É o pneu que eu uso, mas tem que colocar fita, ele é resistente, mas não tem proteção. Ele está preocupado com performance? Para garantir mesmo eu iria de Durano Plus, só que vai perder em rolagem e é pesadinho.Enkidu wrote:Voltando ao tema do tópico: Vou doar minha querida #2 pro meu filho tratorista, que vem realizando atos virtuosos em direção às bicicletas de verdade.
Ela ta com um Vittoria Open Corsa (veiaço, ainda de 290 TPI, já bem esbagaçado). Um pneu bom e resistente pra pedalar em Floripa, onde ele mora - Vittoria Rubino Pro?
PNEUS
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: PNEUS
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Ontem chegaram um par de Zaphiro que já tinha desistido deles, e a CRC havia reembolsado.
Que parto para coloca-lo na roda

-
- Membro
Po
Se tivesse lido ontem tinha deixado agora de manhã
Se tivesse lido ontem tinha deixado agora de manhã

man, me corrige caso eu tenha entendido errado, please. a empresa te reembolsou, por não ter recebido o pneu, e ai depois do tempo o pneu chegou pra vc, e ai vc ficou com pneu na faixa, isso?Wanderson Mata wrote:Ontem chegaram um par de Zaphiro que já tinha desistido deles, e a CRC havia reembolsado.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Não
Agora tenho que dar um jeito de arrumar $$ pra pagar a CRC
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Se botar fogo amolece mais ainda.Ed Braz wrote:Hmm, um secador de cabelos ou soprador térmico devem fazer o mesmo efeito só que mais rápido, não?

Brincadeiras a parte, uma coisa q eu faço e ir desencaixando o pneu do aro, pois quando a gente coloca ele vai se acomodando onde tem que ficar, logo no final fica mais apertado mesmo, quando a gente desencaixa e coloca ele mais pro meio do aro acaba que quando vamos por o final do pneu ele entra mais fácil, não sei se me fiz entender. rs...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Perguntei qual o modelo porque se foi aquele que vc estava de olho, com arame, não adianta nada disso, é duro mesmo para entrar.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ah tah.Wanderson Mata wrote:Não
eu que não me quebraria todo pra trocar esses pneus, levava logo em uma bicicletária e pronto...rsrs
uma vez quase desloquei meu braço pra tirar um schuwalbe maraton plus da magrela.....nunca mais..rs
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Com a "técnica" eu falei eu coloco o CST de arame tranquilo, agora sem ela é brabo mesmo, eu já furei muita camaras assim.Magnus wrote:Perguntei qual o modelo porque se foi aquele que vc estava de olho, com arame, não adianta nada disso, é duro mesmo para entrar.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
Depende MUITO do aro!
Na minha antiga Merida, eu tinha um CST de arame e era um parto pra tirar e colocar no aro. Quase quebrava as espátulas e eu resava pra não furar só pra não ter que parar e ficar uns 20 min pra trocar uma câmera só por causa do maldito pneu. Aí quando comprei um par de Mavic Ksyrium Elite (as que tenho até hoje e estão na minha chinesa atual), este CST entrava fácil. Não tão fácil quanto os sem arame, mas era relativamente fácil de tirar e colocar. Então acho que o aro tem um papel fundamental nisso, assim como o próprio pneu.
Na minha antiga Merida, eu tinha um CST de arame e era um parto pra tirar e colocar no aro. Quase quebrava as espátulas e eu resava pra não furar só pra não ter que parar e ficar uns 20 min pra trocar uma câmera só por causa do maldito pneu. Aí quando comprei um par de Mavic Ksyrium Elite (as que tenho até hoje e estão na minha chinesa atual), este CST entrava fácil. Não tão fácil quanto os sem arame, mas era relativamente fácil de tirar e colocar. Então acho que o aro tem um papel fundamental nisso, assim como o próprio pneu.
Acho que o aro tem MAIS a ver que o pneu! Colocar os Michelin nas minhas rodas Shimano é fácil, mas não muito. Tirá-los é bem mais difícil. Já nas rodas China, não uso espátula nem para tirar, nem para colocar... a facilidade é ridícula!elgleidson wrote:Depende MUITO do aro!

دفاعا عن فلسطين
Tava procurando nos sites da Shimano e não achei.T-Rodman wrote:Hoje na bike shop comprei um patch que dá pra usar no bolso da camisa, da marca Pro da Shimano.
Até lencinho de álcool pra tirar a graxa da mão vem no kit... rs.
Achei o conjunto de remendo da Shimano, na jamur,rs.
Paguei o mesmo preço
http://www.jamurbikes.com.br/produto/33 ... do-probike" target="_blank
http://www.merlincycles.com/vittoria-ru ... 47115.html" target="_blank
caros não sei se chegaram a ver isso. compre um leve dois. rubino pro
comprei, não fui taxado e chegou em casa em 15 dias!!!!
caros não sei se chegaram a ver isso. compre um leve dois. rubino pro
comprei, não fui taxado e chegou em casa em 15 dias!!!!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Acho que muita gente aqui aproveitou essa promoção. Eu mesmo comprei 8 pneus 

-
- Membro
Eu comprei dois e "ganhei" mais dois, mas não dei a sorte de vcs, os meus foram tributados. Mesmo assim valeu a pena, saíram por menos de 90 reais e na Internet acho por até 130, mas ainda tem o frete... Aqui em Volta Redonda é um assalto, custa 250,00 cada.raulfragoso wrote:Acho que muita gente aqui aproveitou essa promoção. Eu mesmo comprei 8 pneus
Agora a promoção é dos Vittoria Diamante, que teoricamente são superiores ao Rubino Pro.
http://www.merlincycles.com/vittoria-di ... 61754.html" target="_blank
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Opa, uma boa, mas parece que pararam de fabricar este modelo... olhei no site da vittoria e este agora vem em tamanhos 'normais', 23, 25..rad wrote:Agora a promoção é dos Vittoria Diamante, que teoricamente são superiores ao Rubino Pro.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Legal, eu ainda estou na esperança de achar uma promoção boa no tal do black friday... pq ia mandar vir um só, dai o frete ia ficar pesado.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
bom, já estou com os diamante radiale 24mm na minha bike.
ótima rolagem e absorvem muito bem os impactos. rodei somente 90km com eles em local onde não costumo furar e já tive um furo
não sei a causa do furo ainda, depois que eu reparar a camara eu comento aqui com vocês.
eu li alguns reviews gringos sobre esses pneus. o elemento radiale é uma tecnologia diferente da vittoria.
a galera tava reclamando que quando se está em alta velocidade e fazendo curvas bruscas, típico de descidas em montanhas, o pneu parece que vai escorregar do aro, coisa que não acontece. parece que ele é macio nas laterais, causando esse efeito.
outra crítica é que eles possuem paredes muito finas.
http://cycletechreview.com/2012/reviews ... re-review/" target="_blank
http://forums.roadbikereview.com/wheels ... 74517.html" target="_blank
ótima rolagem e absorvem muito bem os impactos. rodei somente 90km com eles em local onde não costumo furar e já tive um furo

não sei a causa do furo ainda, depois que eu reparar a camara eu comento aqui com vocês.
eu li alguns reviews gringos sobre esses pneus. o elemento radiale é uma tecnologia diferente da vittoria.
a galera tava reclamando que quando se está em alta velocidade e fazendo curvas bruscas, típico de descidas em montanhas, o pneu parece que vai escorregar do aro, coisa que não acontece. parece que ele é macio nas laterais, causando esse efeito.
outra crítica é que eles possuem paredes muito finas.
http://cycletechreview.com/2012/reviews ... re-review/" target="_blank
http://forums.roadbikereview.com/wheels ... 74517.html" target="_blank
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Gleidson
É galera, acho que minha compra da Merlin veio na hora certa mesmo.
Meus Vittoria Rubino Pro acho que já eram. Já estava assim desde que comecei a usar no rolo a cerca de 1 mês atrás, e aí hoje quando cheguei do treino vi que abriu bastante. É o traseiro, o dianteiro está gasto igual, porém sem essas rachaduras como no traseiro.
Talvez use por mais alguns treinos até fim do ano e aí virando o ano eu coloco o novo par de Rubino Pro pra rodar
Estão atualmente com quase 7500 km e apenas 5 furos!

Meus Vittoria Rubino Pro acho que já eram. Já estava assim desde que comecei a usar no rolo a cerca de 1 mês atrás, e aí hoje quando cheguei do treino vi que abriu bastante. É o traseiro, o dianteiro está gasto igual, porém sem essas rachaduras como no traseiro.
Talvez use por mais alguns treinos até fim do ano e aí virando o ano eu coloco o novo par de Rubino Pro pra rodar

Estão atualmente com quase 7500 km e apenas 5 furos!