GP São Paulo - 9 de Julho de 2013

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
eduabreu
Membro

Re: GP São Paulo - 9 de Julho de 2013

Post by eduabreu »

fbergo wrote:
Klhada wrote:agora, esse Edu me aparece num pedal com roupa dos Ursinhos Carinhosos. Hoje com essa calça vermelha e pose? hmmmmmmmmmmmm, boiola! :lol:
Essa calça vermelha deve ser herança do baixista do Blondie (1:21 ao 1:35 desse clipe: https://www.youtube.com/watch?v=WGU_4-5RaxU)

phpBB [media]
Porra olhas os caras !! Maior friaca hj !! E os Paparazzis me pegam e tiram uma foto dessas !! Ai eh foda !!

Pow e a roupa nem parece dos Ursinhos Carinhosos !! A parada eh psicodelica kkkkkkkk se alguém quiser posso emprestar hein !!! Kkk
Image
Leandrinho
Membro

Post by Leandrinho »

eduabreu wrote:
fbergo wrote:
Klhada wrote:agora, esse Edu me aparece num pedal com roupa dos Ursinhos Carinhosos. Hoje com essa calça vermelha e pose? hmmmmmmmmmmmm, boiola! :lol:
Essa calça vermelha deve ser herança do baixista do Blondie (1:21 ao 1:35 desse clipe: https://www.youtube.com/watch?v=WGU_4-5RaxU)

phpBB [media]
Porra olhas os caras !! Maior friaca hj !! E os Paparazzis me pegam e tiram uma foto dessas !! Ai eh foda !!

Pow e a roupa nem parece dos Ursinhos Carinhosos !! A parada eh psicodelica kkkkkkkk se alguém quiser posso emprestar hein !!! Kkk
Hahahaha, eu resisti pra não falar da calça do Edu lá na pista ontem...fui forte..mas já q todos ''elogiaram'' vou elogiar tb:

Tava chique ''bagarai''...kkkkkkk
kinbold
Membro

Post by kinbold »

kkkk, essa calça de veludo e a camisa dos ursinhos carinhosos ficaria muito foda!
Image
eduabreu
Membro

Post by eduabreu »

Puta Merda hein !! pode deixar que serei mais discreto blz ?!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Image
Aerotech tour
Membro

Post by Aerotech tour »

Eu estava lá.
Nem fui correr, nao estava com preparo para aguentar as 15 voltas, alias nao sei se algum dia vou ter preparo pra isso.
Fiquei contente com minha decisao, cheguei para assistir a Open Senior, minha categoria e categoria que conheco o pessoal, por volta das 1330.
Vi o pessoal subindo babando a reta da chegada, muitos ataques no comeco da prova, e um monte de gente que conheco, bem mais forte que eu no pedal, sobrando.
Foi legal ir pra la so assistir, bem diferente do que ir correr. Correr lá é foda. Voce chega tenso, preocupado com o circuito e com as quedas, que nao sao poucas.
Vi o Apolo em um grupeto de escapados no inicio, se tivesse dado certo poderia ter dado podio.
No final o Trivargas encaixou em uma fuga que deu certo, e ficou a torcida por um podio. Obviamente ciclista contra triatleta em sprint ja da pra imaginar a chegada, fica no entanto o parabens pelo setimo lugar, valeu!
Parabens a galera que conseguiu fechar as 15 voltas: Andre Rocha, Apolo, Dbiker, Tekapo, Rafael Campioto. Kudos!
Parabens tambem ao pessoal que foi correr, teve bastante gente aqui do forum na prova.
Segue video da metade da prova da Open Senior, na subida logo apos a chegada

phpBB [media]
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Teve muita gente que caiu esse ano?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Muita!

Logo quando cheguei, tinha uma ambulancia resgatando duas meninas que cairam. E parece que uma delas se machucou bem...Minha namorada falou que quando estavamos alinhando para a largada, tinha dois caras andando e um deles todo rasgado ralado e sangrando...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Ericmss
Membro

Post by Ericmss »

Eu num sei como foi o sprint final, mas quando o Trivargas saiu da frente da fuga para revezar no início da subida final, o pessoal acelerou, daí ele perdeu a roda. Essa foi a minha impressão, que tava ali perto pra começar a minha bateria. Acho eu que se ele não tivesse perdido essa roda fazia pódio ao menos.
Sasso
Membro

Post by Sasso »

O Sergio atacou na reta oposta na ultima volta, com a descida perto da chegada n˜åo teve jeito, o resto da fuga remontou e pegou ele assim q entraram na subida faltando uns 600 metros. Segundo me falaram alem da chuva q colaborou com as quedas, parece q teve formula truck no domingo q deu uma lavada de oleo na pista.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Exato, teve formula Truck lá...e bem provavel que isso tenha contribuido, e como a garoa que caiu foi pouca, não lavou a pista, só serviu pra lambusar ainda mais...
Mario Cipollini
mig

Post by mig »

Meu pelotão (Master 1) tinha bastante gente, mas nem perto dos quase 500 da Open. Como na minha bateria tinha um pouco de garoa, escolhi fazer todas as curvas sempre por fora, para não ficar encaixotado nem passar na faixa branca, e com isso não passei nenhum susto ou situação de perigo.

Minha estratégia foi parecida com a do ano passado: fiquei sempre mais para as cabeças, chegando entre os primeiros ou puxando o pelotão no início da subida da reta dos boxes. Aí eu aliviava o suficiente para o pelotão me passar e eu pegar a rabeira e voltar a ultrapassar todo mundo de novo na reta dos boxes, onde sempre rolava uma aliviada, ou na reta oposta, que eu sempre descia pedalando forte, e a maioria do pelotão não. Dessa forma eu me poupava, explorando meu ponto forte em relação ao pelotão, que era o passo. Na subida até a curva do Laranja eu acompanhava todo mundo e na dos boxes eu ficava devendo um pouco, mas o suficiente para compensar com essa estratégia.

Deu certo até a última volta, quando o pelotão naturalmente apertou o passo, e eu não consegui chegar na curva da junção na frente como das outras vezes. Como desta vez todo mundo deu tudo na subida, acabei sobrando um pouquinho, e desta vez não consegui alcançar o pelotão da ponta de novo. Mas fui logo atrás. Na curva do lago antes da chegada, três ciclistas caíram, mas consegui desviar e terminei em 22º lugar.

Não me cansei muito nem senti dor muscular. Prova de que ciclista urbano tem bom condicionamento físico. Mas o meu estilo de treino deste ano, definido pelo Betão como "do Romário" (zero treino) mostra seus limites também: faltou potência na subida mais íngreme quando precisei dela na última volta.

Como sempre, gostei muito de ter participado da prova e dos papos com todos os amigos depois.

Equipe Perestroika
Last edited by mig on Sun 14 Jul 2013 08:25, edited 1 time in total.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

O carinha que fez terceiro da equipe de São Carlos é conhecido meu, vez e outra treinamos juntos. O bicho está forte, para ele ter feito terceiro o ritmo da chegada deve ter sido insano! Para se ter uma ideia, no dia que corremos no circuito do Brasileiro lá em São Carlos a equipe de Rio Claro deu uma paulada numa subida de cobblestones e ele foi o único que conseguiu sobreviver inteiro ao ataque. Acho que por aqui ele está correndo na Elite B.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Eu fui na corrida... Sobrevivi 5 voltas e parei... Estava muito afogado e antes de dar merda preferi parar... Mas foi muito bom pois estou 2 meses sem treinar...
Gosto de ir nas corridas para encontrar o pessoal...

Até ano que vem...
Image
Leandrinho
Membro

Post by Leandrinho »

Vários Perestras nos takes...
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Olha quem eu achei em uma das fotos da FPC. Senhor Edu Senior Pai, passando perto das medalhas...

Image
Mario Cipollini
Zé Ovo
Membro
Nome Verdadeiro:: Jose Peixoto

Post by Zé Ovo »

Olá amigos,

Fui na 9 de Julho somente para ver os amigos e fotografar , ai vai o link das fotos :

https://www.facebook.com/jose.a.peixoto ... 331&type=3" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs !
Image[/URL]
eduabreu
Membro

Post by eduabreu »

O video da 9 de julho logo mais esta por ai !!! kkkkkkkk
Image
MarcusM
Membro

Post by MarcusM »

[Edit: os dados estavam errados, eram de 2012, agora está correto]

Segue as médias de 2013,
Detalhe: a prova da elite era 90min (não tinha número de voltas) e pelo que li aqui, foram só 13 voltas!!!

"A Elite masculino foi marcada pela quebra do pelotão principal. Ao longo das 13 voltas houve várias escapadas, que não conseguiram ser anuladas pelo grupo principal."
http://fpciclismo.org.br/?p=26340" onclick="window.open(this.href);return false;

Então a Open Senior foi de longe a mais rápida 49km/h contra quase 41km/h da Elite.
Se alguém souber exatamente quantas voltas eles deram por favor avisem.

9 de julho 2013

Elite masc
Roberto Pinheiro da Silva - 1h22m25s - 13voltas - 55,9km - 40,7km/h

Open Speed
Daniel Toledo - 1h38m40s - 15voltas - 64,5km - 39,2km/h

Open Senior
Maxwell da Rocha - 1h18m42s - 15voltas - 64,5km - 49,2km/h

Mater 1
Alberto Geronimi - 42m49s- 6voltas - 25,8km - 36,2km/h

9 de julho 2012 para comparação
Elite
1 100 FRANCISCO RAMON CHAMORRO PAIVA REAL CYCLING TEAM 01:58:36.646
20 voltas - 86k - 43,7km/h

Openspeed
1 268 DANIEL TOLEDO DIMENSIONAL ITAPIRA 01:37:16.171
15 voltas - 64,5k - 39,9km/h

Opensenior
1 812 LUIZ OTAVIO RIBEIRO PEREIRA SAO CAETANO DO SUL 01:42:21.192
15 voltas - 64,5k - 37,9km/h
Image
arocha
Membro

Post by arocha »

Não entendi esse tempo, está certo?

Open Senior
MarcusM
Membro

Post by MarcusM »

arocha wrote:Não entendi esse tempo, está certo?

Open Senior

Poxa, que barrigada! Esqueci de corrigir aqui no Pelote, a OpenSenior correu só 12 das 15 voltas programadas, então a média ficou em 39,3km/h...
Em 25 de julho de 2013 23:14, Marcus escreveu:

Para sua tristeza (rsssss), hoje fui atras dos dados do strava de quem chegou na open speed e na open senior e ficou assim:
(bem, ela continua mais rápida, mas por apenas um décimo)

9 de julho 2013 Vencedor tempo voltas km km/h
Elite masc Roberto Pinheiro da Silva 1h22m25s 13 55,9 40,7
Open Speed Daniel Toledo 1h38m40s 15 64,5 39,2
Open Senior Maxwell da Rocha 1h18m42s 12 51,6 39,3
Image
Post Reply