Ele é bão!romanetto wrote:Caramba, Apolo! Genial, cara! Puta arte maravilhosa!
Tem um desenho dele no final da ciclovia do rio Pinheiros, em Interlagos.
Ele é bão!romanetto wrote:Caramba, Apolo! Genial, cara! Puta arte maravilhosa!
To me referindo ao Tour de 2012 Roma.romanetto wrote:Nada... corrida que tem o Froome, o Wiggins não vai. E vice-versa.
com luva pode, sem luva á falta de respeito...Zo wrote:[ Imagem ]
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Minha cidade tem 200 mil habitantes, esse lugar fica a 10 min da minha casa, tenho essa vantagem aqui, com 10 min. você já está fora da cidade para treinar nas estradas.Marcelo Marino wrote:Muito boa a foto.
Da uma certa raiva ver essas imagens depois de olhar o trânsito e a poluição nossa aqui.
visx roma, ai vc me pegou....rsrs...sem medidor de potencia fica difícil falar com uma certa exatidão....mais na pior das hipóteses sobe girando na coroinha do pdv tradicional.....com um k7 de 11,12/25, com uma cadencia 90 rpm fácil.romanetto wrote:Legal, maravilhoso! Dou-me melhor em subidas assim, nas quais a força muscular é determinante na manutenção da cadência. Vamos anotar essa estrada aí para marcarmos algo nela em breve, Paulinho.
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
boa...já quase no final da montanha tem um lugar que vende tapioca....que dizem ser a melhor de sp....mais caro pra dedeu...rsrs 4,50 cadaromanetto wrote:Pode crer, Paulinho! Chegando meus apetrechos pelos lerdos dos correios/receita federal, vamos marcar esse pedal aí e pegar os KOM da molecada! Japonês, Ed e Clayton também recrutados para a missão! Valeu!
deve ter alguns moleques pra vc bater o kom lá, Bulgarelli e Garnero!romanetto wrote:Pode crer, Paulinho! Chegando meus apetrechos pelos lerdos dos correios/receita federal, vamos marcar esse pedal aí e pegar os KOM da molecada! Japonês, Ed e Clayton também recrutados para a missão! Valeu!
bonito que esses mulekes, ainda não descobriram esse parque de diversão....rsrsftmonjardim wrote:deve ter alguns moleques pra vc bater o kom lá, Bulgarelli e Garnero!romanetto wrote:Pode crer, Paulinho! Chegando meus apetrechos pelos lerdos dos correios/receita federal, vamos marcar esse pedal aí e pegar os KOM da molecada! Japonês, Ed e Clayton também recrutados para a missão! Valeu!