Imagem do Dia
-
- Membro
Re: Imagem do Dia
#bikep0rn Roma!
Mas não foi com ela bem assim que o Wiggo levou o mundial desse ano né? Wiggo safadeeenho!
Mas não foi com ela bem assim que o Wiggo levou o mundial desse ano né? Wiggo safadeeenho!
-
- Membro
O mais bizarro sempre vai ser o Leipheimer.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Ou o Floyd Landis... alguns chamavam essa posição de "praying Landis" numa alusão aos braços fechados parecidos aos de um Louva-a-deus ("praying mantis") e com o fato de que o Landis era de origem Menonita, que é uma comunidade americana ultrareligiosa e conservadora. Já o fato dele sentar MTOOO na ponta do selim rendeu à essa posição a ingrata alcunha de "prostate exam aero position" hauahaha!Marcelo Marino wrote:O mais bizarro sempre vai ser o Leipheimer.

Last edited by tbortolotto on Thu 16 Oct 2014 22:41, edited 2 times in total.
-
- Membro
Devem ter aprendido um com outro, eram tudo do EPO Race Team, ops... digo USPS.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
eu passei quase 1 mês em 2012 morando em Mar del Plata. Eu conseguia me comunicar com o povo lá, rs. Na última semana fomos para Buenos Aires. Parecia que eu não havia aprendido nada de espanhol, lolromanetto wrote:Só lembrando, T-Rodman, que não só os portenhos, mas todos os argentinos têm aquela inclinação prosódica acima comentada.
potos da época.
https://plus.google.com/photos/11369767 ... banner=pwa" target="_blank
eu não tenho fotos em cima da bike, mas uma das fotos aí com um amigo com o boné da nacional, foi uma bike 'playera' que eu comprei pra andar lá. Era daquelas bikes sem freehub com freio no reverso. Se duvidar não andei mais de 3x com ela, rs.
sobre as posições, então. não adianta ter essas posições esquisitas aí que ainda sim, os que citei acho que são os tops hoje, incluindo o Tony Martin que esqueci de mencionar - mas também é um bom tt'er.
Os que me trincam a cara vendo o mesmo em cima de uma TT é tipo o Contador, que mais tá em pé pedalando segurando os lados do que na posição TT. Em compensação numa bike normal escalando em pé ou descendo é outra coisa. Ainda bem que no ciclismo tem isso: uns são melhores em TT, outros são melhores escalando, sendo puxados, etc.
-
- Membro
Para animar o pessoal a comprar aros de carbono com pista de alumínio:

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
caraleooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
T-Rodman, temos um grupo de pesquisa lá na UBA que se chama Teoría crítica... mas eu não sinto a menor dificuldade de falar com a turma de lá. Aliás, Buenos Aires é minha segunda casa. Estive na Espanha em 2008 e lá também é fácil se comunicar com a galera, especialmente onde eu estava, na Catalunha, Barcelona.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
O espanhol portenho é muito diferente dos demais espanhol falada na América latina, inclusive o espanhol do portenho é diferente do espanhol falado em Córdoba ou Rosário, lugares que vou muito.romanetto wrote:T-Rodman, temos um grupo de pesquisa lá na UBA que se chama Teoría crítica... mas eu não sinto a menor dificuldade de falar com a turma de lá. Aliás, Buenos Aires é minha segunda casa. Estive na Espanha em 2008 e lá também é fácil se comunicar com a galera, especialmente onde eu estava, na Catalunha, Barcelona.
O portenho principalmente tem um espanhol diferente, cantado, devido imigração Italiana, o portenho fala "XO" já o povo do interior fala "JO"
Offtopic: jantando em Santiago, pedi una Boteja de "casijero" del diablo, o garçon, um senhor rançoso respondeu, "non ai Casijero em Santiago, ai Casilheiro, Casijero o Sr encontra apenas em Buenos Aires.

Para ajudar
phpBB [media]
Achei um video que a mocinha diz exatamente oque eu falei
phpBB [media]
E aqui um típico portenho detonando nos XO, XE, XA kkkk
phpBB [media]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Em Rosário, Monja, sem óculos fui comprar um refrigerante na padaria, mas acabei entrando num prostíbulo de travesti, e quando um travesti veio me atender eu disse: "pero yo solo quería un vaso de gaseosa" e ele respondeu: "no, acá es una casa de striptease, chico!"...
Foi o maior mico da minha vida, eu estava ali atrás da Faculdade Nacional de Rosário, no campus Sibéria, como é conhecido ali, diante do grandioso Rio Paraná. Foi a primeira e única vez em que entrei num prostíbulo na minha vida. E o medo de que a turma do evento tivesse me visto entrando ali na noite passada!!
O local se chamava Rojo e tinha um letreiro luminoso, eu deveria ter desconfiado de que não era uma padaria mais moderninha! Míope é terrível.

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Agora to com nome novo...
Sai..... Leobatista

Entra.... Leo Miau

Sai..... Leobatista
Entra.... Leo Miau

100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
A moderação mudou pra mim...romanetto wrote:E como você conseguiu mudar o nome?
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
e assim surge mais uma Marianne Vosromanetto wrote:[ Imagem ]
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
eu fiz pior, rs.romanetto wrote:Em Rosário, Monja, sem óculos fui comprar um refrigerante na padaria, mas acabei entrando num prostíbulo de travesti, e quando um travesti veio me atender eu disse: "pero yo solo quería un vaso de gaseosa" e ele respondeu: "no, acá es una casa de striptease, chico!"...![]()
Foi o maior mico da minha vida, eu estava ali atrás da Faculdade Nacional de Rosário, no campus Sibéria, como é conhecido ali, diante do grandioso Rio Paraná. Foi a primeira e única vez em que entrei num prostíbulo na minha vida. E o medo de que a turma do evento tivesse me visto entrando ali na noite passada!!
O local se chamava Rojo e tinha um letreiro luminoso, eu deveria ter desconfiado de que não era uma padaria mais moderninha! Míope é terrível.
ao procurar hotel no booking.com pra ficar em Amsterdam, o rapaz esperto aqui viu onde fica der wallen (aka red light district) e pensou - ah, ficar lá no meio deve ser mais caro e deve ter muito barulho, vou procurar algo ao lado... e escolhi no setor 'esquerdo' do mapa, já que vendo da estação de trem central para baixo, der wallen fica no setor superior direito (e a parte mais turística fica no setor '3 quarto de um relogio'.
ok, chegando lá já começou a esquisitice que o rapaz do hotel nos ofereceu um quarto um pouco 'erótico', com cama de casal. Daí esclarecendo que se tratava de um erro, pois pedimos um quarto com 2 camas (não casal), nos deram um quarto no porão, com 2 camas, de casal - num quarto com 4 camas de casal, kkkk, e chão quadriculado, paredes vermelhas, globo...
à noite saímos e vimos vitrines com luzes roxas. Chegando perto a primeira coisa foi ver um 'lafon de 2 metros de altura com peruca e babydoll'. hum. Descobrimos daí pra frente que na parte esquerda do red light distric, ficava a 'purple district', área GLS de Amsterdam.
hell yeah. take a walk on the wild side, lol
té.
-
- Membro
a vai, foi divertido.
foi. tinha 2 apartamentos na frente que moravam travestis, e não havia cortina. era só olhar pela janela que a gente via um 'big brother TS'. Embaixo tinha um 'coffee shop' que a gente frequentou, achando que ia completar a lista, mas no final da semana mal havíamos terminado o primeiro saquinho que compramos. E ao lado tinha a bike shop que alugamos as bikes, ou seja, esses episódios à parte, tava tudo ao lado, até um pub 'baratenho' que passava jogos do BR (acho que tava rolando copa américa na ocasião e meu companheiro de viagem queria ver os benditos jogos). por 60USD/dia o quarto, pelos benefícios que tinha, tudo pertinho e ao lado, a parte roxa da vizinhança nem incomodava frente aos benefícios - mas era certo que naquele setor não era pra entrar em qualquer loja e portinha que a gente via na frente não. Só depois de atravessar um canal, já que atravessando um canal na cidade, se mudava de setor/bairro.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Café em grande estilo pra inspirar o pedal.

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Caramba, que show! Você mandou fazer?
Então não sou o único a fazer trapalhadas em viagens!T-Rodman wrote:foi. tinha 2 apartamentos na frente que moravam travestis, e não havia cortina. era só olhar pela janela que a gente via um 'big brother TS'. Embaixo tinha um 'coffee shop' que a gente frequentou, achando que ia completar a lista, mas no final da semana mal havíamos terminado o primeiro saquinho que compramos. E ao lado tinha a bike shop que alugamos as bikes, ou seja, esses episódios à parte, tava tudo ao lado, até um pub 'baratenho' que passava jogos do BR (acho que tava rolando copa américa na ocasião e meu companheiro de viagem queria ver os benditos jogos). por 60USD/dia o quarto, pelos benefícios que tinha, tudo pertinho e ao lado, a parte roxa da vizinhança nem incomodava frente aos benefícios - mas era certo que naquele setor não era pra entrar em qualquer loja e portinha que a gente via na frente não. Só depois de atravessar um canal, já que atravessando um canal na cidade, se mudava de setor/bairro.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Abriu uma fabriquinha de estampar caneca Magnus?
Em breve na lojinha do Pelote?
Em breve na lojinha do Pelote?

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Mais ou menos, Marino. Estou querendo fazer umas ações de educação no trânsito e uns eventos por aqui e estou estudando uma forma de levantar uma graninha pra fazer isso sem precisar botar a mão no bolso, daí estou estudando uns fornecedores de caneca, squeeze, tulipa de chopp...
Assim que tiver mais novidades eu posto aqui.
Assim que tiver mais novidades eu posto aqui.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Conhece esse site?
http://www.catarse.me/pt" target="_blank
http://www.catarse.me/pt" target="_blank
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Esse não, mas já tinha pensado em recorrer a algo assim. Acontece que as atividades que quero fazer, provavelmente não vão render dinheiro. Então não adianta muito conseguir verba pra iniciar e depois morrer na praia, preciso de algo que dê conta da manutenção do projeto.
Posso usar esse site que vc postou para iniciar, mas vou precisar de complemento.
Valeu pela ajuda.
Posso usar esse site que vc postou para iniciar, mas vou precisar de complemento.
Valeu pela ajuda.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
Leo Miau? esquisito....
Sobre a manobra do Ciclista da AG2R, só digo uma coisa: Animal.
Foto do pelote do ontem na estrada com a assessoria esportiva da qual participo ( Beto Vitorio)

abrax

Sobre a manobra do Ciclista da AG2R, só digo uma coisa: Animal.
Foto do pelote do ontem na estrada com a assessoria esportiva da qual participo ( Beto Vitorio)

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix