Vou botar isso aí lá no desenho do Gili!
Pensei no das cosas... não sei se todas fica legal. Será que fica?romanetto wrote:da perna ou das costas, ou todas?
Vou passar entãoromanetto wrote:Sim, lá no tópico do pedido do uniforme 3 ERT tem uma tabela de medidas. Mas se você nos passar seu peso mais altura e algumas medidas básicas, nós podemos de sugerir um tamanho baseado nos tamanhos que usamos, pois é uma medida mais confiável. Mas ainda não vamos pedir, estamos decidindo o uniforme 2015. Todavia, se quiser, passe-me:
Altura
Peso
Circunferência barriga
Circunferência coxa
luciano_oz wrote:Vou passar entãoromanetto wrote:Sim, lá no tópico do pedido do uniforme 3 ERT tem uma tabela de medidas. Mas se você nos passar seu peso mais altura e algumas medidas básicas, nós podemos de sugerir um tamanho baseado nos tamanhos que usamos, pois é uma medida mais confiável. Mas ainda não vamos pedir, estamos decidindo o uniforme 2015. Todavia, se quiser, passe-me:
Altura
Peso
Circunferência barriga
Circunferência coxa
Altura 1,81
Peso 80 quilos
Barriga 80 cm
Coxa 57
Qual seria o tamanho ideal??
Eu tenho 1,81 m e 82 kgluciano_oz wrote:Vou passar entãoromanetto wrote:Sim, lá no tópico do pedido do uniforme 3 ERT tem uma tabela de medidas. Mas se você nos passar seu peso mais altura e algumas medidas básicas, nós podemos de sugerir um tamanho baseado nos tamanhos que usamos, pois é uma medida mais confiável. Mas ainda não vamos pedir, estamos decidindo o uniforme 2015. Todavia, se quiser, passe-me:
Altura
Peso
Circunferência barriga
Circunferência coxa
Altura 1,81
Peso 80 quilos
Barriga 80 cm
Coxa 57
Qual seria o tamanho ideal??
romanetto wrote: Pode pegar o M!
Acho que ficarei de M então, pois meu troco/costas é pequeno (leia-se frango)rad wrote: Eu tenho 1,81 m e 82 kg
Fui de bretelle M e camisa G, e ficaram ótimos.
Este foi o que mais gostei até agora, seguido do 12C, principalmente pelos ombros na cor branca, que no verão dá uma aliviada.romanetto wrote:12E. Proposta de Flavio.
[ Imagem ]