Imagem do Dia
Re: Imagem do Dia
num guento comer hoje em dia, rs. em 2012 eu comi quase 1 parrilada aqui. O Zen veio comigo da outra vez e me ajudou, rs.
Ontem fui comer um vacio de angus. Falar a verdade, a fraldinha que faço em casa com carne plastificada da Seara é mais saborosa, rs.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 41ae2b7677" target="_blank
Isso sim, acho que vale passar lá no açougue da alameda santos, comprar um chorizo de angus lá e torrar que é até então a melhor coisa que consigo comer e fazer.
tem umas fotos perdidas da outra vez aqui
https://plus.google.com/photos/11369767 ... banner=pwa" target="_blank
ah sim, e eu com 40kg a mais no pochete , lol.
Ontem fui comer um vacio de angus. Falar a verdade, a fraldinha que faço em casa com carne plastificada da Seara é mais saborosa, rs.
Isso sim, acho que vale passar lá no açougue da alameda santos, comprar um chorizo de angus lá e torrar que é até então a melhor coisa que consigo comer e fazer.
-
- Membro
O cara tem fama de turrão e babaca? Tem sim, mas tbm tem a posição "aero" mais style do ciclismo! (pra mim neh ¬¬)

Quase batendo o pé na curva hhuahauha

Quase batendo o pé na curva hhuahauha

Você já estava automaticamente convidado desde sempre, Marino! Quando quiser a gente vai lá, até porque na competição de doces eu ganho de você! Rá!Marcelo Marino wrote:Estou me autoconvidando para ir.romanetto wrote:Então, T-Rodman, prepare-se! Quando vier a SP me avise porque vou te levar na Mathilde.
Depois mande-nos essas fotos aí do Uruguai!!! Estou vendo teus treinos no Strava!
Boa viagem, mano!![]()
Aí a gente pode falar besteira pessoalmente, que é bem mais legal.
Vamos marcar com toda a galera!
دفاعا عن فلسطين
Bortolotto, eu também acho cara! Eu gosto dele.
Ele quase bateu o pé na curva porque estava em movimento de pedalada; do contrário, teria dobrado o joelho voltado para o lado da curva. Mas eu acho o Wiggins um dos caras mais versáteis do ciclismo atual.
Ele quase bateu o pé na curva porque estava em movimento de pedalada; do contrário, teria dobrado o joelho voltado para o lado da curva. Mas eu acho o Wiggins um dos caras mais versáteis do ciclismo atual.
دفاعا عن فلسطين
Sempre que vejo o Wiggins me vem na cabeça uma associação com os irmão Gallagher do Oasis.
Deve ser porque os 3 são malas.
Estão falando de parrillada? Porque os dois "LL" é que dão o som de ch para os caras.T-Rodman wrote:num guento comer hoje em dia, rs. em 2012 eu comi quase 1 parrilada aqui. O Zen veio comigo da outra vez e me ajudou, rs.
Vocês estão de brincadeira? Certa feita, lá em Buenos Aires eu estava com dois amigos e no meio da parrillada tem a morcilla (é assim?) que é aquela linguiça preta de sangue, puta coisa nojenta e ruim demais! Meu amigo disse: "não, eu sou macho, pode deixar comigo", e mandou ver. No meio da mastigação, o cara ficou vermelho e lhe saltaram as veias da testa! Só não cuspiu porque o restaurante era chique! Apelidamos a morcilla de "la linguiça negra"... e depois foi uma zoeira só por semanas!
Monja, o mercadão é meu quintal desde sempre, cara! Quando vier pra cá me dá um toque, porque estou te vendo um pedal na ciclovia durante a semana, um PJ no domingo e agora um almoço no mercadão com sobremesa na Mathilde. Convite aberto a todos!
Abraços.
دفاعا عن فلسطين
Rad, é por causa do corte de cabelo, cara!rad wrote:Sempre que vejo o Wiggins me vem na cabeça uma associação com os irmão Gallagher do Oasis.
Eu sempre achei o Tyler Hamilton parecido com o Sean Penn!

دفاعا عن فلسطين
eu tb acho. depois do Wiggo, o Froome, depois o Cancellara, depois o Armstrong.
a terceira foto dessas tá show, pela posição que eu acho 'perfeita'.
morcilla pro brasileiro é o chouriço, que em Portugal e países hispânicos chorizo é linguiça comum. Eu gosto de linguiças em geral. Certa vez fui em um restaurante português e comi uma chouriçada que tinha uns 12 tipos de linguiça de diferentes locais lá de Pt. A única que não consegui comer foi a tal morcilla. Não dá vontade nem de colocar na boca, rs.
a terceira foto dessas tá show, pela posição que eu acho 'perfeita'.
então, o som ll como 'ch' é mais comum na argentina e aqui no Uruguai tb - mas na espanha e chile, por exemplo, eles falam com o som de 'lh'. Mas não liguem para isso. Meu portunhol é tão enrolado que às vezes acho que estou falando italiano, rs, tanto que nessa viagem, em 6 dias, hum, teve acho que umas 12 ocasiões que vieram me atender falando em inglês, rs (melhor do que quase todas as atendentes em 3 dias de Chile). Acho que já me acostumei com o 'cho' daqui que não é tão arrastado quanto os porteños, que pouco os entendo. Vai do momento, hora eu to falando yo como io, cho, jo... hora to falando cho, lho... ora to falando contigo, ora com vos, tujo, ested... é uma mistureba doida, lolromanetto wrote:Estão falando de parrillada? Porque os dois "LL" é que dão o som de ch para os caras.
Vocês estão de brincadeira? Certa feita, lá em Buenos Aires eu estava com dois amigos e no meio da parrillada tem a morcilla (é assim?) que é aquela linguiça preta de sangue, puta coisa nojenta e ruim demais! Meu amigo disse: "não, eu sou macho, pode deixar comigo", e mandou ver. No meio da mastigação, o cara ficou vermelho e lhe saltaram as veias da testa! Só não cuspiu porque o restaurante era chique! Apelidamos a morcilla de "la linguiça negra"... e depois foi uma zoeira só por semanas!
Monja, o mercadão é meu quintal desde sempre, cara! Quando vier pra cá me dá um toque, porque estou te vendo um pedal na ciclovia durante a semana, um PJ no domingo e agora um almoço no mercadão com sobremesa na Mathilde. Convite aberto a todos!
Abraços.
morcilla pro brasileiro é o chouriço, que em Portugal e países hispânicos chorizo é linguiça comum. Eu gosto de linguiças em geral. Certa vez fui em um restaurante português e comi uma chouriçada que tinha uns 12 tipos de linguiça de diferentes locais lá de Pt. A única que não consegui comer foi a tal morcilla. Não dá vontade nem de colocar na boca, rs.
Last edited by T-Rodman on Thu 16 Oct 2014 00:02, edited 1 time in total.
-
- Membro
O Armstrong tem problema na coluna, podem reparar que fica uma corcova, não fica retinho.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Não posso afirmar em relação ao Wiggo, mas quanto aos Gallaghers, são dois gênios e longeeeee de serem malas.rad wrote:Sempre que vejo o Wiggins me vem na cabeça uma associação com os irmão Gallagher do Oasis.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Pois justamente foi esse o motivo da piada hhahaha! Dizem que pedalar entrando em curva com uma bike de crono é "erro" de principiante, pois geralmente o braço do pedivela é mais longo e o atleta pode acertar o chão mesmo não "deitando" a bike. No Tour de Suisse desse ano um atleta da Belkin caiu exatamente assim numa curva e em descida hehehe...romanetto wrote:Ele quase bateu o pé na curva porque estava em movimento de pedalada
E ingleses, oq pra uns significa a mesma coisarad wrote:Sempre que vejo o Wiggins me vem na cabeça uma associação com os irmão Gallagher do Oasis.

O Martin tbm fica com uma coluna mais curvada. Não com aquele calombo do Texano, mas mas é um baita arco. Dizem os deuses do ciclismo que aquilo é músculo puro.. tipo as costas do Merckx...Marcelo Marino wrote:O Armstrong tem problema na coluna, podem reparar que fica uma corcova, não fica retinho.

Agora o "rei" da posição ultra low aero profile é o Jonathan Castroviejo!!! Só q um contrarrelogista não se faz somente por um baixo CdA

Essa posição do Castroviejo não sei não, joelho batendo no braço, quase caindo do selim, pra ver a estrada deve ser ruim também, sofrimento puro.
binho wrote:Não posso afirmar em relação ao Wiggo, mas quanto aos Gallaghers, são dois gênios e longeeeee de serem malas.rad wrote:Sempre que vejo o Wiggins me vem na cabeça uma associação com os irmão Gallagher do Oasis.
Desculpa Binho, eu curto muito banda inglesas, principalmente Radiohead, Oasis, Jamiroquai, Led Zeppelin , Pink Floyd, mas os caras são malas sim, e muuuuito.
Eles se auto proclamavam a melhor banda que existe, brigavam com todo mundo e em todos os lugares, hoje mais velhos não tanto, mas eram cheios de marra.
Alias, o Thom Yorke e o Roger Waters são outros gênios e muito malas.
Peraí, Thom Yorke é um cara legal:

Ok Commuter:

Ok Commuter:

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro

Minha china toda preta agora!!!

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Ficou mais bonita ainda Monja! 

-
- Membro
também achei, só faltou mesmo o sapato alto!Zo wrote:Ficou mais bonita ainda Monja!

Só lembrando, T-Rodman, que não só os portenhos, mas todos os argentinos têm aquela inclinação prosódica acima comentada.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Monja, curti a bolsa de selim, pequena e discreta. Qual modelo que é ?
Rad, tem que separar a pessoa do personagem.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
comprei na Centauro de algum lugar que não me lembro, acho que de Camboriu, é o modelo da GT.raulfragoso wrote:Monja, curti a bolsa de selim, pequena e discreta. Qual modelo que é ?
Pequena mesmo e cabe coisa pra caramba, ai dentro tem 2 CO2, Chave ParkTool enorme, válvula CO2 trambolho que eu tenho, 2 espatulas, kit remendo, tesoura TRANSFORMERS rsrs, missing link reserva, extensor da Decatlhon para ligar a válvula da câmara até a bomba.
Queria não usar a bolsinha, mas como sempre pedalo FOREVER ALONE levo muita coisa no bolso da camisa.
o modelo é esse

Bem pequena

para quem tem dúvida da tesoura TRANSFORMER, serve até de arma, em caso de assalto voce pode armar ela e gritar "OLHAAAA A FAAACA!!!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Patrick Franco Bello
Como dizia a música do Joelho de porco:
"México, México, México, México lindo!!!!"
Abs!
"México, México, México, México lindo!!!!"

Abs!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Valeu Monja ! Vou procurar na próxima vez que passar na Centauro.
-
- Membro
Domingo, dia das crianças, dei esta pra minha sobrinha! A primeira bicicleta a gente não esquece!

Nosso pedal lá de Campos. Todos do Pelote, Clayton, eu e Eduardo.

Nosso pedal lá de Campos. Todos do Pelote, Clayton, eu e Eduardo.

دفاعا عن فلسطين