Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Re: Compra do dia

Post by Magnus »

Eu comprei um cofrinho, daqueles que tem um panda ladão de moedas dentro, para minha filha no ML. No anúncio dizia que poderia demorar até 60 dias porque vinha de fora. Comprei, mas chegando o final do prazo para disputa, eu abri uma reclamação mesmo sabendo que podia ser a demora normal do Correio.

A menina que vendeu veio com o papo de que logo mandaria o rastreio. Eu expliquei que comprei pelo ML para ter garantias, se fosse para comprar acreditando que chegaria, eu compraria direto da China, bem mais barato. Ela tratou de mandar um código de rastreio e o ML disse que aguardaria a entrega, já que tinha rastreio. Eu respondi que rastreio não era garantia de nada, mas que aceitava aguardar, pois não tinha intenção de dar calote.

Eis que hoje o rastreio deu produto entregue, só que ao invés de ser entregue para mim, foi entregue para outra pessoa, em Goiás. Quer dizer, a menina descolou um número de rastreio qualquer e jogou verde. O ML devolveu meu pagamento e a menina sumiu...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 30222911CN
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Caralho, Magnus, que bosta!
دفاعا عن فلسطين
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Bom, a pilantragem sempre existiu, não é novidade para ninguém. Achar que vamos estar 100% livres de pilantragem na internet é algo um pouco inocente. Basicamente, paguem um pouco mais e comprem com garantia, ou assumam o risco. ML, ebay, aliexpress, todos tem mecanismos de proteção, tem que usar mesmo.

Lendo os posts lembrei de um outro cara aqui do Paraná que comprava no fórum do outro site, um que deu calote em várias pessoas e em quantias pesadas (bicicletas, rodas etc). O cara fazia tudo isso e continuava normalmente nas redes sociais como se não estivesse fazendo nada de errado. Ainda vi o nome dele inscrito na volta master de ciclismo desse ano, acho que não foi mas não lembro da fisionomia do sujeito para confirmar.... pense em alguém sem escrupulosos.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Caramba! Acho que devemos criar um tópico de Serviço de Proteção, sujando o nome destes caras no fórum! Cada história!
De fato, PH, em muitas situações prefiro ir a até uma loja física e dar o dinheiro e pegar a mercadoria...
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

PH wrote:Bom, a pilantragem sempre existiu, não é novidade para ninguém. Achar que vamos estar 100% livres de pilantragem na internet é algo um pouco inocente. Basicamente, paguem um pouco mais e comprem com garantia, ou assumam o risco. ML, ebay, aliexpress, todos tem mecanismos de proteção, tem que usar mesmo.

Lendo os posts lembrei de um outro cara aqui do Paraná que comprava no fórum do outro site, um que deu calote em várias pessoas e em quantias pesadas (bicicletas, rodas etc). O cara fazia tudo isso e continuava normalmente nas redes sociais como se não estivesse fazendo nada de errado. Ainda vi o nome dele inscrito na volta master de ciclismo desse ano, acho que não foi mas não lembro da fisionomia do sujeito para confirmar.... pense em alguém sem escrupulosos.
Lembro disso, fizeram até uma turminha para pegar o cara kkkk
Aquele era o rei da cara de pau, dava balão nos caras e ainda aparecia em prova para competir.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Sou um poço de calma e tranquilidade mas não me seguraria.
Voodoo
Membro
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Post by Voodoo »

Uns anos atrás vendi um pedivela para um cara do interior de São Paulo. Combinamos o envio e o pagamento, ele fez o depósito no caixa eletrônico e me mandou o comprovante, no mesmo dia postei o pedivela. No outro dia de manhã o depósito foi estornado, o envelope estava vazio. Entrei em contato com o cara e nada, nem sinal de resposta.

Algum tempo depois encontrei um gato morto na frente de casa e tive uma ideia maligna, mandei o cadáver do bicho para o cara com um bilhete "Não esqueci o seu golpe, nem vou esquecer. O próximo a ficar numa caixa inerte é você". Só tive mais gasto, mas com certeza o cara ficou assustado.
Magnus wrote: Eis que hoje o rastreio deu produto entregue, só que ao invés de ser entregue para mim, foi entregue para outra pessoa, em Goiás. Quer dizer, a menina descolou um número de rastreio qualquer e jogou verde. O ML devolveu meu pagamento e a menina sumiu...

ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Voodoo wrote:Uns anos atrás vendi um pedivela para um cara do interior de São Paulo. Combinamos o envio e o pagamento, ele fez o depósito no caixa eletrônico e me mandou o comprovante, no mesmo dia postei o pedivela. No outro dia de manhã o depósito foi estornado, o envelope estava vazio. Entrei em contato com o cara e nada, nem sinal de resposta.

Algum tempo depois encontrei um gato morto na frente de casa e tive uma ideia maligna, mandei o cadáver do bicho para o cara com um bilhete "Não esqueci o seu golpe, nem vou esquecer. O próximo a ficar numa caixa inerte é você". Só tive mais gasto, mas com certeza o cara ficou assustado.
Magnus wrote: Eis que hoje o rastreio deu produto entregue, só que ao invés de ser entregue para mim, foi entregue para outra pessoa, em Goiás. Quer dizer, a menina descolou um número de rastreio qualquer e jogou verde. O ML devolveu meu pagamento e a menina sumiu...

Hahahahahahahahaha
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Voodoo wrote:Uns anos atrás vendi um pedivela para um cara do interior de São Paulo. Combinamos o envio e o pagamento, ele fez o depósito no caixa eletrônico e me mandou o comprovante, no mesmo dia postei o pedivela. No outro dia de manhã o depósito foi estornado, o envelope estava vazio. Entrei em contato com o cara e nada, nem sinal de resposta.

:lol:
Você não mataria o gato, mas já que apareceu o cadáver ali... :lol:
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Voodoo, ótima ideia, um gato morto dentro de um cofrinho e enviar para a menina. O problema é que não tenho nem o gato morto nem o endereço dela, hehe...

:lance4
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Para os tarados (Roma) em segmento Strava, comprei algo legal.
Um smartwatch da Samsung, instalei o App do strava nele e olha que legal, ele sincroniza online o strava do telefone com o relogio e mostra AOVIVO quanto tempo voce esta abaixo do segmento.
Amanhã saiu para testar.

Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

que show!
دفاعا عن فلسطين
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

o celular precisa ser da samsung ou qualquer android já rola?
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Da hora hein Monja!!! Dá para o cabra pirar no Strava com um destes! Kkkkk

Eu tomei balão de um americano no eBay ou algum carteiro esta com um canivete Crank brothers de 17 ferramentas. Estou esperando até hoje, quis ser legal e esperar ao invés de abrir disputa e dancei. Já tomei canseira de loja de informática também, comprei uma placa mãe e me enviaram queimada, aí para trocar falavam quem não tinham mais o modelo, não queriam devolver a grana, tive que meter o Procon no rolo para resolver.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

russow wrote:o celular precisa ser da samsung ou qualquer android já rola?
Esse meu tem que ser samsung, agora os modelos lg e moto 360 se nao me engano pode ser qualquer.
Eles são android wear, esse é Tizen, mas o app para android wear é igual.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

53% dos Correios em S.Paulo está em greve, segundo o que me disseram na agência. Fui mandar uma carta. Pior que eu tenho lá minhas câmaras, meu guidão, meu Garmin (voltando do conserto), uma fita de guidão 3T e um fone Philips de 1400 reais. Caramba.
Estou começando a ficar assustado com esses relatos de balão que vocês tomam... vou parar de comprar pela internet!
دفاعا عن فلسطين
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

romanetto wrote:53% dos Correios em S.Paulo está em greve, segundo o que me disseram na agência. Fui mandar uma carta. Pior que eu tenho lá minhas câmaras, meu guidão, meu Garmin (voltando do conserto), uma fita de guidão 3T e um fone Philips de 1400 reais. Caramba.
Estou começando a ficar assustado com esses relatos de balão que vocês tomam... vou parar de comprar pela internet!
E ai Roma, beleza! - também comprei uns co2 aqui em sp e já faz 1 semana que está parado a agência e detalhe compra realizada aqui em SP. o jeito é ir na loja e comprar e levar.... :wigo2
Alex Mendonça
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Tive 3 pacotes com entrega por PAC que chegaram ontem e hoje com 8 dias, todos vindo do interior de SP.
Vcs não usam o Muambator para rastrear? Se estiver enroscado no CDD, vai lá direto e retira.

E nada melhor que garimpar um sebo na hora do almoço, filme de sessão da tarde para rever no feriado:
Image
DVD novo, embalagem lacrada, 18 reais.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

Ed Braz wrote:Tive 3 pacotes com entrega por PAC que chegaram ontem e hoje com 8 dias, todos vindo do interior de SP.
Vcs não usam o Muambator para rastrear? Se estiver enroscado no CDD, vai lá direto e retira.

E nada melhor que garimpar um sebo na hora do almoço, filme de sessão da tarde para rever no feriado:
[ Imagem ]
Ed, tenho este DVD ... e é um dos melhores filmes de ciclismo na minha opinião.
Alex Mendonça
edduds
Membro
Nome Verdadeiro:: Eduardo

Post by edduds »

Ed Braz wrote:Tive 3 pacotes com entrega por PAC que chegaram ontem e hoje com 8 dias, todos vindo do interior de SP.

Bah! CD mentiroso. Já corri de cachorro na Cantareira e nunca ganhei o Tour.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Nossa Ed!! Como conseguiu este filme? Eu tenho ele aqui em casa, mas é muito antigo, está em espanhol ainda, você achou uma pérola hein!! Nunca achei ele aqui no Brasil, nem para alugar.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

:vino2 Na baía pirata acha
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Image

Image

Image

I'VE GOT THE POWER!!!!
:conta1
lexx
Membro
Nome Verdadeiro:: Andre

Post by lexx »

ftmonjardim wrote:Para os tarados (Roma) em segmento Strava, comprei algo legal.
Um smartwatch da Samsung, instalei o App do strava nele e olha que legal, ele sincroniza online o strava do telefone com o relogio e mostra AOVIVO quanto tempo voce esta abaixo do segmento.
Amanhã saiu para testar.

[ Imagem ]
caraaaaaaaio velhim
q coisa da hora

tem como explicar melhor como funciona no geral?
onde achar, quais os nomes que procuro etc.
abre um topico :lol:
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça

sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Carvalho,
O esquema das sapatilhas Bont ainda está de pé?
(eu ia mandar no privado, mas como pode ser de interesse de mais gente daqui, resolvi mandar aqui).
valeu!
دفاعا عن فلسطين
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Continua sim, so q como o dolar aumentou, o preço em reais subiu um pouco tb.
Se for fazer o pedido eu tenho q recalcular e ver se ainda tem no seu tamanho/cor.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Legal, Carvalho. Vou ver o quanto vou pagar de imposto nas encomendas que estão a chegar nos próximos dias para ver contigo. Estou entre essa Bont e a S-Works Cavendish. Esta segunda, você também importa?
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

lexx wrote:
ftmonjardim wrote:Para os tarados (Roma) em segmento Strava, comprei algo legal.
Amanhã saiu para testar.

[ Imagem ]
caraaaaaaaio velhim
q coisa da hora

tem como explicar melhor como funciona no geral?
onde achar, quais os nomes que procuro etc.
abre um topico :lol:
Na verdade, ele funciona como no smartphone, no strava do smartphone tem os segmentos e quando voce passa pelo segmento ele da o tempo que voce fez em tal.
No relogio é a mesma coisa, interessante se fosse como naquele óculos que mostra o tempo no segmento, dizendo para voce acelerar afim de bater seu PR.
Deve ser possível, tem bastante gente cobrando isso.
Mesmo assim é bem legal, pois voce passa o segmento e ele já te mostra o seu tempo nele e se voce fez PR ele dá qtos segundos abaixo.
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

romanetto wrote:Legal, Carvalho. Vou ver o quanto vou pagar de imposto nas encomendas que estão a chegar nos próximos dias para ver contigo. Estou entre essa Bont e a S-Works Cavendish. Esta segunda, você também importa?
Envio qualquer uma que vc queira (e que encontrar à venda)
romanetto
Membro

Post by romanetto »

http://www.specializedconceptstore.co.u ... pcavendish" target="_blank

Dá pra calcular o preço da 43 Europa desta aqui, Carvalho?

(Se alguém mais quiser, agora é a hora de dizer!)
دفاعا عن فلسطين
Post Reply