Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Compra do dia

Post by portoga »

ReinaldoBrisolla wrote:Portoga, pega a fatura do cartão e, o invoice da compra, se tiver um printscreen da data da compra e, vai ate os correios e, faça o pedido de revisão do imposto, é só preencher a papelada dos correios.
Valeu Reinaldo! Imaginando que isso poderia acontecer, dada a proximidade ao valor limite de US$ 500, eu me certifiquei que a compra fosse realizada em US$ e guardei todos os comprovantes e e-mails.

Então posso pedir a revisão do imposto na agência dos correios mesmo? Minha dúvida quanto ao procedimento se deu pelo fato de ter recebido um telegrama dizendo que todos os contatos seriam feitos via Importa Fácil.

Obrigado!
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

O importa facil é um serviço dos proprios correios:

http://www.correios.com.br/para-voce/co ... orta-facil" target="_blank

Pode ser que tenha um canal especifico para ser utilizado no questionamento de valor de importação, mas acho que na agencia dos correios eles te informam melhor a respeito.

Navegando no site dos correios encontrei esse campo para login:

http://www2.correios.com.br/impfacil/im ... efault.cfm" target="_blank

Pode ser de para fazer a contestação do valor de imposto diretamente pelo site online, fazendo o cadastro e, login.
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Já tive um problema parecido com minha compra na Wiggle. Comprei U$ 492 (mesa, guidão, fita de guidão, 2 pares de pneus, 5 câmeras, selim + frete), tava tudo certo. Porém recebi um aviso com o valor a ser pago: quase R$ 1500 de imposto! Tinha ido pro Importa Fácil e aí tinha que pagar mais um monte de coisa além do normal. Eu tinha comprovante da compra, fatura do cartão, etc.

Depois de questionar bastante, descobri que a Receita estava alegando que um dos documentos estava declarado em libras! Achei esta informação duvidosa e solicitei cópias dos documentos pra Wiggle e me enviaram. Batia com tudo que eu já tinha e não condizia com o que o fiscal alegava. Já achei que ele estava é de sacanagem e já tinha comprado a briga até o fim.

Aí depois de mais bate-boca (eu praticamente dizia no telefone que o fiscal estava sendo desonesto e que estava querendo levar uma grana fácil, pois nenhum documento estava em libras), descobri que um dos documentos, um tal de N22 se não me engano (é um documento padrão internacional) estava declarado em libras! Novamente entrei em contato com a Wiggle questionando eles e adivinha? A cagada tinha sido da Wiggle! Realmente este documento, que deve ser o que eles levam em consideração pra calcular o imposto, estava declarado em libras. Parece que eles tinham um problema no sistema deles e "imprimiu errado" :hinault1

Se ofereceram pra me ressarcir da diferença de valores, nas no fim o fiscal considerou em dólar e aí fui taxado normalmente. Mas depois desse episódio, nunca mais comprei na Wiggle e nem procurei mais nada lá! Desde então quando o site é da Inglaterra eu compro em libras, pra evitar um problema desses!
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

elgleidson,

como você fez para entrar em contato com o fiscal?
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

El, eu já fui taxado em libras quando comprei em dólares, mas era pouca coisa e deixei pra lá. Depois disso, sempre compro em libras, e já fui taxado em dólares quando era pra ser em libras, e aí compensei.
دفاعا عن فلسطين
elgleidson
Membro

Post by elgleidson »

portoga wrote:elgleidson,

como você fez para entrar em contato com o fiscal?
Não foi diretamente com o fiscal. Todo o bate-boca foi com o Importa Fácil, através de telefone.
luciano_oz
Membro
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna

Post by luciano_oz »

Depois de muito enrolar para comprar um óculos bom e perder várias oportunidades, finalmente resolvi pegar o óculos que sempre quis.
Confesso que estou um pouco arrependido pelo valor, mas como sou viciado em óculos e sei da qualidade estou tentando não me arrepender muito.
Comprei no bikepointsc, loja com o preço mais em conta que achei na net.
Incrivel que pareça, está com o mesmo preço que do Paraguai aqui perto da minha cidade.
peguei esse daqui ó:
Image

abraços
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Oakley? É caro, mas garanto que você não se arrependerá. Vale cada centavo e mais um pouco.

E comprou pela BikepointSC, então não vai se arrepender mesmo, pois os caras têm ótimos preços e são muito honestos na venda.
دفاعا عن فلسطين
luciano_oz
Membro
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna

Post by luciano_oz »

romanetto wrote:Oakley? É caro, mas garanto que você não se arrependerá. Vale cada centavo e mais um pouco.

E comprou pela BikepointSC, então não vai se arrepender mesmo, pois os caras têm ótimos preços e são muito honestos na venda.
De fato, Oakley é foda, com esse será meu 5º :lemond1
Mas é a primeira vez que gasto tanto dinheiro com um óculos voltado ao ciclismo, entende?
Estou meio assim também, pois que tinha um Radarlock path com as lentes polarizadas pelo mesmo preço, mas preferi o Racing jacket pela vantagem de poder mandar fazer uma lente transparente para pedalar de noite (horário que eu mais pedalo)

De fato a bikepointSc é muito foda mesmo, curti o atendimento deles, sem contar que tem algumas coisas que até Deus duvida no preço, da vontade de raspar o cartão de crédito inteiro lá kkkk

quando chegar o óculos eu posto fotos :merckx2
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

Compra do dia!!! (na verdade demorou 24 dias para chegar, mas chegou hoje então vai aí)

2 K7 105 28-11
1 corrente 105
1 capa para roda.

logo mais chegará as rodas ... aí terei um jogo para rodar na semana (R501) e um jogo para final de semana (Mavic Aksium S) :rigo1

Image
Alex Mendonça
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

Talvez vocês conheçam, mas me indicaram um site super legal para rastrear as encomendas internacionais. Você pode comprar de trocentos países diferentes com diversos serviços e entregas e um monte de números de rastreamento. Aí cadastra tudo lá e ele te manda no e-mail um relatório detalhado, até se saiu da receita com imposto ou não. Passa informações atualizadas até quando a empresa de entrega não atualiza o site deles. Vale a pena dar uma olhada:

http://www.muambator.com.br" target="_blank

:jan1
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

já uso e recomendo
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
CrisLB
Membro
Nome Verdadeiro:: Christian Bodaneze

Post by CrisLB »

Tbm uso e recomendo. Tem app na playstore, que avisa quando altera o status do pedido.
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Nova tentativa para ver se reduzo a meleca com protetor solar.

Image
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

raulfragoso wrote:Nova tentativa para ver se reduzo a meleca com protetor solar.

[ Imagem ]

Tenho um branco e outo de "tatuagens" recomendo, praticamente não esquenta e queima pouco também.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
elgleidson
Membro

Post by elgleidson »

Vocês vão queimar no inferno (do norte) por não quererem cultivar as tan lines! :jens1

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

elgleidson wrote:Vocês vão queimar no inferno (do norte) por não quererem cultivar as tan lines! :jens1

[ Imagem ]

Eu sigo a risca!!

Image
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

eu to nessa tb doido...

ano novo na praia, nuss, vai chover ppk...
Image
brunocarlo
Membro
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo

Post by brunocarlo »

Nossa doido, vc eh bem branco hein... eu estou bem colorido tb, mas nem tando, estou quase comprando uns manguitos de verao, mas ainda tah rolando o bom e velho protetor solar.
Bruno Carlo
Meu Strava
elgleidson
Membro

Post by elgleidson »

raulfragoso wrote:Nova tentativa para ver se reduzo a meleca com protetor solar.

[ Imagem ]
Leo Miau wrote:Tenho um branco e outo de "tatuagens" recomendo, praticamente não esquenta e queima pouco também.
brunocarlo wrote:Nossa doido, vc eh bem branco hein... eu estou bem colorido tb, mas nem tando, estou quase comprando uns manguitos de verao, mas ainda tah rolando o bom e velho protetor solar.
Hereges!!!

Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Sou tão branco como o Doido, sempre uso manguito pra me proteger, odeio protetor solar.... alias, preciso comprar um outro branco pra patroa parar de brigar comigo por causa de questoes de lavagem expressa kkkk

Qual é desse ae Raul?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

eu tento usar manguito, mas esse negocio vive caindo.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Meu braço é gordinho kkk o meu cai não e ainda fico com uma puta marca do elastico kkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Sou bem branco mesmo... quer dizer, agora sou colorido.... hasusahuashsausah
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Sou herege. kkkk

Já ta bom a marca na perna. rs...
100% de nada não é nada: É muito pouco.
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Gili wrote:Sou tão branco como o Doido, sempre uso manguito pra me proteger, odeio protetor solar.... alias, preciso comprar um outro branco pra patroa parar de brigar comigo por causa de questoes de lavagem expressa kkkk

Qual é desse ae Raul?
É um da Barbedo, Gili. Ainda não consegui estrear por causa da maledeta suspeita de dengue, mas hoje já acordei melhor e tô até disposto a ir fazer um pedal leve à tarde, daí dou minhas considerações aqui. Mas a princípio o material parece ser bem confortável, próprio para ser usado em dias mais quentes.

Image
rad
Membro

Post by rad »

Capacete Giro Aeon (Vendedor da China porém o código de rastreio é da Suécia :roll: )

Comprado no Aliexpress
51 dólares e não fui taxado.
Não vou indicar o vendedor, pois não está mais ativo.

Me surpreendi com a embalagem e a atenção aos detalhes.
Image

Image

Manual também em portugues e espumas reservas
Image
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Papai Noel chegou com quase duas semanas de atraso aqui com meu presente de Natal :lol: Mesmo assim veio antes do que eu imaginava :)

Image

Image

Image

O que: par de rodas Zipp 303 com Powertap SL+ (mais um brinde surpresa rsrsrs: um par de pneus Continental Grand Prix 4000s novinhos em folha)
Onde: eBay
Quanto: US$ 985 + serviço de redirecionamento (LogBox USA - Carvalho) + imposto sobre o valor declarado
Quando: enviado dia 08/12 e retirado dia 06/01 (29 dias corridos, muito rápido!)

As rodas estão impecáveis, o vendedor disse que usou as rodas por poucas vezes, e o estado está condizente com essa afirmação. Apenas como precaução, acabei de deixa-las na bike-shop para uma revisão rápida, mas o mecânico também olhou e disse que provavelmente vai me devolver no fim da tarde sem precisar mexer em nada.

Gostaria de deixar meu parecer quanto ao serviço da LogBox USA e do Carvalho, que foi impecável ! As rodas vieram muitíssimo bem embaladas ! Recomendo os serviço deles, que com certeza voltarei a usar no futuro.

Agora é pegar toda essa teoria de treino por potência e colocar em prática :jens1

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Boa Raul.
Veja se ele mandou a chave que abre a tampa do powertap.
Se não já encomenda no eBay junto com pilhas.
:rigo1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Já comprei ;) Eu tinha perguntando pro vendedor e ele disse que não tinha a chave, daí aproveitei e já comprei no eBay. Mas ele também disse que a bateria foi trocada antes de colocar a venda, então deve durar bem ainda.

Image
Post Reply