Compra do dia
Re: Compra do dia
Porra, isso aí de retornar a mercadoria que você comprou é de matar. Que merda! Até parece que o cara está importando algo ilícito! VTNC!
دفاعا عن فلسطين
Não sei se minhas rodas seguiram o processo conforme consta nos registros, mas elas sairam da RF para os correios e os correios devolveram para a receita alegando "Declaração aduaneira ausente ou incorreta ", creio que neste caminho perdeu-se a documentação, pois a RF não iria liberar para os Correios sem a documentação.
Ansioso um mês, pra isso...
Vou pedir reembolso, desanimei de compras internacionais via Web.
A minhas ultimas que foram taxadas, cobraram valor além do devido e como estava precisando do item não pedi para recalcularem. Tá foda.
Agora é programar a proxima férias para trazer 1 500 kg de muamba. Até lá sem up's, presentes...

É a Dilma usando os Correios e RF para inibir a ascendência das compras internacionais e aumentar o "PIBinho" do pais das bananas.
Ansioso um mês, pra isso...
Vou pedir reembolso, desanimei de compras internacionais via Web.
A minhas ultimas que foram taxadas, cobraram valor além do devido e como estava precisando do item não pedi para recalcularem. Tá foda.
Agora é programar a proxima férias para trazer 1 500 kg de muamba. Até lá sem up's, presentes...

É a Dilma usando os Correios e RF para inibir a ascendência das compras internacionais e aumentar o "PIBinho" do pais das bananas.

Last edited by rad on Thu 06 Nov 2014 14:19, edited 1 time in total.
-
- Membro
Raul e vc descobriu o porque?raulfragoso wrote:Aconteceu comigo no meio do ano, mas foi compra na Merlin, uma roda, par de pneus, cassete e algumas outras coisas. Só resta sentar e chorar. Quando chegar lá na CRC, vão provavelmente te dar a opção de reenvio ou reembolso.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Monja, a Merlin não conseguiu me informar o motivo. Ficou parado na RF em São Paulo por 2 meses (!!!), e depois simplesmente devolveram ao remetente. Desconfio que tenha sido por causa dos pneus, mas vai saber. Segundo a Merlin também, isso não é tão incomum com remessas enviadas a Bananolândia.ftmonjardim wrote:Raul e vc descobriu o porque?raulfragoso wrote:Aconteceu comigo no meio do ano, mas foi compra na Merlin, uma roda, par de pneus, cassete e algumas outras coisas. Só resta sentar e chorar. Quando chegar lá na CRC, vão provavelmente te dar a opção de reenvio ou reembolso.
É frustrante

-
- Membro
Rad, pega pela bike24 que tem o rastreio ponto a ponto e a chance de dar pau é menor. Minhas últimas compras fiz lá e foi tranquilo, foram taxadas, mas chegaram certinho.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Se começarem a encrespar com pneus, fudeu. Se hoje cobram aqui 300 reais pelo par de Rubino, vão passar a cobrar 500 e a gente vai ter pagar... Absurdo essa situação.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
sei q eh feio eu falar isso mas nao comprem somente pneus.
comprem mais coisas, ai entra o "bike parts" e tudo passa, mesmo taxando.
tb to desanimado de comprar coisa fora, mesmo usando redirecionamento. Eh mto mimimi pra trazer pra ca.
Foda.
abrax
tb to desanimado de comprar coisa fora, mesmo usando redirecionamento. Eh mto mimimi pra trazer pra ca.
Foda.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
já foi a época boa, rs.
acho que montei umas 3 bikes peça por peça de CRC, merlin, bike24.de, etc.
hoje em dia, putz, desmotiva. tá quase 50% mais caro pela mesma peça.
acho que montei umas 3 bikes peça por peça de CRC, merlin, bike24.de, etc.
hoje em dia, putz, desmotiva. tá quase 50% mais caro pela mesma peça.
Fora o dólar que há uns dois anos estava na casa de 1,80 e hoje quase a 2,60!
دفاعا عن فلسطين
aqui chegou minha ultima compra da merlin, desta vez sem impostos. O central que havia esquecido de pedir junto com o pedivela e mais a corrente 11V.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Comprei 2 pares do Rubino que estavam em promoção na Merlin, um par pra mim e outro pro meu amigo. hoje chegaram na agencia, foram taxados, mas não sei quanto ainda. Chegaram rápido, comprei dia 23/10.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
O meu comprei dia 24/10, mas ainda estão em Curitiba. Cara, que paizinho de merda que estamos virando (mais do que já somos). Na boa, se eu tiver oportunidade, eu saio do país pra nunca mais voltar.Leo Miau wrote:Comprei 2 pares do Rubino que estavam em promoção na Merlin, um par pra mim e outro pro meu amigo. hoje chegaram na agencia, foram taxados, mas não sei quanto ainda. Chegaram rápido, comprei dia 23/10.
Não entendi, qual problema de só pegar pneus?Flavio Tuix wrote:sei q eh feio eu falar isso mas nao comprem somente pneus.
Por sinal, fui olhar os Rubino Pro que peguei na promo 2 por 1 na merlin e tá assim:
Data Local Situação
03/11/2014 21:40 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/11/2014 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
28/10/2014 13:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
Devo ser taxado?
Comigo todas as compras que foram para Fiscalização Aduaneira foram taxadas....Jonny wrote:Não entendi, qual problema de só pegar pneus?Flavio Tuix wrote:sei q eh feio eu falar isso mas nao comprem somente pneus.
Por sinal, fui olhar os Rubino Pro que peguei na promo 2 por 1 na merlin e tá assim:
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Devo ser taxado?
O de vocês está indo mais rápido que de costume. Estou ainda aguardando câmaras e guidão.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Já aconteceu comigo da mercadoria ser libera sem taxação, teve até uma atualização no status assim, mas em todas a outras vezes fui taxado. Inclusive dessa vez.CrisLB wrote:Comigo todas as compras que foram para Fiscalização Aduaneira foram taxadas....Jonny wrote:Não entendi, qual problema de só pegar pneus?Flavio Tuix wrote:sei q eh feio eu falar isso mas nao comprem somente pneus.
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Devo ser taxado?
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Gleidson, na Merlin, o meu par de Rubino's demoraram 96 dias pra chegar aqui em Floripa. Pelo menos não foram taxados.elgleidson wrote:O meu comprei dia 24/10, mas ainda estão em Curitiba. Cara, que paizinho de merda que estamos virando (mais do que já somos). Na boa, se eu tiver oportunidade, eu saio do país pra nunca mais voltar.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Colega meu chegou do US ontem com meu Sigma Rox 5.0

http://www.amazon.com/Sigma-Sport-ROX-C ... ma+rox+5.0" target="_blank
o preço agora ta como $102,76 mas no dia que comprei saiu por $90,00.
ele vem com sensor de cadencia, velocidade e HR....mesmo com a alta do dollar achei um bom custo beneficio.

ele vem com sensor de cadencia, velocidade e HR....mesmo com a alta do dollar achei um bom custo beneficio.
-
- Membro
Boa, Russow. Penso seriamente em partir para um ciclo quando o meu GPS for pro saco, o problema é que o bichinho já vai fazer 3 anos e insiste em funcionar, hehe...russow wrote:Colega meu chegou do US ontem com meu Sigma Rox 5.0
[ Imagem ]
Mas é sério, ciclo chama menos atenção, é mais barato, mais preciso, tem as funções de FC e cadência, não precisa ficar se preocupando com a bateria... A vantagem do GPS é apenas mostrar o caminho que percorremos, mas nada que um celular ligado com o Strava não resolva...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
cara, não é só isso, o problema do ciclo é que ele não te da um local para guardar os dados, comparar, ter uma noção real da sua melhora, os dados ficam nele e ponto, com o gps vc tem os dados na nuvem pode acessar de qualquer local com conexão. Pode enviar para outros, pode saber passo a passo como vc foi, em que momento vc afogou, onde precisa melhorar, comparar melhor seus tempos e por ai vai.
O uso do celular com strava não é tão preciso, o sistema de gps do celular volta e meia da pau, conta errado a quilometragem, alem de consumir bateria do celular q pode ser necessário em uma emergência.
Alem do que é provável q nos próximos anos caia bem o preço dos medidores de potencia e possamos ter ainda mais dados sobre o que fazemos.
O uso do celular com strava não é tão preciso, o sistema de gps do celular volta e meia da pau, conta errado a quilometragem, alem de consumir bateria do celular q pode ser necessário em uma emergência.
Alem do que é provável q nos próximos anos caia bem o preço dos medidores de potencia e possamos ter ainda mais dados sobre o que fazemos.
-
- Membro
João, os ciclos de hoje em dia armazenam os dados, inclusive alguns tem a função que te permite competir contigo mesmo, como o Garmin. E dá para transferir para o computador, jogar no GC etc... O GPS também dá erro e a bateria do celular, se vc não deixar a tela do Strava acessa, vai durar bastante. Tem um monte de gente que grava Audax 200 usando celular, um amigo levou 13h para fazer um em RdO e gravou tudo. Quanto aos medidores de potência, aí já é outro nível e muitos deles já vem com console próprio.joaojuliomello wrote:cara, não é só isso, o problema do ciclo é que ele não te da um local para guardar os dados, comparar, ter uma noção real da sua melhora, os dados ficam nele e ponto, com o gps vc tem os dados na nuvem pode acessar de qualquer local com conexão. Pode enviar para outros, pode saber passo a passo como vc foi, em que momento vc afogou, onde precisa melhorar, comparar melhor seus tempos e por ai vai.
Pra mim, que não tenho pretensão de comprar um medidor de potência tão cedo e já estou meio que de saco cheio do Strava...
edit: Sem falar que em prol de uma maior precisão no Strava, o uso do GPS sacrifica a precisão do treino nosso de cada dia. Meu GPS, quando está com o sensor de velocidade/cadência ativo, dá prioridade para essas informações ao invés do GPS; não tem uma vez que a distância e velocidade média batam com a mostrada no Strava.
Last edited by Magnus on Fri 07 Nov 2014 13:36, edited 1 time in total.
-
- Membro
é ai depende do celular, iphone do 3 ao 5 não segura essa onda não.
sim o garmin da erro, mas Muito menos.
Não sabia dessa nos cilos poderem enviar dados.
sim o garmin da erro, mas Muito menos.
Não sabia dessa nos cilos poderem enviar dados.
-
- Membro
esse Sigma 5.0 tem um software próprio(sigma data center), e ele tb exporta os arquivos em um formato exclusivo da Sigma, que é compatível com o GC, mas não com o strava. Para poder passar os dados pro PC vc precisa comprar uma base a parte($15,00).
não cheguei a rodar com ele ainda, porque instalei na bike ontem e tava chovendo x.x.
edit: ele mede temperatura tb.
edit2: ele tb vem com uma pulseira que vc pode prender ele e usar como monitor pra correr.
não cheguei a rodar com ele ainda, porque instalei na bike ontem e tava chovendo x.x.
edit: ele mede temperatura tb.
edit2: ele tb vem com uma pulseira que vc pode prender ele e usar como monitor pra correr.
-
- Membro
mede a elevação tbm?
-
- Membro
elevação não...o modelo 6.0 mede, custa uns $20,00 a mais que o 5.0.joaojuliomello wrote:mede a elevação tbm?
tabela comparativa dos modelos.
http://www.sigma-rox.com/en-us/rox-seri ... -rox6.html" target="_blank
-
- Membro
Então, 135 dólares completinho, com a base pro computador e elevação. Vale muito a pena.
-
- Membro
pergunta de leigo: qual a vantagem de ter elevação em tempo real durante o pedal?Magnus wrote:Então, 135 dólares completinho, com a base pro computador e elevação. Vale muito a pena.
edit: pqp o log fica sem diferenciação entre subida e flat...agora que me liguei, sou uma anta mesmo

Ora, você tem a dimensão exata de quanto já subiu e de quanto falta subir, num treino ou prova, por exemplo.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Gosto da função de inclinação (grade) pra encontrar falsos planos e nas subidas mais longas detectar os pontos menos íngremes pra descansar um pouco. Pra mim ajuda mto no pacing de modo geral.
-
- Membro
Uns 4 meses atrás, comprei um ciclo da timex, paguei 100 dolares também, mas só vinha com cinta cardiaca e to gostando bastante... acho ele muito parecido com o garmin 500 e para ser sincero nem uso todas as funções !