romanetto wrote:Caramba, T, que cara de pau do vendedor! O cara gastou dinheiro com postagem para te enviar lixo!! Pilantra!
Tem uma coisa que me deixa puto, que é alguém não honrar a palavra. Se o cabra fala que vai mandar, ele tem que mandar. E se fala que o prazo é X dias para entregar, deve ser X dias. Nestes dias abri um processo contra a Philips por falta de palavra nos prazos de envio. Tive que fazer isso para os caras verem que aqui no Brasil não tem só trouxa que fica aceitando as coisas erradas por aí. Comigo é preto no branco. E se eu falo que vou pagar ou coisa e tal, eu honro até o final. Tem que ser assim.
Edduds, fale com o cara primeiro, eu acho melhor, mas se o cara não te pagar no prazo que você der, mano, solta o nome dele aqui no tópico pra sabermos que não se pode negociar com ele. Eu penso assim, posso estar equivocado neste raciocínio. Talvez aconteceu algo com o cara e a gente está julgando mal, por isso é preciso tentar um contato primeiro.
o Zen é advogado e tem várias ações aqui no BR de direitos do consumidor (ele é da comissão da OAB daqui da cidade, nessa área)
Se procurar na net, vc acha a ação dele contra a Oi e o iphone - mas em relação à celular foram várias - Motorola, Nokia...
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... efone.html" target="_blank
essa é mais legal, tem fotinha dele, rs (quase que antes de começar a pedalar, uns 20kg atrás)
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... 10224.html" target="_blank
ah, e os caras me enviaram lixo porque era "sedex a cobrar". Bom em outras épocas teve várias lojas assim que cresciam do nada de uma vez, não tinham em estoque o que vendiam e iam à falência. lumashop entre outras (tinha uns 4/5 domínios na mesma cidade, operando fraudes similares), mas teve por exemplo a portaldopc, que faliu por incompetência (o que não foi o caso da kabum e do balaodainformatica)
amplexos
T.