Quanto? 1 km a mais de média? Vale a pena?romanetto wrote:Pensei que tivesse ficado claro, mas o que estou a dizer é muito simples: terei que diminuir a capacidade de rolagem e a qualidade que tais pneus me dão em curvas devido à sua baixa resistência a furos. Um treino com furos é de qualidade muito ruim; no entanto, o que estou a dizer é que a utilizar estes pneus dão um conforto e uma velocidade muito melhores que outros pneus mais pesados típicos de endurance. Fato óbvio.ftmonjardim wrote:Cara, aonde que parar para arrumar 4 furos num unico pedal é um pedal de qualidade? Kkkkromanetto wrote:Estava de Maxxis?
Eu sei que meus pneus são para alta performance, mas não consigo me acostumar com o fato de que terei, invariavelmente, que reduzir a qualidade do pedal para pegar um que tenha melhor resistência a furos. Enquanto isso, mais um voto ao Michelin Pro4.
Se você se preocupa com rendimento em treino porque não parte para tubular? Ou até tubless?