Ana Maria, refrigerante diet (para equilibrar o açúcar da Ana Maria), notebook e um pequeno romance policial para ler embaixo de alguma boa árvore na estrada.

PS: Bruno, eu estou brincando, viu, mano, estou tirando um sarro mesmo contigo. Mas tem um pouco de verdade sobre não levar muito peso para não atrapalhar teu treino. Pois quanto menos coisas leva, menos coisas a se preocupar com objetos, sabe?

Last edited by romanetto on Fri 26 Sep 2014 11:02, edited 1 time in total.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Até que a bolsa de selim do Ten Dam ficou mais ou menos. rs...

100% de nada não é nada: É muito pouco.
Compra um capacete POC que deve caberromanetto wrote:Minha gata faz isso, ou tenta, sempre que chego dos treinos. Acontece que a minha gordona não cabe no capacete...Zo wrote:[ Imagem ]